[PEDIDO]* Starbound

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 25 Jul 2016, 19:22

Ele já tá na versão 1.0, tem até suporte a mods, eu gostaria muito de ajudar em uma tradução.

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 29 Jul 2016, 01:05

Agora que lançou estão animados pra traduzir? porque estou empolgado pra jogar esse game em pt-br :)

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 29 Jul 2016, 12:21

Verdade, acho que uma boa tradução vai ajudar na jogatina.

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 29 Jul 2016, 15:03

necessito desta tradução meu inglês e muito ruim sei o minimo do minimo, projeto apoiado 100%

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 01 Ago 2016, 00:43

Quero muito essa tradução mdsss estou amando esse jogo

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 03 Ago 2016, 18:30

Não adianta traduzir agora. Tem que esperar pelo menos um suporte oficial do jogo com traduções.

Se for fazer agora teria que ser feito como um MOD e isso seria muito mas muito ruim por 3 motivos :

1 - compatibilidade com o jogo sera horrenda até porque acho que nem tem suporte para acentuação ainda. Ficaria "feio".
2 - Teria que atualizar quase toda vez que o jogo att.
3 - Não seria totalmente compatível com outros mods. ( Mais importante )

Aconselho esperar um pouco mais até uma notícia oficial da chuckeflish sobre traduções ai sim pensar em traduzi-lo.
Contato : skype: tp_moonstar

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 06 Ago 2016, 21:18

TP_MoonStar escreveu:Não adianta traduzir agora. Tem que esperar pelo menos um suporte oficial do jogo com traduções.

Se for fazer agora teria que ser feito como um MOD e isso seria muito mas muito ruim por 3 motivos :

1 - compatibilidade com o jogo sera horrenda até porque acho que nem tem suporte para acentuação ainda. Ficaria "feio".
2 - Teria que atualizar quase toda vez que o jogo att.
3 - Não seria totalmente compatível com outros mods. ( Mais importante )

Aconselho esperar um pouco mais até uma notícia oficial da chuckeflish sobre traduções ai sim pensar em traduzi-lo.
E você tem toda razão, eu não sabia desses detalhes vlw por explica

Re: [PEDIDO]* Starbound

Em 25 Ago 2016, 10:17

Pelo amor de Deus, ta na hora de traduzir esse jogo;


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes