[Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 03 Fev 2016, 20:21

Apoio e ajudo a traduzir.
Alex_TR, dá uma olhada nessa tool, http://residentevilmodding.boards.net/t ... cker-v0-33, talvez dê pra recompilar com ela.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 03 Fev 2016, 20:39

guigehlen escreveu:Apoio e ajudo a traduzir.
Alex_TR, dá uma olhada nessa tool, http://residentevilmodding.boards.net/t ... cker-v0-33, talvez dê pra recompilar com ela.
Já testamos, ela extrai os textos, mas não obtivemos sucesso ao recompilar.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 05 Fev 2016, 19:53


Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Fev 2016, 11:16

Apoiada, estou sofrendo jogando aqui XD

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Fev 2016, 18:40

Bom, tradução possível. Porém, para um projeto dessa magnitude precisaríamos de tradutores disponíveis e com vontade de ajudar. Somente com apoiadores, infelizmente, não rola.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Fev 2016, 18:54

Alex_TR escreveu:Bom, tradução possível. Porém, para um projeto dessa magnitude precisaríamos de tradutores disponíveis e com vontade de ajudar. Somente com apoiadores, infelizmente, não rola.

Imagem

Imagem

Imagem
Ótima notícia. Posso ajudar se abrir o projeto.
Imagem
''Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço.''
"Se quer fazer inimigos, tente mudar algo." - Adam Jensen

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 08 Fev 2016, 19:42

Alex_TR escreveu:Bom, tradução possível. Porém, para um projeto dessa magnitude precisaríamos de tradutores disponíveis e com vontade de ajudar. Somente com apoiadores, infelizmente, não rola.

Imagem

Imagem

Imagem
Me Animou muito agora em, uma pena que eu não tenho conhecimento suficiente em inglês pra ajudar. :joia:
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 09 Fev 2016, 09:40

Eu agradeceria muito casa tivesse alguém interessado em fazer a tradução, mesmo que seja apenas dos atributos. Já ajudaria demais. Esse jogo é uma pérola da geração passada, merece ser jogado por todos.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 09 Fev 2016, 09:48

se eu puder ajudar em algo ou uma parte da tradução me manda

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Fev 2016, 02:10

Bora ! *-*

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Fev 2016, 00:23

Eu ajudo na tradução, assim que começar pode me chamar :folks:

alias pode me mostrar os arquivos de texto para ver quantas linhas?

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 24 Fev 2016, 16:42

Também estou disposto a ajudar na tradução do jogo.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 24 Fev 2016, 17:44

Estou separando os arquivos, porém vai demorar pois, são exatamente 8316 arquivos de texto (a maioria bem pequenos). Onde todos os idiomas estão misturados, e no momento estou focado na finalização do ME3. Paciência que "divagarinho" vamos caminhando.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 25 Fev 2016, 16:23

Alex_TR escreveu:Estou separando os arquivos, porém vai demorar pois, são exatamente 8316 arquivos de texto (a maioria bem pequenos). Onde todos os idiomas estão misturados, e no momento estou focado na finalização do ME3. Paciência que "divagarinho" vamos caminhando.
Opa mestre, se o senhor falou então tá falado. também concordo com a ideia de caprichar mais em uma tradução mesmo que leve mais tempo para que a mesma seja entregue.
Imagem
Um muito obrigado ao ADM "Ecthelion" e colaboradores que ajudaram na tradução do Dark Souls 1.
PS: Favor não apagar minha mensagem.

Re: [Pedido] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 26 Fev 2016, 15:44

se eu tivesse alguma experiencia em traduções eu ajudaria :D


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes