[PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 27 Jul 2014, 12:17

Que bom q tem pedido!
A antiga realmente naum funciona, nem mesmo consegue instalar.
No aguardo de possíveis novidades! :)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 29 Jul 2014, 19:35

Yagrold escreveu:
Eu ainda preciso ver se essa versão tem mais textos mesmo, como o IDAS disse. Eu acho que o jogo só tem mais textos no multiplayer, e nas configurações, mas não custa nada dar uma olhada, não é mesmo?

cadulost, esses erros que você disse, são erros ortográficos ou o quê?
Apoio a tradução, fiz questão de entrar no forum pra dar meu apoio :joia:
...

Chefia, os únicos erros que o jovem deve ter achado, deve ser porque a tradução é em Português de Portugal, mas está bem "abrasileirada" kkkkkkkk
E eu mesmo, só percebi algumas frases grandes demais pro espaço, principalmente nos menus de configuaração, mas bastaria abreviar e estaria resolvido :D

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 01 Ago 2014, 20:17

Gostaria de saber quantas pessoas apoiando é necessario para poder iniciar um projeto... :mas:
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 29 Ago 2014, 16:35

Fala aew galera, estou traduzindo esse jogo e está 70% concluído.
Quando estiver completo entrarei em contato com o administrador do site para disponibilizar pra vocês.

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 31 Ago 2014, 01:34

elielmoreira escreveu:Fala aew galera, estou traduzindo esse jogo e está 70% concluído.
Quando estiver completo entrarei em contato com o administrador do site para disponibilizar pra vocês.
que bela noticia cara, é um projeto totalmente solo?
Imagem
PROCESSADOR: INTEL CORE I5-4440 ⇝PLACA MÃE: GIGABYTE GA-H81M-H ⇝PLACA DE VIDEO: ASUS GTX760 DIRECTCU II ⇝Memórias: 2x 4GB DDR3 1600MHz Corsair ⇝HD: 1TB SATA III 7200RPM Barracuda SEAGATE⇝Fonte: CORSAIR 500W CX500 CP-9020047
MOTO X - 4.4.4 ROOT / PS3 CFW HABIB COBRA 4.55 V1.03 + PSMove + HeadSet 7.1 / PS4

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 01 Set 2014, 20:37

vinigba escreveu:
elielmoreira escreveu:Fala aew galera, estou traduzindo esse jogo e está 70% concluído.
Quando estiver completo entrarei em contato com o administrador do site para disponibilizar pra vocês.
que bela noticia cara, é um projeto totalmente solo?
sim é totalmente solo, a tradução ja está bem avançada...
mas se quiser colaborar ainda tem arquivos disponíveis para traduzir

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 21 Set 2014, 15:14

Boa tarde e parabéns pela tradução...
Me mande alguns pedaços Eliel, irei te ajudar!

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 30 Set 2014, 16:03

alguma novidade?

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 14 Out 2014, 17:36

Acabei de jogar a tradução RON thrones and patriots no RON Extended Edition. O jogo fico 80% traduzido (Ja ajuda muito) fico com alguns erros alem dos textos não traduzidos, algumas caixas de dialogo do jogo ficaram com o texto errado mas para quem não intende nem o basico de inglês é de grande ajuda.

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 26 Out 2014, 17:39

A ta, entendi. Então não será difícil revisar a antiga e adicionar a tradução restante. Um ótimo trabalho para o Nosso grande amigo Yagrold! :bwahaha:[/quote]

Eu ainda preciso ver se essa versão tem mais textos mesmo, como o IDAS disse. Eu acho que o jogo só tem mais textos no multiplayer, e nas configurações, mas não custa nada dar uma olhada, não é mesmo?

cadulost, esses erros que você disse, são erros ortográficos ou o quê?
[/quote]

Yagrold os erros dos quais falei são de simples correção acredito eu.
Utilizei a tradução da versão de 2004 em portugês brasil, porém alguns textos ficaram maiores do que deveriam pois algumas falas ou textos se misturaram por alguma razão.

Acredito que seja somente uma questão de reposicionamento, a maior parte da tradução serve para este novo jogo, acredito que precise somente de uma adaptação.

Não deve ser complicado, porém não tenho conhecimento para concluir o processo.
Conto com o apoio de vocês.
----------

GABINETE GAMER KMEX
PLACA MAE ASUS, USB 3.0, TURBO BOOST
PROCESSADOR INTEL CORE i5 3.4GHz (turbo boost 3.9GHz)
MEMORIA 16GB (2x DDR3 8GB DUAL CHANNEL)
HD 3TB
PLACA DE VIDEO EVGA NVIDEA GEFORCE GTX 750 2GB 128bit FTW
FONTE CORSAIR CX-750 750w REAL

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 19 Nov 2014, 11:50

elielmoreira escreveu:Fala aew galera, estou traduzindo esse jogo e está 70% concluído.
Quando estiver completo entrarei em contato com o administrador do site para disponibilizar pra vocês.
Opa será que poderia disponibilizar o que você tiver traduzido? Agradeço.

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 20 Nov 2014, 04:12

Apoio a tradução do Game.... gosto deste tipo de jogo e vou jogar.

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 20 Nov 2014, 08:08

Alguma novidade?

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 20 Nov 2014, 17:14

Também estou no aguardo!

Abs,

Re: [PEDIDO] Rise of Nations Extended Edition

Em 30 Nov 2014, 16:04

Apoiando a solicitação.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes