[OFF]Programadores

Fórum voltado para discução sobre programações em geral.

[OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 20:29

Alguém aqui programa profissionalmente ou domina alguma linguagem de programação?


Quero alguém pra trabalhar num projeto opensource pra beneficar a tribo ^^



Sou programadora, programo em java, php, delphi e Perl. Já fiz alguns apps e roms pra celular android.
Quero aprender ruby agora *-*
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 21:00

Disso aí a única coisa que eu sei é que o Metralha quem cuida da programação do site. :haha:
:joia:
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 21:24

Se for em Delphi, tamo aí para ajudar.
Abraço.

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 22:07

Programo em C# e NSIS (LogicLib).
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 22:42

Programa em NSIS?
agora descobri quem fez os instaladores da tribo kkk

Delluto, tem skype / msn?
:awesome:
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 06 Jan 2013, 02:37

:think:

[borda=]Programo em C++/Java/PHP... Bem que gostaria de participar...
Mas por agora estou bastante atarefado... 2 trabalhos... Tenso![/borda]

Re: [OFF]Programadores

Em 31 Jan 2013, 21:04

Trabalho com C# e ASP.NET sou programador pleno, mas se tiver algo em que possa ajudar, fale comigo.

Re: [OFF]Programadores

Em 22 Mai 2013, 21:37

Sou Analista de Sistema Junior, tenho conhecimentos em C#, Java e C.

Re: [OFF]Programadores

Em 01 Jul 2013, 22:09

Sei um pouquinho de VB.NET, bem pouquinho mesmo... mas o importante é saber a lógica da programação, conhecendo a lógica é fácil pra aprender qualquer linguagem. ^^