[PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 21 Set 2014, 15:55

E aí, vai dar certo mesmo, moçada?

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 22 Set 2014, 02:23

na onde que tem pra fazer o download desse patch ai 9.1?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 04 Nov 2014, 14:33

http://www.patches-scrolls.de/patch/464 ... 4/download

Neste site aqui é lançado todos os novos Patchs! :D U

Um ótimo projeto, este jogo é incrível, To jogando a versão do patch oficial 1.2 mesmo, por que meu inglês ta fraco, mas até consigo entender, joguei um pouco e viciei, realmente merece uma tradução de primeira! :joia:

Vlw galera! Ansioso para ver esta tradução! :awesome:

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 01 Jan 2015, 21:54

Tem um projeto certo correndo por aí então?
To dando um up no tópico e dizendo que posso ajudar, só me indiquem as ferramentas porque sou noob,vou precisar de ajuda,só criei patch pra PES até hoje.
Já tem o patch 9.2 agora galera.

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 01 Jan 2015, 22:42

Esse jogo realmente merece uma tradução, joguei a muito tempo atrás com patch antigo e tradução da gamevício é um jogo muito ****, bem que poderiam fazer um com a mesma temática com gráficos atuais.

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 19 Abr 2015, 18:51

Eae galera... sou fã desse game, estou esperando pra sair essa tradução de vcs rs.... como anda o projeto? 50% feito 99% feito rs?

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 06 Mai 2015, 05:02

Vim dar um up no tópico pra saber como anda a tradução. Eu to louca pra instalar o 9.2 mas não consigo jogar aquele treco em inglês ;-;
Igual os mods que lançaram do estilo dlc da vida, por favor, avisem quando traduzir, não vejo a hora de jogar ele todo traduzido D: :cuti:

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 06 Mai 2015, 20:29

NÂO ENTENDO O PORQUE TANTOS JOGOS BOBOS SÂO TRADUZIDOS E MENOS AINDA O PORQUE JOGOS EMBLEMATICOS COMO Vampire: The Masquerade Bloodlines ENTRE OUTROS JAMAIS MERECERAM UMA TRADUÇÂO UMA PENA.

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 08 Mai 2015, 01:54

Bem isso, um jogo como esse não tendo oportunidade de ter traduções, é realmente uma pena porque é um excelente jogo x.x

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 09 Mai 2015, 11:17

Eu criei uma conta após ver essa campanha de traduçao, e estou muito empolgado, eu gostaria de ajudar, mas realmente nem sei como se faz uma traduçao, espero que consigam glr

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 15 Mai 2015, 03:28

infelizmente temos que torcer pros tradutores daqui retomarem o projeto x.x

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 16 Jan 2016, 21:04

ola tribo gamer gostaria de fazer um pedido eu gosto mto de vampiro a mascara bloodlines, sera q tem a possibilidade de uma atualizaçao na traduçao? ou um video ensinando ou ateh mesmo me ensinar a traduzir o jogo? eu sei eh um jogo velho, mas mto bom, eu tenho varios jogo video games e tal... mas nao consigo parar de pensar nesse game q ainda nao zerei pelo fato de ter varios bugs, minha ultima patch foi a 8.9 estou instalando a 9.4 mas a traduçao vai ateh a 2.8 acho, saiu em 2006, nossa faz 10 anos^^ muito obrigado a vcs q ja me deram o prazer de entender varios e varios enredos de inumeros jogos, mas se tiver alguma possibilidade de qualquer noticia sobre esse belissimo jogo eu vou ficar mto feliz. bom, um abraço a vcs da tribo gamer.

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 17 Jan 2016, 13:24

Não entendo porque esse jogo é deixado de lado, com uma história e jogabilidade tão boa.

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 10 Mar 2016, 16:13

Verdade, Nochance... É um jogão, antigo, mas é um jogão!
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO]* Vampire: The Masquerade Bloodlines v8.4.2

Em 29 Jul 2019, 00:49

Vamos retomar as traduções, me enviem as ferramentas, já tenho uma equipe para começar a tradução do game e dos mods.
O ultimo patch que tenho é o 10.4


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes