Para a Galera Que Manja Dos .DAT

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Para a Galera Que Manja Dos .DAT

Em 06 Mai 2015, 07:06

Galera estou com um sonho meio loko! uma empresa X tinha um dos melhores games da minha vida, a muito tempo, época do win95, E eu ainda tenho os arquivos originais do game, e quero coloca-lo novamente no trilho do win7 adiante... Acredito que ainda n esta muito claro para vcs... quero pegar os .dat desse game, retoca-lo e melhora-lo para poder rodar no win7 com gráficos que cheguem perto da geração atual, e estou disposto a fazer isso com mais de uma pessoa... Tradutores, Disignser e ETC... Quero Colocar Esse Game Devolta. Com Algumas alteraçoes e com meu nome de Empresa! Acredito que é possivel.

RECAPITULANDO> Quero Saber como edito .dat win95 para otimizar para win7.

EX: Digamos que eu queira jogar outlive no win7, porém ele é o win 95, o esquema de cores dele é outro, atualizar sistema de cores, melhorar os graficos para essa geração... obg


Sei Que o Que Estou Pedindo Não é Nada Facil... Mas Quem Tem Algum Dos Conhecimentos Citados A Cima, Gostaria Que Compartilhasse...
:think: :fuckyeah: :wtf: :vinho:

Re: Para a Galera Que Manja Dos .DAT

Em 06 Mai 2015, 08:36

Você tem a permissão para alterar e redistribuir o conteúdo da empresa X?
Se o jogo não for muito complexo fica mais fácil você criar o seu próprio jogo do zero parecido com o jogo da empresa X, mas com gráficos atuais. :joia:

Re: Para a Galera Que Manja Dos .DAT

Em 11 Mai 2015, 07:46

Rhye escreveu:Você tem a permissão para alterar e redistribuir o conteúdo da empresa X?
Se o jogo não for muito complexo fica mais fácil você criar o seu próprio jogo do zero parecido com o jogo da empresa X, mas com gráficos atuais. :joia:
Acredito que Não preciso de tal permissão, pois o jogo não é mais distribuído, e a empresa x faliu...

Re: Para a Galera Que Manja Dos .DAT

Em 11 Mai 2015, 11:16

Se essa empresa X é a Continuum Entertainment, então diz a nota no site deles:

"Todos os direitos autorais e marcas da empresa foram legalmente transferidos como propriedade particular aos sócios da Continuum.
Atualmente os sócios da Continuum encontram-se em atividades profissionais que não estão mais ligadas ao ramo de entretenimento, mas gostariam de preservar a história criada pela empresa e seus produtos. Empresas e/ou empreendedores sérios, que compartilham da filosofia criada pela Continuum e que tenham interesse e meios para dar continuidade ao legado da empresa, podem estabelecer um diálogo direto com os sócios da Continuum através do e-mail [email protected]. (Observação: somente e-mails relacionados a este assunto serão respondidos!)"

Boa sorte. :)

Re: Para a Galera Que Manja Dos .DAT

Em 11 Mai 2015, 20:10

Rhye escreveu:Se essa empresa X é a Continuum Entertainment, então diz a nota no site deles:

"Todos os direitos autorais e marcas da empresa foram legalmente transferidos como propriedade particular aos sócios da Continuum.
Atualmente os sócios da Continuum encontram-se em atividades profissionais que não estão mais ligadas ao ramo de entretenimento, mas gostariam de preservar a história criada pela empresa e seus produtos. Empresas e/ou empreendedores sérios, que compartilham da filosofia criada pela Continuum e que tenham interesse e meios para dar continuidade ao legado da empresa, podem estabelecer um diálogo direto com os sócios da Continuum através do e-mail [email protected].<script cf-hash="f9e31" type="text/javascript">
/* <![CDATA[ */!function(){try{var t="currentScript"in document?document.currentScript:function(){for(var t=document.getElementsByTagName("script"),e=t.length;e--;)if(t[e].getAttribute("cf-hash"))return t[e]}();if(t&&t.previousSibling){var e,r,n,i,c=t.previousSibling,a=c.getAttribute("data-cfemail");if(a){for(e="",r=parseInt(a.substr(0,2),16),n=2;a.length-n;n+=2)i=parseInt(a.substr(n,2),16)^r,e+=String.fromCharCode(i);e=document.createTextNode(e),c.parentNode.replaceChild(e,c)}}}catch(u){}}();/* ]]> */</script> (Observação: somente e-mails relacionados a este assunto serão respondidos!)"

Boa sorte. :)
ok, mas teoricamente o jogo n seria deles, pois n vou revender e sim rececriar, n vai ter praticamente nada do game original... o nome do game é armored moon, the next eden.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes