[PEDIDO] Undertale

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Undertale

Em 25 Set 2015, 21:37

[PEDIDO] UNDERTALE

Imagem
DESENVOLVEDOR:TOBYFOX
GÊNERO:RPG INDIE
LANÇAMENTO:15 DE SETEMBRO DE 2015
PLATAFORMAS:PC
Undertale é um jogo Indie disponível para PC desenvolvido pela Toby Fox do gênero RPG com estilo gráfico bem simples, um jogo que está sendo ovacionado pelo público e recebendo belos elogios da critica, um jogo capaz de levar e proporcionar sentimos adversos nos mais variados tipos de jogadores, combinando elementos diferentes e muitas inovações.


Prévia:
Undertale para quem não teve oportunidade de conhecer ainda, é um Indie do gênero 'role-playing' lançado para PC. Que apesar de sua fórmula original, está a receber comparações a outros grandes títulos que trouxeram felicidade para muitos jogadores como Earthbound, Cave Story, Shin Megami Tensei, Touhou, Homestuck, etc.

Um jogo original, com semelhanças a outros grandes jogos como EarthBound, onde você pode fazer amizade com seus inimigos em vez de matá-los, com um combate 'baseado em turnos' capaz de misturar elementos de 'mini-game' como os de WarioWare.



História:
Há muito tempo atrás, duas raças governavam pacificamente a terra, estas duas raças eram os seres humanos e os monstros. Um dia, uma terrível guerra eclodiu entre as duas raças. Após uma longa batalha, os humanos saíram vitoriosos, e selaram os monstros no subterrâneo com a ajuda de um feitiço mágico.

No ano de 201X, uma criança pequena 'Mt. Ebott'. Diz que aqueles que escalarem a montanha, nunca mais irão voltar.

Buscando refúgio da tempestade, esta criança entra em uma caverna e descobre um enorme buraco. Ao se aproximar para espiar este buraco... a criança cai. E assim dá se o inicio da história.




Reviews


The Jimquisition [100/100]
Já faz um longo, um longo tempo desde que esse estilo de RPG foi capaz de me prender, Undertale é capaz de trazer e reviver experiencias maravilhosas que muito de nós tivemos no passado. Onde mais uma vez vemos que um pequeno esforço de um jogo Indie, pode ser extremamente ambicioso, impressionante, e de uma qualidade e sucesso inquestionável.


PC Invasion [100/100]
Divertido, surpreendente, mind-breaking: Undertale é todo um trabalho de amor, capaz de inspirar exatamente tais emoções.


Destructoid [100/100]
Undertale me proporcionou muitas horas de riso, felicidade e sentimentos mornos, distorcidos, durante todo o tempo me surpreendendo com alguns momentos verdadeiramente tristes e chocantes. É o tipo de jogo que eu vou querer jogar muitas vezes, a fim de vivenciar todas as várias opções e caminhos que o jogo oferece, e tenho certeza que todos irão se lembrar desde jogo com carinho nos próximos anos.


LevelUp [82/82]
Uma viagem emocional hipnotizante, Undertale é um prodígio, um Indie cheio de humor, inovações no sistema de batalha e decisões morais profundas, mesmo carecendo de melhorias em alguns pontos. Você não será o mesmo depois de jogá-lo.


Metacritic: 97%
GameRankings: 100%
Editado pela última vez por farofeiro em 25 Set 2015, 21:40, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 26 Set 2015, 10:10

Esse game tá detonando nas reviews tanto de sites quanto de jogadores, deve ser muito bom mesmo. Pensei em comprá-lo, mas como meu inglês não é lá essas coisas creio que não entenderia por completo a história do jogo pra poder aproveitar essa obra prima que dizem ser. Seria realmente muito bom se traduzissem ele, o jeito é aguardar que esses tradutores lindos da tribo gamer proporcione pra gente o prazer de poder jogar essa maravilha... :D

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 28 Set 2015, 07:51

Olhem aqui, 98% no Metacritic, melhor aprovado que MGS5, alguem traduza, pleaseee

http://www.metacritic.com/game/pc/undertale

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 03 Out 2015, 12:57


Re: [PEDIDO] Undertale

Em 28 Out 2015, 05:37

Perdoem por insistir, mas este é o melhor jogo lançado pra PC este ano segundo o metacritic, e considerado muito comovente, historia soberba, please, deem atençao (e traduçao :awesome: )

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 01 Nov 2015, 01:34

Esse jogo é um dos maiores sucessos do ano, acho que é o jogo indie com a maior avaliação na metacrict até hoje, o jogo foi feito apenas por um cara no game maker e tem grande foco no enredo, por isso uma tradução seria muito importante. :D

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 01 Nov 2015, 06:09

vim procurar uma tradução, pelo jeito todos nós queremos. rs.

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 07 Nov 2015, 00:07

Tradução parcialmente possível. Hexadecimal Puro. Por enquanto não aceita acentos.
Imagem
É isso, os textos estão no arquivo data.win e tem que editar usando editor hexadecimal.
Quem assumir projeto desse jogo passo mais detalhes como traduzir.

Abraços.
Imagem

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 09 Nov 2015, 17:15

Eu poderia ajudar na tradução? Conheço duas outras pessoas também que podem ajudar.

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 09 Nov 2015, 21:06

Eu só posso passar instruções e ferramentas, mas não participar da tradução. Como eu disse antes, tradução parcialmente possível, só testei aquela uma frase, pois o tamanho do arquivo não pode ser alterado e vai inserindo letra por letra no editor hexa, vai encarar? :D
Imagem

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 11 Nov 2015, 00:38

apoio o projeto de tradução desse jogo :joia:, tô querendo jogar ele mais como não sei inglês vou esperar uma tradução(uns dos motivos de querer jogar também é que ele lembra mother/earthbound)

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 19 Nov 2015, 21:49

tradução apoiada :joia:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 20 Nov 2015, 07:44

Também apoio a tradução.

Estou fazendo um script para extrair os diálogos e outros dados do "data.win" e facilitar um futuro projeto de tradução. (Pensei em disponibilizar em uma planilha do Google e permitir que qualquer um pudesse sugerir traduções para as frases, no final, depois de uma revisão, as frases seriam reinseridas no jogo e disponibilizadas em um arquivo "data.win" ou em um patch)

Scripts similares já existem pela net e permitem inserir mais texto que as frases originais, mas um dos meus objetivos é também dar suporte a letras acentuadas. (o que acho totalmente plausível, já que as fontes são na verdade texturas em PNG mapeadas em algum local do arquivo data.win) O script também vai filtrar textos de nomes de funções/objetos e etc, para que não sejam acidentalmente traduzidos e provoquem erro em alguma parte do jogo.

Se eu conseguir algum progresso, informo aqui.

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 30 Nov 2015, 20:59

Ainda é o melhor jogo lançado no PC em 2015

Chora Fallout 4 :o

Re: [PEDIDO] Undertale

Em 03 Dez 2015, 22:25

Apoiado :megusta:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes