[PEDIDO] Final Fantasy XIII

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 19 Out 2014, 22:56

Imagem

Agora, acentos.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 19 Out 2014, 23:12

Rhada, se quiser passar uns textos para eu traduzir, fique a vontade!

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 19 Out 2014, 23:29

O rhadamants me passou alguns textos para dar uma olhada, e eu posso dizer que são arquivos de textos enormes. Mas se for usado a tradução dos vídeos no youtube, já adiantaria, mas acho que é meio difícil. Mas eu estava olhando alguns arquivos e ainda é preciso editar a fonte do jogo, como foi dito no tópico anterior. Acho que a tradução já é possível, parcialmente. No entanto como esse é um jogo muito grande acho que a tradução poderá demorar um pouco para ser lançada.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem[url=steam://friends/add/76561198126656861]Imagem[/url]
Projetos
http://i1135.photobucket.com/albums/m623/Adolfok3/Jogos%20Icones%20Redondos/Torchlight2_zps8a1479f4.pnghttp://i.imgur.com/qSywsl3.pnghttp://fc04.deviantart.net/fs70/f/2012/283/d/c/xcom_enemy_unknown_icon_by_kikofakiko-d5hdsl1.pnghttp://www.superdownloads.com.br/imagens/screenshots/9/0/ico-93650,256.pnghttp://i.imgur.com/FM1p1GU.png

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 19 Out 2014, 23:48

Esse que gue mandei são os que possue mais textos. Os textos se referem ao datalog onde conta muito sobre o jogo, como o codex do Mass effect, os itens do jogo, magia e a descrição deles. O restante tem textos mais simples como dos videos e frazes ditas fora deles, aquelas que aparece o rosto do personagem no canto inferior esquerdo.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 20 Out 2014, 07:37

rhadamants escreveu:Imagem

Agora, acentos.
:olho:
:muchwin:
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 20 Out 2014, 10:13

Amigos a Tradução já está em andamento???

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 20 Out 2014, 11:12

Marcospctec escreveu:Amigos a Tradução já está em andamento???
Faltam detalhes, como os acentos mas o administrador de traduções SquallZell8 nos deu sinal verde. O projeto poderá ser aberto assim que tivermos um administrador do projeto.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 20 Out 2014, 22:12

Fico feliz que as coisas estão começando a fluir !!
como não sou bom com inglês a unica coisa que pode fazer ficar na torcida por vocês e aguardar o projeto sair.

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 20 Out 2014, 23:04

Se me aceitarem, estou disposto a administrar o projeto.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 20 Out 2014, 23:35

Galera! Estou no momento ajudando a traduzir dragon age 2, mas se esse projeto vier a acontecer mesmo, eu estou pronto pra ajudar.
Final Fantasy é minha serie preferida, sou fã de todos...
comprei da steam o 13 e estou adorando hehe

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 21 Out 2014, 12:16

MJarcos escreveu:O
Estou lhe manda
Dhanyel1911 escreveu:O rhadamants me passou alguns textos para dar uma olhada, e eu posso dizer que são arquivos de textos enormes. Mas se for usado a tradução dos vídeos no youtube, já adiantaria, mas acho que é meio difícil. Mas eu estava olhando alguns arquivos e ainda é preciso editar a fonte do jogo, como foi dito no tópico anterior. Acho que a tradução já é possível, parcialmente. No entanto como esse é um jogo muito grande acho que a tradução poderá demorar um pouco para ser lançada.
MJarcos escreveu:Se me aceitarem, estou disposto a administrar o projeto.
MJarcos escreveu:Se me aceitarem, estou disposto a administrar o projeto.
Ainda tem alguns probleminhas nas extração dos textos, como mostrado
Imagem
mas nada que uma revisão não possa resover transferindo a tradução para os novos arquivos quando corrigirmos esses problemas. Esse problems é isolado aos arquivos que possuem textos coloridos como nos tutoriais e no datalog em que algum textos possem isso "—" travessão, que só sei fazer assim "alt+0151".
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 21 Out 2014, 12:49

Tem uns textos be chatos de entender, como esse aqui:

Sazh attempts to figure out Lightning's angle, but she shows little desire to share.

Traduzi:
Sazh presta atenção para calcular angulo da Lightning, mas ela demonstra pouco interesse em compartilhar.

outro texto difícil é esse:

The 'le below' is said to crawl with unknown perils

Traduzi como:

O 'le below' diz para se arrastar pelos perigos desconhecidos (pois não sei o que esse le below significa)

Outra coisa, traduzi 'The Purge' como 'A Limpeza'

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 21 Out 2014, 13:33

Já estou acertando tudo com o rhadamants para abrir o projeto. Aguardem!

"Sazh attempts to figure out Lightning's angle, but she shows little desire to share."

Sazh tenta entender o ângulo/visão de Lightning, mas ela mostra pouca vontade em compartilhar.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 21 Out 2014, 13:54

"The purge"

No jogo esta se referindo a diferença de pessoas como alemães e judeus na era Hittler, ou fal'ci e i'ci no jogo.
Talvez purificação ficaria facilmente entendido pra quem lê.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Final Fantasy XIII

Em 21 Out 2014, 14:55

E ai galera, gostaria de saber, quando esse projeto começar vou poder ajudar?
Estou no momento ajudando na tradução no Dragon Age 2, mas Final Fantasy é uma das minhas séries de jogos favoritas.
Obrigado


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes