[OFF]Programadores

Fórum voltado para discução sobre programações em geral.

[OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 20:29

Alguém aqui programa profissionalmente ou domina alguma linguagem de programação?


Quero alguém pra trabalhar num projeto opensource pra beneficar a tribo ^^



Sou programadora, programo em java, php, delphi e Perl. Já fiz alguns apps e roms pra celular android.
Quero aprender ruby agora *-*
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 21:00

Disso aí a única coisa que eu sei é que o Metralha quem cuida da programação do site. :haha:
:joia:
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 21:24

Se for em Delphi, tamo aí para ajudar.
Abraço.

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 22:07

Programo em C# e NSIS (LogicLib).
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [OFF]Programadores

Em 03 Dez 2012, 22:42

Programa em NSIS?
agora descobri quem fez os instaladores da tribo kkk

Delluto, tem skype / msn?
:awesome:
_____________________________________________________________
Skype: isa_icsg
FB modinha de noob: https://www.facebook.com/isabelacsg
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 06 Jan 2013, 02:37

:think:

[borda=]Programo em C++/Java/PHP... Bem que gostaria de participar...
Mas por agora estou bastante atarefado... 2 trabalhos... Tenso![/borda]

Re: [OFF]Programadores

Em 31 Jan 2013, 21:04

Trabalho com C# e ASP.NET sou programador pleno, mas se tiver algo em que possa ajudar, fale comigo.

Re: [OFF]Programadores

Em 22 Mai 2013, 21:37

Sou Analista de Sistema Junior, tenho conhecimentos em C#, Java e C.

Re: [OFF]Programadores

Em 01 Jul 2013, 22:09

Sei um pouquinho de VB.NET, bem pouquinho mesmo... mas o importante é saber a lógica da programação, conhecendo a lógica é fácil pra aprender qualquer linguagem. ^^

Re: [OFF]Programadores

Em 07 Ago 2013, 17:21

Sou registrado e trabalho como Programador. Desenvolvo softwares de gerenciamentos administrativos internos para minha empresa.
Já escrevi programas em Delphi, C++, Java e PHP Avaçando... E tenho conhecimento também de Firebird, Mysql e Postgree
Mas atualmente estou programando mais com PHP incorporado com a biblioteca ExtJS.

Se houver algo que eu possa ajudar, estou aqui :D
AJUDE NA TRADUÇÃO DO THE SIMS MEDIEVAL:
Link do Sistema de Tradução: http://traducaothesimsmedieval.esy.es/


══════════════════════════════
Traduções:
- The Sims Medieval
- DARK
- The Bureau XCOM Declassified
- The Wolf Among Us - Episodes 2, 3, 4, 5
- Hector: Badge of Carnage

Revisões:
- The Sims Medieval (Administrador)
- The Bureau XCOM Declassified
══════════════════════════════
Imagem

Re: [OFF]Programadores

Em 28 Nov 2013, 08:46

Sou um velho conhecido da tribo, porem andei sumido por questões profissionais.
Pois bem estou querendo voltar ajudar nas traduções, principalmente para Xbox360, aonde descobri vários arquivos com textos para serem traduzidos de diversos jogos, porem domino pouco a leitura de arquivos em modo binário, offset, ponteiros, estas coisas.

Preciso muito de um programador que posso analisar alguns arquivos (estarei enviando) para que eu possa criar ferramentas para extrair e traduzir estes tais textos.

Agradeço pelo espaço.

Ps. Herdell, já esta programando como sênior em c#? rsrs. Lembro-me quando vc iniciou nesta linguagem. abraços.

Edit: Mão há dificuldade nenhuma em traduzir jogos de xbox360 ou PS3, a unica dificuldade é remontar a ISO (após traduzido) por um instalador, a não ser que o console seja em jtag/rgh que rode jogos diretos de pastas, ai não precisará remontar ISO. já venho pensando nesta ideia de montar um site para traduções de jogos de console a um tempo, mas pensei, a Tribo poderia ter esta seção no site, assim eu ficaria encarregado de ajudar.

Ps_2: não sei se postei no lugar certo, caso não, peço desde já desculpas, e que possam mover para o lugar correto.

qualquer dúvida ou interesse, por favor me mande mp ou email para [email protected]

Re: [OFF]Programadores

Em 28 Nov 2013, 09:50

Cara, você será muito bem vindo pra ajudar nas traduções para PC, mas a Tribo não traduz jogos de consoles.

Re: [OFF]Programadores

Em 28 Nov 2013, 13:32

sim amigo eu sei disso, foi apenas uma idéia, ja conheço a Tribo, antes mesmo de se chamar Tribo.
como eu disse, foi uma idéia, já que hj em dia a maioria dos jogos de PC ja estão vindo no idioma brasileiro. Não acho uma má ideia começar a traduzir jogos para console.

Alias estou em busca de programadores que SAIBAM lidar com arquivo binários e entendam de ponteiros

Re: [OFF]Programadores

Em 28 Nov 2013, 16:08

Edição de um jogo de console sem autorização é considerado pirataria e a TriboGamer não apoia isso. Além do mais, você estaria traduzindo somente para quem possui console desbloqueado. :joia:
Intel Core i7-4770K
NZXT Phantom 630 Windowed Edition
NZXT Kraken X60
MSI Z87 MPower Max
OCZ Vector 128GB
Corsair Vengeance Pro 16GB@1600MHz
Corsair Vengeance 1500
Cooler Master V1000W

Re: [OFF]Programadores

Em 29 Nov 2013, 08:10

Sem comentários...
Assunto encerrado, no meu caso...


Voltar para “Programação e Web Development”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes