[AJUDA] Fail to load DLLS. Please install VGA driver! (PT-BR)

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[AJUDA] Fail to load DLLS. Please install VGA driver! (PT-BR)

Em 06 Out 2016, 21:58

Olá :)

Acabei de terminar a construção de um novo PC. As especificações são: Maximus VII Hero, 4790k i7, Corsair Vengeance 16 GB de RAM, 780W PSU e GTX 970 Strix DirectCU2 OC. Estou executando o Windows 8.1.

Primeiro eu não sabia o que o problema é porque eu tinha um monte de problemas ao instalar os drivers para a placa de vídeo, eu tentei a partir do CD original e eu também tentei a partir de seu site e eu tenho esse erro , instalador não pode continuar, este driver de gráficos não conseguiu encontrar hardware de vídeo compatível . Achei que há problemas com o motorista, mas então eu percebi que a GPU não é detectado pelo sistema.

Depois disto, eu alterado no BIOS do monitor primário de Auto para PCIE e funcionou, eu instalado os drivers, a GPU tweaker ASUS, I mesmo instalado alguns jogos para testar a PC e funcionou muito bem.
Eu também testou a placa de vídeo, tudo era bom, no Gerenciador de dispositivos em Placas gráficas havia, finalmente, a GTX 970.

Desliguei o PC e agora quando eu estou girando -lo na placa de vídeo não é detectado novamente, a ASUS GPU Tweak diz não conseguir carregar DLLs. Por favor instalar o driver VGA . A GeForce Experience diz Desculpe, GeForce Experience não poderia encontrar um driver para este PC . Também no Gerenciador de dispositivos em adaptadores de vídeo não há mais GTX 970, agora é Microsoft Basic adaptador de vídeo.

Eu verifiquei no BIOS, as configurações são as mesmas e na placa gráfica Informação tudo parece ok.
O engraçado é que o cabo DVI é conectados à placa de vídeo por isso fico com a imagem e tudo, mas os jogos não estão funcionando e nada detecta a placa de vídeo.

Então eu percebi que se eu mudar na BIOS do monitor primário de PCIE para AUTO, ou de outra forma, ele funciona .E se eu colocar o PC em hibernação ele funciona, mas se eu reiniciá-lo ou desligá-lo, tudo começa de novo, eu preciso mudar novamente as configurações no BIOS. Ele não está fazendo sentido para mim.

Se alguém tiver alguma idéia ou o problema por favor responda.
Qualquer resposta ou conselhos serão muito apreciados!

Obrigado! :) :facepalm:

Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes