[PEDIDO] Firewatch

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Firewatch

Em 09 Fev 2016, 18:43

[PEDIDO] FIREWATCH

Imagem
DESENVOLVEDOR: Campo Santo
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 9 de Fevereiro de 2016
PLATAFORMAS: PC MAC LINUX PS4

Página Steam: http://store.steampowered.com/app/383870/

Trailler do jogo:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 09 Fev 2016, 18:46

O jogo vai ter suporte aos seguintes idiomas atualmente de acordo com os desenvolvedores:
Firewatch will be English language only at launch, but we are excited about updating the game with localized subtitles in multiple other languages. We're in the midst of that process now, and our first wave will include Russian, German, Spanish, French, and Simplified Chinese.

We'll be sure to make a lot of noise about it once those localizations are ready, and we're continuing to investigate more languages as well!
Tentei olhar os arquivos do game para ver se a tradução é possivel, porém não achei os textos, só no AstroGreep.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 00:43

Acha difícil ter uma tradução então?

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 08:05

tentem olhar com mais calma, o jogo está muito lindo, se tiver uma tradução vai ficar muito bom, o jogo tem uma historia e jogabilidade excepcional, acredito no trabalho de vocês da tribo gamer.

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 12:45

O jogo tem uma história muito envolvente seria ótimo se tivesse tradução. E parece ser um jogo curto :)

Mas levem o tempo que precisar, a tradução ficando pronta é o que interessa :D

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 12:49

Fortemente apoiado!! Me disponho a ajudar! :joia:

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 15:15

Apoio! Jogo muito bom mesmo. :lindo:
Imagem

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 18:00

Se o projetor tocar para frente, quero me candidatar para traduzir.

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 10 Fev 2016, 20:42

Galera eu criei um tópico na Steam sobre a localização do game o um desenvolvedor respondeu o seguinte:
Hi ogoshi_TR, we really want fans to be able to localize Firewatch, and are working on a way to make that happen. I can't give you a timeline, but we wont be coy about sharing when we have one!
Infelizmente nos resta esperar que eles liberem ou dizem um método para iniciar a tradução do Firewatch.

O jogo é curto e tem certa de 5horas de gameplay.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 11 Fev 2016, 17:29

Me proponho a ajudar na tradução, também. Só nos resta achar os arquivos.

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 12 Fev 2016, 15:43

Apoiado galera! :bottini:

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 12 Fev 2016, 20:48

E também, os arquivos que contém os diálogos do jogo não é nada fácil de achar.

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 13 Fev 2016, 12:14

Estou com uma tool do Firewatch aqui que extrai e importa os textos, porém ainda não sei como usá-la. Posto mais informações em breve.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 14 Fev 2016, 20:10

Ansioso pela traduçao, to loco pra joga esse game, mas pelo oq eu vi dele no youtube se nao souber ingles nao da pra entender a historia, entao soh vou comprar o game se sair traduçao, vlw tribogamer.

Re: [PEDIDO] Firewatch

Em 15 Fev 2016, 12:52

Tbm me disponho a ajudar.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes