[PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 18 Mai 2013, 19:09

O jogo tem a opção de visão em 3ª pessoa? Isso é nativo do jogo ou é preciso algum MOD?

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 18 Mai 2013, 19:12

Delutto escreveu:O jogo tem a opção de visão em 3ª pessoa? Isso é nativo do jogo ou é preciso algum MOD?
é nativo do jogo
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 26 Mai 2013, 19:12

Como havia prometido...
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 26 Mai 2013, 19:16

ebaa :clap: :clap: :clap:

o Delutto não brinca em serviço :joia:
Gleici \o/ - Enfermeira Gamer
Imagem

Estamos 24 horas, 365 dias ao lado de quem precisa. Somos muito mais do que pessoas de branco. Somos mediadores, entre o sofrimento humano e bem-estar humano. O que fazemos vai muito além do que é visto. Valorize o serviço de enfermagem. A nossa luta é digna e necessária - Enfermagem 30 horas já!

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 26 Mai 2013, 19:21

Delutto escreveu:Como havia prometido...
Imagem
Imagem
hmmmmmmmmmmmmm Muito Bom!!

Falta apenas um Adm para o projeto!! :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Serious Sam 3: BFE

Em 26 Mai 2013, 20:28

Delutto escreveu:Como havia prometido...
Imagem
Imagem
mt legal venha ela ou o projeto dela :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 20 Abr 2014, 12:37

Alguma notícia?

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 25 Mai 2014, 12:51

Gostava de ajudar, como está o progresso da tradução?

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 25 Mai 2014, 23:36

o projeto morreu,parou ou ta faltando alguem para administrar ???
Imagem
Imagem


Imagem
[borda=]''Aviso,nunca se torne um Troll,pois quando vc se torna 1 é para sempre,haja com moderação e se alie a ATR hoje mesmo''

:troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

''ATR para sempre,uma busca contínua pelo melhor Troll e pela melhor PromoTroll de todas''
[/borda]

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 26 Mai 2014, 11:36

Até onde eu sei, parece que o DRM do jogo atrapalhou bastante na tradução, por isso o pessoal não deu continuidade.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 30 Set 2014, 20:53

ainda vai sair a tradução?
MB: MSI B550 Tomahawk | CPU: AMD Ryzen 7 5900x | GPU: RTX 4070 TI GALAX EX GAMER | RAM: XPG Spectrix D60G 4133 MHz 32 GB (4x8 GB) | PSU: Corsair HX1000i | CPU Cooler: Scythe Mugen 5 ARGB | SSD: Kingston NV2 500 GB | SSD: Kingston NV1, 2TB | HDDs: Seagate 2TB e 4TB Barracuda | Monitor1: Samsung Odyssey G7 240hz | Monitor2: Dell S2421HN 75hz | Case: Cooler Master MasterCase H500M | Teclado: HyperX Alloy Origins, RGB | Mouse: Razer Basilisk V3 | Headset Razer Tiamat 7.1 v1 | Microfone: Arcano Black

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 03 Abr 2015, 15:38

Eu queria muita a tradução , na verdade muitos queriam , mas já que o Akah falou do problema do DRM ... vai demorar um pouco , agora temos que ter paciência

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 25 Nov 2015, 11:34

Parece que o projeto parou, não é? Mas eu acho que tem como traduzir sem problemas pq existe uma tradução russa feita por fans do jogo lá no Steam Workshop.

Talvez precise usar o Serious Editor pra traduzir algumas partes. Eu postei um comentário na página da tradução russa perguntando como ele fez para traduzir o jogo, espero que ele responda...

Eu estava pensando em dar vida novamente a esse projeto de tradução do Serious Sam 3. Tenho 254 horas de jogo(sim, mods, multiplayer, achievement hunting e tudo mais) e queria traduzí-lo pois sou muito fan da franquia.

EDIT: Sobre o problema de DRM... Parece que o jogo se recusa a ler o arquivo .gro de teste que eu crio para testar a tradução. Toda a vez que eu inicio o jogo pela Steam com o arquivo .gro da tradução, ele começa a baixar um update e daí a minha tradução não funciona. Ainda não testei com o executável "moddable"(executável do jogo que habilita mods e lê arquivos .gro que não são do jogo original), mas é muito óbvio que dessa maneira irá funcionar PORÉM o executável "moddable" desliga os achievements e leaderboards.
Qnd eu puder, vou tentar editar os arquivos de novo só que os de outra língua, sem ser o inglês. Provavelmente acontecerá a mesma coisa, mas não custa nada tentar.
Se alguém descobrir alguma maneira de fazer uma tradução funcionar pelo executável "standard" do jogo, por favor, me avise para que eu ou alguém mais responsável possa abrir um projeto para traduzir este SERIOUS jogo!

EDIT2: Pessoal! Eu achei O LINK, mas O LINK para instruções de como traduzir o jogo:
http://steamcommunity.com/app/41070/dis ... 902147026/

Como podem ver, um dos próprios desenvolvedores forneceu um link do wiki do jogo de como traduzir o mesmo e até CRIAR um idioma que o jogo não suporta atualmente, como o Português Brasileiro. Veja no final da página:

http://serioussam.com/wiki/index.php?ti ... n_the_Game

Testarei isso qnd eu tiver tempo...
Imagem

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 03 Dez 2015, 14:02

Opá, fiz os testes aqui e ta tudo indo muito bem até agora :joia: . Só vou dar uma organizada aqui e já to pensando em abrir o projeto!
Quem quiser participar aí já pode falar. Vamos traduzir esse jogo SERIAMENTE :fuckyeah: :fuckyeah: :fuckyeah:
Imagem

Re: [PEDIDO]* Serious Sam 3: BFE

Em 03 Dez 2015, 16:15

Muito bom, é pena as outras companhias de jogos não localizados em português não seguir o exemplo desse desenvolvedor :badass: boa sorte para o projeto :D ;) :joia:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes