FoxPro 9.0 "filename.dbf O arquivo não existe"

Fórum voltado para discução sobre programações em geral.

FoxPro 9.0 "filename.dbf O arquivo não existe"

Em 14 Jun 2016, 07:09

Estou usando o Microsoft Visual FoxPro 9.0 no meu Windows 7. Eu tinha algum arquivo DBF que foi criado em MS Visual FoxPro. Os arquivos estão agora inacessíveis. Toda vez que eu tento abrir um deles eu recebo essa mensagem: "filename.dbf O arquivo não existe".
O que é isso?
Agradecemos antecipadamente.

Re: FoxPro 9.0 "filename.dbf O arquivo não existe"

Em 04 Jul 2016, 09:07

Não há necessidade de reconstruir um banco de dados corrompido. Todos os bancos de dados corrompidos pode definir pelo menos um minuto.
É a solução: Abra o banco de dados para a tela principal
Copie o banco de dados, mas apenas um registro (escolher apenas um registro não é recente ao acaso, incluir "todos", geralmente o nome do banco de dados "FixMMDD" ((mês dia))
Abra o banco de dados original e anexar ao FIXMMDD.dbf MainScreen.
Você está feito.
Ocasionalmente, você pode precisar atualizar os índices. Raramente registros foram perdidos e quando o faz aqueles poucos registros são perfeitamente legíveis.
Eu tenho feito isso por três anos sem problemas.
Se você tem campos que aumentam terá que ajustá-lo ao seu último valor válido.
OUTRA FORMA
Eu acho que os arquivos que parecem ilegíveis seu corrupto. Só uma coisa sempre ter em mente que a corrupção pode fazer um arquivo ilegível e inútil. E porque esse arquivo fica inacessível. Qualquer arquivo corrompido ou danificado não pode ser acessado até que ele seja totalmente reparado. Tudo que você precisa simplesmente eliminar o erro de seus arquivos DBF e depois de fazer isso, você pode acessar arquivos corrompidos. Os dados nesses arquivos será direita legível após os reparos.
Além disso, você pode reparar arquivos aqui: FoxPro reparar on-line https://onlinefilerepair.com/pt/dbf-repair-online.html


Voltar para “Programação e Web Development”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes