[PEDIDO]* Empire: Total War

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 08 Nov 2013, 12:33

Galera, na moral o jogo foi lançado a 5 anos e nada de lançarem tradução...Tenho certeza que tiveram muitos mais difíceis, e sobre os que nao se prontificaram, vi pelo o menos uns 10 falando que ajudaria! É insuficiente ainda? ¬¬'
Sei um bocado de inglês e me prontifico também a ajudar! Estou louco pela tradução desse game!
Abraços :clap:

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 03 Jan 2014, 04:14

Galera eu ajudaria, amei o jogo, sou admin da tradução do warband, da saga Mount & Blade

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 14 Jan 2014, 19:16

Alguém já abriu ou vai abrir o projeto, conte comigo :bottini:

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 14 Jan 2014, 21:08

e um ótimo jogo, seria o bicho ver ele traduzido....
Imagem
"Quando próximo, finja estar longe; quando longe, finja estar próximo."
Sun Tzu

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 02 Fev 2014, 11:09

traduz ae galera.É um jogão, só não vão traduzir porque o cara que teve a ideia não tem 20 post :facepalm: , ***** mano da uma olha nos cara que comentaram esse post.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 09 Ago 2014, 23:07

Revivendo o tópico, eu apoio a tradução desse jogo e ajudaria a realização da mesma! Acho que assim como esse jogo, toda a serie total merecia uma tradução! E eu ajudaria a traduzir todos eles.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 15 Set 2014, 17:53

Boa noite pessoal.

Vejo que ha muita vontade de traduzir o jogo entao seguinte , porque nao vamos tratar disso este post ja se porlonga ha 3 anos no minimo e ninguem se organizou para fazer a traduçao do melhor jogo de estretegia com historias dos nosso ante passados ???

Pois bem eu estou aqui , me registrei hj mesmo e estou disposto para traduzir com ajuda de vcs , CLARO , porque sozinho seria uma insanidade . Como diz o usuario luiz_cstrike . Sao 34mil linhas mas algumas é nome de general , cidades etc... 17mil é bem menos entao nos nao precisamos de estar 1 dia inteiro fazendo isso mas com todos os que se prontificaram a ajudar se cada 1 ficar responsavel com MIL LINHAS fica mais facil a traduçao e algumas linhas é so de 2 palavras entao pelo o menos em 1 semana a traduçao seria lançada . O que me dizem à minha proposta , fico aguardar voluntarios !!!!

Abraço e boas conquistas

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 15 Set 2014, 17:58

rui sousa escreveu:Boa noite pessoal.

Vejo que ha muita vontade de traduzir o jogo entao seguinte , porque nao vamos tratar disso este post ja se porlonga ha 3 anos no minimo e ninguem se organizou para fazer a traduçao do melhor jogo de estretegia com historias dos nosso ante passados ???

Pois bem eu estou aqui , me registrei hj mesmo e estou disposto para traduzir com ajuda de vcs , CLARO , porque sozinho seria uma insanidade . Como diz o usuario luiz_cstrike . Sao 34mil linhas mas algumas é nome de general , cidades etc... 17mil é bem menos entao nos nao precisamos de estar 1 dia inteiro fazendo isso mas com todos os que se prontificaram a ajudar se cada 1 ficar responsavel com MIL LINHAS fica mais facil a traduçao e algumas linhas é so de 2 palavras entao pelo o menos em 1 semana a traduçao seria lançada . O que me dizem à minha proposta , fico aguardar voluntarios !!!!

Abraço e boas conquistas
Realmente seria incrível a tradução desse jogo, porém já estamos enfrentando falta de tradutores no projeto Total War : Rome 2 que é o mais atual e está em fase ''final'', sugiro a você que ajude traduzindo os arquivos do Rome 2, pois somente depois que sua versão vanilla e as dlc's estiverem traduzidas é que focaremos nossas atenções pra outro projeto tão ambicioso quanto é a tradução do Empire tota war. Segue abaixo o link da tradução e contamos com sua ajuda.

http://www.tribogamer.com/jogos/projetos/?id=84

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 24 Out 2014, 17:12

Empire: Total War pt/br por favor :nooo: :mas:

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 06 Nov 2014, 16:14

Boa Tarde!!!
Então pessoal dei meu jeito e estou conseguindo traduzir Empire: Total War Special. Não entendo nada de inglês, porém estou usado tudo que anda disponível para traduzir e entender contexto. Hoje traduzi rapinho algumas partes e tive resultado positivo. Como percebi que será impossível começarem a tradução em qualquer local, vou fazer essa pessoalmente nem que demore anos.
Se alguém desejar ajudar, só chamar. Vou colocar a imagem para verem.
Imagem

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 06 Dez 2014, 19:10

eu posso ajudar com essa traducao, falo ingles fluente e nessas ferias estou com um bom tempo livre da faculdade, eu amo esse jogo com todas as minhas forcas, eu amo essa serie na verdade, Creative Assembly muito ****!! Vai ser minha primeira traducao e nao sou muito bom nisso mas tudo tem sua primeira vez.

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 21 Dez 2014, 01:21

E ATRADUÇAO DO JOGO PESSOAL COMO TA INDO ???

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 21 Dez 2014, 11:49

não ta indo eles nem começaram ainda e nem sei se vão fazer a tradução.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 31 Dez 2014, 15:35

Nossa eu realmente gostaria de uma tradução para esse jogo e acho que seria muito **** se dessem uma atenção maior para o jogo pq é muito bom se traduzido ele deve ser melhor ainda!

Re: [PEDIDO]* Empire: Total War

Em 07 Mar 2015, 22:32

Apoio a tradução


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes