[PEDIDO] Big Pharma

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Big Pharma

Em 31 Ago 2015, 22:58

[PEDIDO] BIG PHARMA

Imagem
DESENVOLVEDOR: Twice Circled
GÊNERO: Indie, Simulação, Estratégia
LANÇAMENTO: 27 de Agosto de 2015
PLATAFORMAS:PC

Link Steam: http://store.steampowered.com/app/344850/
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 31 Ago 2015, 23:02

Tradução Possível. Versão testada: 1.00.04

O jogo aceita todos as acentuações e todos os textos estão de fácil acesso e aberto diretamente pelo Notepad++
Caminho: ...\Big Pharma\Big Pharma_Data\GameData

Imagem

O jogo contém 3 arquivos para ser editado: drugNames-en (229 Linhas), names-en (287 Linhas) e strings-en (1864 Linhas).

O jogo contém uma tradução não oficial em espanhol, que ajudará na consulta para quem for traduzir e também contém uma Wiki Oficial: http://bigpharma.gamepedia.com/Big_Pharma_Wiki
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 02 Set 2015, 13:42

Também queria muito ver a tradução desse jogo !!

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 05 Set 2015, 10:41

Parece ser um jogão, o tipo de jogo que curto muito.

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 05 Set 2015, 10:55

Estou com muitos projetos, mas dane-se : :D Vou traduzir esse em off.

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 05 Set 2015, 12:40

Compartilha com a gente depois !

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 05 Set 2015, 12:51

Xujozer, já achou a tradução em espanhol? Se não me avise que te passo o link. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 05 Set 2015, 13:19

Me passe, por favor, procurei na Steam e não encontrei.

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 05 Set 2015, 14:22

Vou te mandar por MP, não é pela Steam.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 06 Set 2015, 03:58

Gostaria muito de ver esse jogo traduzido...

Infelizmente não encontrei a versão em espanhol, onde posso encontrá-la...

Obrigado
Mugui

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 06 Set 2015, 16:13

Tô com o projeto em 70% +/-, vou deixar algumas imagens aqui de como tá ficando (ainda vou corrigir algumas coisas):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 07 Set 2015, 10:58

Xujozer escreveu:Tô com o projeto em 70% +/-, vou deixar algumas imagens aqui de como tá ficando (ainda vou corrigir algumas coisas):
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Parabens pelo trabalho feito até aqui Xujozer, acompanhando e no aguardo da finalização :D :D

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 08 Set 2015, 15:56

Tradução pra versão 1.00.04 concluída, mas eu queria que uma alma caridosa me enviasse os arquivos da versão mais atualizada(steam-v1.01.00) para que eu possa atualizar a tradução. Grato.

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 09 Set 2015, 13:09

Xujozer escreveu:Tradução pra versão 1.00.04 concluída, mas eu queria que uma alma caridosa me enviasse os arquivos da versão mais atualizada(steam-v1.01.00) para que eu possa atualizar a tradução. Grato.
Eu tenho os arquivos pois meu irmão mais velho comprou o jogo.. e ele quer a tradução para a 1.01.00 eu me deu os arquivos, ele disse que muda a resolução.. e mais algumas coisas muda tambêm a opção dinâmica do jogo ele disse que não tem quase nada pra traduzir mas se vc quer eu te dou.. se vc tiver interessado me adicione do skype que trocamos os arquivos por lá.. meu skype é: "gabrielpains_2" sem aspas
[=== I Am a Fireball ===]

Re: [PEDIDO] Big Pharma

Em 13 Set 2015, 17:51

Posta o download pra gente por favor.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes