[PEDIDO] Enderal

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Enderal

Em 27 Ago 2016, 04:45

[PEDIDO] Enderal

Imagem
DESENVOLVEDOR: SureAI
GÊNERO: RPG de Ação em 1ª Pessoa e 3ª Pessoa
LANÇAMENTO: 13 de agosto de 2016 (English Version)
PLATAFORMAS: PC
E aí pessoal da tribo, cheguei a jogar durante um tempo e percebi que Enderal apresenta uma boa storyline, envolvente e curiosa, sei que ainda está recebendo atualizações de correções de bugs entre outros, o que dificultaria sua tradução, mas deixo aqui o pedido para que futuramente vocês possam dar uma olhada. Obrigado a todos! :)

Re: [PEDIDO] Enderal

Em 27 Ago 2016, 10:09

É aquele mod feito por fãs em Skyrim? Ou estou enganado?
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Enderal

Em 27 Ago 2016, 12:42

Adolfok3 escreveu:É aquele mod feito por fãs em Skyrim? Ou estou enganado?
Sim, esse mesmo, levou cerca de 4 anos e meio para ser feito.
Se quiserem saber mais sobre o mod:
http://sureai.net/games/enderal/
http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/77868/

Re: [PEDIDO] Enderal

Em 28 Ago 2016, 01:17

Os textos do mod estão todos no mesmo lugar do Skyrim, então ja é uma mão na roda pra traduzir. Mas tbm possui muitas linhas, quase mais que o jogo original. kkkkk
Imagem

"Existe uma teoria que diz que, se um dia alguém descobrir exatamente para que serve o Universo e por que ele está aqui, ele desaparecerá instantaneamente e será substituído por algo ainda mais estranho e inexplicável.

Existe uma segunda teoria que diz que isso já aconteceu."


Imagem

Re: [PEDIDO] Enderal

Em 31 Ago 2016, 00:36

Adolfok3 escreveu:Os textos do mod estão todos no mesmo lugar do Skyrim, então ja é uma mão na roda pra traduzir. Mas tbm possui muitas linhas, quase mais que o jogo original. kkkkk
Imagino, também dei uma olhada nos arquivos strings dele e tem muita coisa mesmo, daria muito trabalho, mas se o mod com o tempo for ganhando mais credibilidade seria uma boa investir na sua tradução.

Re: [PEDIDO] Enderal

Em 31 Ago 2016, 21:31

Esse mod é basicamente uma expansão à parte, pro jogo.
Um amigo meu está jogando Enderal, já alguns dias, e me disse que ele muda TUDO, até as mecânicas do jogo. Ele disse que viciou novamente, em Skyrim.
Colocaram um sistema de LVL pro personagem, e várias outras novidades. Definitivamente dá um pau em todas as DLCs que a Bethesda lançou. Os desenvolvedores disseram que vão continuar dando suporte ao mod.
Então, acho que ainda é cedo pra começar uma tradução (se é que alguém deseja tomar frente do projeto).
Skyrim Special Edition está pra ser lançado em outubro, se não me engano, e ainda não sabemos se Enderal será 100% compatível com esta edição definitiva do jogo. Naturalmente, agente espera que seja néh, caso contrário, seriam 4 anos de trabalho duro desperdiçados em uma versão do jogo na qual não é a definitiva.
Pelo menos a Bethesda disse que, a ideia, é que a Special Edition, continue com suporte à pelo menos a MAIORIA dos mods existentes atuais, de Skyrim.
Nos resta aguardar. :think:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Enderal

Em 22 Out 2018, 15:47

Eu não sei qual seria a forma certa de continuar nesse caso, reviver o post ou criar um novo pedido do mesmo mod, mas ja revivendo, tem alguma possibilidade da tradução de Enderal já que praticamente ja foi lançado 100% e até DLC tem? Obrigado pela atenção


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes