Como lidar com avaliações negativas?

Fórum voltado para discução sobre programações em geral.

Como lidar com avaliações negativas?

Em 13 Out 2023, 06:18

Esta não é realmente uma pergunta. Quero compartilhar minha experiência com meu primeiro jogo lançado no Steam. Somos estudantes e no período de três meses desenvolvemos um jogo. Para completar o projeto lançamos o jogo (que é mais um protótipo) no Steam. Muito legal compartilhar o link com seus amigos e ver se eles gostam. O jogo obviamente está muito inacabado e cheio de bugs, por isso o lançamos em acesso antecipado e no próximo semestre a equipe continuará o trabalho. Mas também recebemos críticas negativas e alguns até ficaram com muita raiva. Alguém pensa que fizemos críticas positivas. Tipo, que diabos? O jogo é totalmente gratuito, por que deveríamos gastar dinheiro ou tempo falsificando avaliações?

Agora eu posso entender por que muitas vezes os desenvolvedores enlouquecem no Twitter quando o jogo recebe críticas negativas.

Fique à vontade para também compartilhar sua experiência. Eu adoraria saber como você lidou com suas primeiras críticas negativas e o que ajuda a manter a calma :)

Voltar para “Programação e Web Development”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes