[PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 07 Abr 2014, 16:17

é fácil extrair os textos ... :think:

só n sei como botar divolta(da onde tirei). :bwahaha: :haha:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 08 Abr 2014, 01:14

Eu extrai o data1.pak com o winrar, e lá estavam os textos.

porem, meu ajudante era muito n00b, e não deu pra mim testar o game com algo traduzido.

Mandei mp pra tia Ubi pra vê se ela ajuda, a converte esses .mpack e .cpack para algo *.txt

Edit:Obs: Não mencionei o nome da Tribo, a pedido do Ecthlion.

Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 08 Abr 2014, 07:55

xPreto escreveu: Mandei mp pra tia Ubi pra vê se ela ajuda, a converte esses .mpack e .cpack para algo *.txt

Edit:Obs: Não mencionei o nome da Tribo, a pedido do Ecthlion.

Boa iniciativa Preto, mas essas empresas `grandes` difícilmente respondem e-mails de fans a respeito de detalhes técnicos. :|

Mas tomare que consiga alguma coisa, H.A.W.X é um jogão. Boa sorte!
Imagem

- Go Hard or Go Home

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 08 Abr 2014, 10:17

Rickson5 escreveu:
xPreto escreveu: Mandei mp pra tia Ubi pra vê se ela ajuda, a converte esses .mpack e .cpack para algo *.txt

Edit:Obs: Não mencionei o nome da Tribo, a pedido do Ecthlion.

Boa iniciativa Preto, mas essas empresas `grandes` difícilmente respondem e-mails de fans a respeito de detalhes técnicos. :|

Mas tomare que consiga alguma coisa, H.A.W.X é um jogão. Boa sorte!
Ela já me respondeu uma vez xD , e era algo sobre "detalhes técnico"
Imagem

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 08 Abr 2014, 12:50

xPreto escreveu:Eu extrai o data1.pak com o winrar, e lá estavam os textos.

porem, meu ajudante era muito n00b, e não deu pra mim testar o game com algo traduzido.

Mandei mp pra tia Ubi pra vê se ela ajuda, a converte esses .mpack e .cpack para algo *.txt

Edit:Obs: Não mencionei o nome da Tribo, a pedido do Ecthlion.
Imagem
"porem, meu ajudante era muito n00b" :kidding: :kidding: :kidding:

Você não sabia que dava pra enviar arquivos pelo Facebook e eu é que sou noob?!? Hahaha, fiz tudo certo rapaz, as instruções foram fichinha, o jogo "crashava" por motivos de noobisse sua ; )
Processador: Intel Core I7 2600 3.40Ghz / Placa de Video: GTX 970 G1 Gaming / Memoria RAM: 12GB / HD: Seagate Barracuda 2TB Green Drive ST2000DL003-9VT166 SATA 3 / Placa Mãe: PCWARE IPMH61R2 / Fonte: Corsair AX750 Gold Modular / Drive: DVD-RW Sony Optiarc AD-7260S / Monitor LG LED IPS 23" 23EA53V / Teclado Cooler Master CMStorm Devastador SGB-3010-KKMF1-BR / Mouse Logitech Gaming G300 / Home Theater Logitech 5.1 Z506 / Windows 7 Ultimate x64

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 31 Out 2015, 23:20

E ai O que virou a tradução ?
Precisarem de ajuda, dinheiro para algum recurso ou qualquer coisa, não sendo muito caro eu ajudo... mas como está indo a tradução o jogo ? quero jogar em pt_BR deste de 2012 kkk ja faz anos e essa tradução nao sai !!!

Re: [PEDIDO]* Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 10 Fev 2016, 23:47

Estamos em 2016 e nada da traduçao

Re: [PEDIDO] Tom Clancy's H.A.W.X. 2

Em 24 Set 2016, 01:56

ItalloIgor escreveu:Essa tradução será feita. :joia: Em algum momento. :roll: :D
Ainda pretendem fazer a tradução? ou já está em projeto, sabe dizer amigo? abraço
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes