[PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 21 Dez 2014, 04:21

[PEDIDO]COMPANY OF HEROES 2 ARDENNES ASSAULT

Imagem
DESENVOLVEDOR: Relic Entertainment
Distribuidora: SEGA
GÊNERO: RTS
LANÇAMENTO: 17 de Novembro de 2014
PLATAFORMAS: PC
Imagem
Imagem
Imagem

T
ImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 21 Dez 2014, 11:45

eles nem acabaram de fazer a do 2 num sei não se vão quere fazer a tradução desse ai.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 06 Jan 2015, 18:56

eu gostaria muito desse jogo traduzido uma otima reconstituiçao da batalha da belgica dos aliados contra a SS nazista.

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 18 Set 2016, 04:00

no caso seria bom fazer a tradução do Company of Heroes 2 Master Collection, que no caso é a versão final do game, já pronto e liberado na steam. até comprei ela já. muito bom, apoiado, e para o pessoal da tribos não tem dificuldades, eles são totalmente profissionais nisso, a demora deve ser porque eles estavam esperando o jogo chegar na versão final eu acho. amo esse site. :freddy:
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 23 Set 2016, 02:48

não tem nada a ver dessa versão Company of Heroes 2 Master Collection ser a versão final ela simplismente é uma versão que ja vem todas as expansão juntas e nada mais.
Então num é porque a versão que eles tão fazendo não é a versão final ela tambem é só não tem todas as expansão.
E pelo que eu sei a versão que eles tão traduzindo ja tem bastante coisa inclusa ja e não é só a versão base.
E por isso que eles não vão começa outra tradução porque essa ja ta bem adiantada ja praticamente.
Ai quando acaba de lança a tradução aiacho que poderiam fazer as tradução das expansão que falta .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 23 Set 2016, 14:10

everton666 matador escreveu:não tem nada a ver dessa versão Company of Heroes 2 Master Collection ser a versão final ela simplismente é uma versão que ja vem todas as expansão juntas e nada mais.
Então num é porque a versão que eles tão fazendo não é a versão final ela tambem é só não tem todas as expansão.
E pelo que eu sei a versão que eles tão traduzindo ja tem bastante coisa inclusa ja e não é só a versão base.
E por isso que eles não vão começa outra tradução porque essa ja ta bem adiantada ja praticamente.
Ai quando acaba de lança a tradução aiacho que poderiam fazer as tradução das expansão que falta .
Por acaso falei que ia começar do zero? e a master é sim a edição final, pois vem todas as dlcs juntas como você mesmo disse, e a sega já descartou qualquer outra dlcs pra esse jogo.
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 23 Set 2016, 15:06

johnnypearl escreveu:
everton666 matador escreveu:não tem nada a ver dessa versão Company of Heroes 2 Master Collection ser a versão final ela simplismente é uma versão que ja vem todas as expansão juntas e nada mais.
Então num é porque a versão que eles tão fazendo não é a versão final ela tambem é só não tem todas as expansão.
E pelo que eu sei a versão que eles tão traduzindo ja tem bastante coisa inclusa ja e não é só a versão base.
E por isso que eles não vão começa outra tradução porque essa ja ta bem adiantada ja praticamente.
Ai quando acaba de lança a tradução aiacho que poderiam fazer as tradução das expansão que falta .
Por acaso falei que ia começar do zero? e a master é sim a edição final, pois vem todas as dlcs juntas como você mesmo disse, e a sega já descartou qualquer outra dlcs pra esse jogo.
mesmo assim eles ja tão na reta final e por isso eles não vão começa outra ou fazer da versão que voce que.
Igual falei negócio é espera lança a tradução que tão terminando e ai pedir pra fazer a tradução das expansão.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Company of Heroes 2 Ardennes Assault

Em 23 Set 2016, 19:51

everton666 matador escreveu:
johnnypearl escreveu:
everton666 matador escreveu:não tem nada a ver dessa versão Company of Heroes 2 Master Collection ser a versão final ela simplismente é uma versão que ja vem todas as expansão juntas e nada mais.
Então num é porque a versão que eles tão fazendo não é a versão final ela tambem é só não tem todas as expansão.
E pelo que eu sei a versão que eles tão traduzindo ja tem bastante coisa inclusa ja e não é só a versão base.
E por isso que eles não vão começa outra tradução porque essa ja ta bem adiantada ja praticamente.
Ai quando acaba de lança a tradução aiacho que poderiam fazer as tradução das expansão que falta .
Por acaso falei que ia começar do zero? e a master é sim a edição final, pois vem todas as dlcs juntas como você mesmo disse, e a sega já descartou qualquer outra dlcs pra esse jogo.
mesmo assim eles ja tão na reta final e por isso eles não vão começa outra ou fazer da versão que voce que.
Igual falei negócio é espera lança a tradução que tão terminando e ai pedir pra fazer a tradução das expansão.
o que quis dizer cara, é que eu acho que eles já estão fazendo isso, para não ter que fazer 2 trabalhos, já devem ter começado a fazer a tradução das expansões, por isso a demora. enfim, vamos esperar
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes