[PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 25 Jul 2016, 14:59

Imagem

DESENVOLVEDOR: Platinum Games
GÊNERO: Ação, Aventura
LANÇAMENTO: 24/05/2016
PLATAFORMAS: Ps3, Xbox 360, Xbox One, PS4, Steam PC
Procurei aqui e não vi pedido de tradução para esse jogo, só passando informando que estou baixando ele neste exato momento para ver se a tradução é possível... como minha net é movida a álcool (que é mais barato kkk) :facepalm: deve demorar um pouco até eu terminar de baixar...

Se alguém tiver o jogo entre em contato comigo, e se possível me envie um print das pastas do jogo
. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 26 Jul 2016, 15:02

Pelo que vi aqui os textos estão dentro de um desses arquivos .cpk, infelizmente não sei como abri-los... Se alguém com mais XP em descompactação de arquivos souber por favor dê uma luz... Se não no mais a tradução ficará difícil de acontecer...

Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 26 Jul 2016, 21:26

Me mande o menor CPK aí ou mande todos se não for muito grande.

Talvez eu consiga extraí-los.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 28 Jul 2016, 13:06

Ogoshi escreveu:Me mande o menor CPK aí ou mande todos se não for muito grande.

Talvez eu consiga extraí-los.
Opa, segue os dois menores arquivos abaixo, os outros possuem um tamanho acima de 500mb.

http://www.4shared.com/file/xcHq4KhLba/data011.html

http://www.4shared.com/file/Nx4tiuizce/data100.html

Obrigado por se dispor a ajudar man., :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 29 Jul 2016, 21:51

Assim que der vou dar uma olhada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 30 Jul 2016, 03:14

Ogoshi escreveu:Assim que der vou dar uma olhada.
Opa, beleza. :)
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 30 Jul 2016, 22:35

Consegui extrair com uma tool e depois com o QuickBMS, mas até agora não achei os textos, pra facilitar vou baixar a versão Jack aqui e irei ver novamente. Tentando achar os arquivos que estão com os textos pelo AstroGreep
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 31 Jul 2016, 15:09

Ogoshi escreveu:Consegui extrair com uma tool e depois com o QuickBMS, mas até agora não achei os textos, pra facilitar vou baixar a versão Jack aqui e irei ver novamente. Tentando achar os arquivos que estão com os textos pelo AstroGreep
Epa, se extraiu já é meio caminho andando... :freddy:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 14 Jun 2017, 20:21

Tradução possível. É necessário refazer TODAS as fontes, e portanto elas não ficarão fidedignas, mas dá pra ao menos ficar próximo ao original. Screens:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 14 Jun 2017, 20:35

H3rdell escreveu:Tradução possível. É necessário refazer TODAS as fontes, e portanto elas não ficarão fidedignas, mas dá pra ao menos ficar próximo ao original. Screens:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
É muita coisa? Quantas linhas?
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 14 Jun 2017, 20:48

linoano escreveu:É muita coisa? Quantas linhas?
São sei dizer o número de linhas pois são vários arquivos com textos. Mas eu diria que é um jogo com um número médio-pequeno de textos. Não é tanta coisa assim, mas também não é pouca. Nada que um pequeno grupo de pessoas não pudesse traduzir em um bom tempo (rápido).
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 15 Jun 2017, 17:00

H3rdell escreveu:Tradução possível. É necessário refazer TODAS as fontes, e portanto elas não ficarão fidedignas, mas dá pra ao menos ficar próximo ao original. Screens:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eita, que bela notícia. Conforme for aqui quando eu terminar a tradução do Killer is Dead posso me dispor a administrar este projeto... (mas se for na mesma quantidade +/- do KiS até encaro traduzir solo.)

Estranho... Fui caçar o jogo na Steam e o mesmo não aparece mais, nem aquele primeiro que eu traduzi... A Activision deve ter perdido os direitos... :facepalm:

Esse processo de ter que refazer todas as fontes seria muito trabalhoso?
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 15 Jun 2017, 17:39

Alves_TR escreveu:
H3rdell escreveu:Tradução possível. É necessário refazer TODAS as fontes, e portanto elas não ficarão fidedignas, mas dá pra ao menos ficar próximo ao original. Screens:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eita, que bela notícia. Conforme for aqui quando eu terminar a tradução do Killer is Dead posso me dispor a administrar este projeto... (mas se for na mesma quantidade +/- do KiS até encaro traduzir solo.)

Estranho... Fui caçar o jogo na Steam e o mesmo não aparece mais, nem aquele primeiro que eu traduzi... A Activision deve ter perdido os direitos... :facepalm:

Esse processo de ter que refazer todas as fontes seria muito trabalhoso?
Pois é, infelizmente o jogo foi removido por causa dos direitos, assim como os últimos jogos do Spider-Man (Spider-Man: Shattered Dimensions, The Amazing Spider-man e The Amazing Spider-man 2) e provavelmente também acontecerá com os games TRANSFORMERS: Devastation, Transformers™: War for Cybertron™, Transformers™: Fall of Cybertron™ e TRANSFORMERS™: Rise of the Dark Spark em breve...
Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 15 Jun 2017, 17:44

linoano escreveu:
Alves_TR escreveu: Eita, que bela notícia. Conforme for aqui quando eu terminar a tradução do Killer is Dead posso me dispor a administrar este projeto... (mas se for na mesma quantidade +/- do KiS até encaro traduzir solo.)

Estranho... Fui caçar o jogo na Steam e o mesmo não aparece mais, nem aquele primeiro que eu traduzi... A Activision deve ter perdido os direitos... :facepalm:

Esse processo de ter que refazer todas as fontes seria muito trabalhoso?
Pois é, infelizmente o jogo foi removido por causa dos direitos, assim como os últimos jogos do Spider-Man (Spider-Man: Shattered Dimensions, The Amazing Spider-man e The Amazing Spider-man 2) e provavelmente também acontecerá com os games TRANSFORMERS: Devastation, Transformers™: War for Cybertron™, Transformers™: Fall of Cybertron™ e TRANSFORMERS™: Rise of the Dark Spark em breve...
Tenso demais. :feelbad:

Acitivion detinha o direito de altas franquias de sucesso e não soube aproveitar. Lamentável.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Tradução TMNT: Mutants in Manhattan

Em 15 Jun 2017, 18:23

Alves_TR escreveu:Esse processo de ter que refazer todas as fontes seria muito trabalhoso?
Edição de fontes é sempre muito chato, mas eu já refiz todas as fontes necessárias. Agora é só traduzir mesmo. :joia:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes