[PEDIDO]* Age of Wonders III

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Age of Wonders III

Em 17 Mai 2014, 14:11

[PEDIDO] Age of Wonders III

Imagem

Desenvolvedor: Triumph Studios
Produtor: Djurre van Dijk
Plataforma: Microsoft Windows
Data de lançamento: March 31, 2014
Gênero: Baseado em turnos / Estrategia
Modos: Single-player , multiplayer
Distribuição: DVD , download
Resumo

O jogo se passa em um cenário fictício de fantasia medieval, aonde os jogadores assumem o papel de um líder que segue um papel especifico e deve explorar o mundo, interagindo com outras raças e reinos, tanto pela diplomacia quanto através da guerra, enquanto progressivamente deve e gerir e expandir seu império.

Ele apresenta um novo motor gráfico para a série, além de uma trilha sonora atualizada, mas que é totalmente baseada nas melhores musicas dos 3 jogos anteriores. A jogabilidade também foi atualizada, com um novo sistema de amostragem de unidades como se cada uma representasse pequenos pelotões, um diferencial dos jogos anteriores em que uma unidade representava apenas uma unidade, mas mantendo ainda todas as caraterísticas originais do sistema baseado em RPG de acordo com a classe do líder.

Todo o sistema de evolução continua o mesmo, mantendo-se fiel ao estilo e opções intercambiáveis ​​de estratégia e aparências para cada raça jogável. Ele também suporta vários modos de jogador online e locais alem de um editor de níveis. Para terminar o jogo retorna com uma nova história que impulsionada modo campanha single player, para quem jogou todos os outros jogos da franquia isso sera um prato cheio, pois reconhecerão vários elementos das sagas dos jogos anteriores dando continuidade a esse fantástico cenário.

Anexo

Não parece que seria muito trabalhoso, e eu estou disposto a fazer parte da equipe de tradução.


Re: [PEDIDO]* Age of Wonders III

Em 18 Abr 2015, 23:04

Eu estava pra criar um tópico com o pedido sobre o mesmo jogo, mas ai eu lí as regras sobre os pedidos de traduções, então comentei no mesmo sem necessidade de criar outro.

Esse é realmente um jogo muito bom, quase ao nível de Civilization V, com um grande nível de fator replay.
Mas como quase todo jogo estilo 4x, é bem ruim ter que jogar sem tradução até mesmo pra quem já manja de inglês como eu.
Conheço uma galera ai que se interessou pelo jogo, mas nem querem jogar por não saberem nada de inglês.
Um jogo desse nível merece uma tradução pra que muitos possam pelo menos dar-lhe uma chance, principalmente agora com o novo patch 1.5 de melhorias e a nova expansão Eternal Lords que lançou recentemente.
Então se puderem dar uma força ai com a tradução, eu seria muito grato, obrigado.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes