[PEDIDO] The Evil Within

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 24 Out 2014, 06:34

É bom saber que a petição vem ganhando mais e mais força no decorrer dos dias... essa história da petição já foi parar até na Eurogamer de Portugal.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-1 ... vil-within

Bom, tomara que ao menos isso chame a atenção da Bethesda para a localização de seus futuros títulos...
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 24 Out 2014, 10:27

Alves_TR escreveu:É bom saber que a petição vem ganhando mais e mais força no decorrer dos dias... essa história da petição já foi parar até na Eurogamer de Portugal.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-1 ... vil-within

Bom, tomara que ao menos isso chame a atenção da Bethesda para a localização de seus futuros títulos...
E ainda há quem fale mal dos tugas :facepalm: quando geralmente ajudamos mais que os próprios brasileiros seja na divulgação como outras coisas :folks: Espero que quando tiverem as assinaturas todas já possamos todos jogar em pt :clap:
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 25 Out 2014, 00:12

Alves_TR escreveu:É bom saber que a petição vem ganhando mais e mais força no decorrer dos dias... essa história da petição já foi parar até na Eurogamer de Portugal.

http://www.eurogamer.pt/articles/2014-1 ... vil-within

Bom, tomara que ao menos isso chame a atenção da Bethesda para a localização de seus futuros títulos...

ja tem 12k + de assinaturas
alguem sabe se a Bethesda ja se pronunciou sobre a petição ?

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 25 Out 2014, 13:45

Apoiado!!!!!!

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 28 Out 2014, 12:14

Nenhuma novidade?

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 28 Out 2014, 13:56

ta em 16 mil assinaturas


bora la galera assina ai

esse petição fica online direto?

ou uma hr fecha e vão mandar pra bethesda?

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 29 Out 2014, 18:05

Galera a menos que arrecademos cerca de 70 mil assinaturas a Bethesda irá se pronunciar a respeito...
Já vi isso antes, e mesmo com 100 mil assinaturas da ultima vez não rolou em nada...
Acho que se alguém aqui sabe como extrair os arquivos, ja deveria estar fazendo e mostrando ao mundo mais uma vez que a tribo é grande aliada da industria dos games, fazendo com que o jogo alcance um publico que seu idioma foi esquecido...
Vamos lá tradutores, estamos dependendo e acreditando que vcs possam fazer isso por nos...
:mas:

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 29 Out 2014, 18:50

Bom, eu também acho que a Bethesda não fará a tradução, com petição ou sem petição. Já vi petições desse tipo acontecerem antes e não mudaram nada. Acredito que desta vez será a mesma coisa.

O fato é que no momento não há ninguém aqui na Tribo que consegue extrair os textos, porque pelo que sei as ferramentas da Tribo não são suficientes para fazer isso. Acredito que um jogo desse porte mereça uma tradução e tenho certeza de que, quando for possível, a Tribo honrará a tradição! (eu inclusive, já me disponibilizei a ajudar na tradução) :joia:

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 31 Out 2014, 00:35

É a minha opinião tbm mesmo com mts assinaturas a empresa não vai disponibilizar acho q independente disso ja deveria ter tido progresso

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 31 Out 2014, 23:59

Alguém testa este Script?
não tenho o jogo completo.
Imagem

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 01 Nov 2014, 00:25

xPreto escreveu:Alguém testa este Script?
não tenho o jogo completo.
Este script já foi testado. Inclusive segundo o pessoal lá do fórum disse que ele reconstrói o arquivo, mas buga o jogo.

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 01 Nov 2014, 00:38

squallzell8 escreveu:
xPreto escreveu:Alguém testa este Script?
não tenho o jogo completo.
Este script já foi testado. Inclusive segundo o pessoal lá do fórum disse que ele reconstrói o arquivo, mas buga o jogo.
Não , buga quando tentam editar a fonte do jogo , mas os texto em si o jogo aceita.
I reimport successfully with .lang file. But with .dat and .bimage (font and coordinates). Game is stopworking
Imagem

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 07 Nov 2014, 02:00

Algum progresso? :think:

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 07 Nov 2014, 02:32

lucastolrezende escreveu:Algum progresso? :think:
Sem previsão... :(
Há três coisas que todo sábio teme:
O mar na tormenta, uma noite sem lua e a ira de um homem gentil
O Temor do Sábio - Patrick Rothfuss

Re: [PEDIDO] The Evil Within

Em 07 Nov 2014, 14:33

Ecthelion escreveu:
lucastolrezende escreveu:Algum progresso? :think:
Sem previsão... :(

Beleza! :joia:

Enquanto isso, aguardo a do Thief que já está quase terminada! Jogo que mais quero jogar esse ano! :freddy: :gtfo:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes