[AJUDA] Duvida de Tradução

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[AJUDA] Duvida de Tradução

Em 27 Ago 2016, 12:06

Então, eu jogo um jogo chamado Hero Siege, e dentro das pastas dele tem um arquivo de texto chamado "hero_siege_en" onde tem as expressões do jogo e seus respectivos significados no idioma inglês, exemplo "Start=Start, on=on, Maskman=Maskman"

Eu editei ele para o português "on=Ligar" "Start=Começar" e etc. só que tem umas linhas do texto que por mas que você tenha alterado o texto ali no arquivo, independente do que você tenha posto, elas continuam as mesmas no jogo.

Eu queria saber se alguém tem alguma ideia do que se fazer nessa situação, como que eu faço pra mudar essas partes.

Se precisar um exemplo de texto que não muda no jogo, "devil_horn=devil_horn" que eu tentei mudar pra diversas expressões ate a adequada "devil_horn=Chifre do Diabo".

Re: [AJUDA] Duvida de Tradução

Em 27 Ago 2016, 14:18

Se tiver arquivos upk os textos das legendas devem estar dentro deles.

Re: [AJUDA] Duvida de Tradução

Em 28 Ago 2016, 20:40

Famosos arquivos fantasmas.

Tente usar o AstroGreep na pasta do jogo usando palavras do Menu, por exemplo: "New Game" "Options" e etc.

Ele irá mostrar o caminho de onde está a palavra procurada.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [AJUDA] Duvida de Tradução

Em 28 Ago 2016, 21:32

Quais foram as palavras/frases que você trocou no arquivo que não mudou in-game?

Pelo menos o Menu funcionou pra mim.

Imagem
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [AJUDA] Duvida de Tradução

Em 11 Nov 2016, 01:26

Olha eu traduzi, ficou até que descentinho :D . Olha aí


Se tiver interesse nela eu upei o link: http://adf.ly/1fY7pM
Anexos
Sem título.png
Menu Traduzido
https://67.media.tumblr.com/c069d4416cd8e276de2272f10370f700/tumblr_nibh8jO4p41spnyg9o1_500.gif

Re: [AJUDA] Duvida de Tradução

Em 02 Out 2017, 00:17

Alguma chance de terminar a tradução? pois teve muitos updates kkkkkkkkk
Imagem

Re: [AJUDA] nao consigo fazer download

Em 02 Out 2017, 20:57

nao to conseguindo fazer a traduçao de um jogo , porque??


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes