Ajuda no PS CS5 -Designer-

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 18:51

Faz séculos que parei de usar o PS e fui usar hj e só lembro de poucas coisas, alguem poderia me falar como que faz pra criar uma borda ao redor de uma sing ou avatar por exemplo? aquela borda fininha de 1px, eu me lembro que se cria uma nova camada e dps n sei mais oq faz :haha:

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 18:59

viewtopic.php?f=67&t=16731
E já pra deixar claro, o tutorial é pra modelada simples...
Pois existe vários estilos que entram em subcategorias por ex: borda modelada simples, borda artesanal, borda renderizada, borda artesanal modelada, borda renderizada e por ai vai!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 19:07

Geovany97 escreveu:viewtopic.php?f=67&t=16731
E já pra deixar claro, o tutorial é pra modelada simples...
Pois existe vários estilos que entram em subcategorias por ex: borda modelada simples, borda artesanal, borda renderizada, borda artesanal modelada, borda renderizada e por ai vai!
Não não mano, to falando a bordinha não modelada, a simples, tipo esse meu avatar, ao redor dele eu quero por uma borda simples nele pra encaixar certinho, não mod só os risquinho lá ta ligado...

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 19:10

Aaaah.... é que estou meio dormindo no PC e não estou lendo direito aueihaeeauihaeuiheauaeuiaeh

Usa aquela opção que fica debaixo da primeira seta ,aquela quadrada com tracinhos a 2º opção
Imagem
dai vc faz um traço em uma camada nova dpois é só duplicar e ajustar no lugar que quer!
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 19:14

Você faz assim? eu fazia de um outro jeito vei :poker:
eu me lembro que criava uma nova camada e depois ia lá nas opções de mesclagem e fazia a borda de 1px e depois não me lembro como faz pra deixar a borda e tirar a cor de fundo :poker:

Edit:Achei caraiiiiiiiiiii :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :freddy: :freddy: :freddy:

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 19:21

ScrafWar escreveu:Você faz assim? eu fazia de um outro jeito vei :poker:
eu me lembro que criava uma nova camada e depois ia lá nas opções de mesclagem e fazia a borda de 1px e depois não me lembro como faz pra deixar a borda e tirar a cor de fundo :poker:

Edit:Achei caraiiiiiiiiiii :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :freddy: :freddy: :freddy:
Eu faço assim pois é mais precisa, eu sei qual é a opção que tu diz, mas eu não curto muito ela!
Mas cada um é cada um...
Um colega que meu deu esta Sign haha
Imagem
A ciência é evolutiva, tudo o que sabemos hoje será alterado em algum ponto no futuro.

Meu PC:
Intel Core i5-4440 + 4GB RAM + GTX 750 Zotac + HD SATA 1TB
Imagem

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 19:32

Eu crio uma nova Layer, uso a ferramenta Rectangular Marquee Tool (a segunda ferramenta, o retangulo tracejado), seleciono toda a área da sign, clico com o botão direito do mouse, seleciono Stroke, e configuro a cor e pixel da borda.
Imagem
"A Internet é o espelho da sociedade, se você não gosta do que está vendo,
não quebre o espelho, concerte a sociedade." Vint Cerf
Imagem
ImagemImagem

Re: Ajuda no PS CS5 -Designer-

Em 28 Jun 2014, 22:45

To precisando mesmo agora era uns Styles pra tipografia .-.


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes