[PEDIDO]* Broken Age

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Broken Age

Em 06 Mar 2015, 06:18

O jogo é incrível e o EP 2 está chegando.
Alguma novidade?

Re: [PEDIDO]* Broken Age

Em 06 Mar 2015, 10:18

Nha. Eu ainda tenho planos pra esse jogo, mas não comecei ainda. Há uns tempos, uma turminha(XDathz, luban, soguquake e eu) tínhamos começado a localizar, mas acabou que fomos parando pouco a pouco e o que conseguimos traduzir foi quase nada. Mas bem, não abandonei ele ainda.
Só tenho que mexer com o Betrayer, Octodad, White Night e logo o Dreamfall Chapters, ai verei esse novamente.
TRADUÇÕES TERMINADAS:
Abyss Odyssey
Blue Estate
Bound By Flame
Company of Heroes 2
Hector: Badge of Carnage
Kane & Linch I
Mad Riders
Octodad: Dadliest Catch
Police Force 2
Puzzle Agent
Rambo: The Videogame
Still Life
The Escapists
The Settlers 2
Thief
Yaiba: Ninja Gaiden Z
EM ANDAMENTO:
Betrayer
Daylight
Dragon Age II
White Night
W.W.E. 2K15

Re: [PEDIDO]* Broken Age

Em 07 Mar 2015, 13:12

Yagrold escreveu:Nha. Eu ainda tenho planos pra esse jogo, mas não comecei ainda. Há uns tempos, uma turminha(XDathz, luban, soguquake e eu) tínhamos começado a localizar, mas acabou que fomos parando pouco a pouco e o que conseguimos traduzir foi quase nada. Mas bem, não abandonei ele ainda.
Só tenho que mexer com o Betrayer, Octodad, White Night e logo o Dreamfall Chapters, ai verei esse novamente.
Pode contar comigo quando voltar a mexer.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PEDIDO]* Broken Age

Em 31 Ago 2015, 14:06

Opa galera, meu primeiro post aqui.

Vou começar hoje a jogar Broken Age, e gostaria de ajudar numa futura tradução. Não faço idéia de como extrair os arquivos de textos e como é normalmente organizada a logística da tradução com mais de um usuário, mas estou disposto a participar.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes