Drivers de vídeo

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Drivers de vídeo

Em 16 Mai 2014, 18:51

Ola, é meu primeiro tópico por aqui gosto muito do site, muito bem completo!
Tenho uma duvida, eu tenho um i7 3770k, com 8GB da Kingston, uma placa mãe Intel Dh77KC, e recentemente uma Sapphire R9 270X Vapor-X,
que por sinal é muito boa e recomendo, só que antes dela tinha uma GTX285 da nVidia, então instalei a R9 e tambem o drive dela o Catalyst 14.1 e um amigo meu que tem uma placa quase igual falou para mim desinstalar os drivers da nvidia e deixar só o da AMD, so que depois disso meus jogos pararam de funcionar, nenhum abria todos davam erro!Então tive que colocar a GTX285 instalar os drivers dela e reinstalar a R9 e seu driver só depois disso funcionou tudo de volta, mas não tem muito nexo nisso!Alguém sabe o motivo?Desde já agradeço!!

Re: Drivers de vídeo

Em 16 Mai 2014, 20:54

É possível que quando tenha desinstalado os drivers Nvidia tenha desinstalado o DirectX mais novo e outras bibliotecas.
O mais certo é desinstalar os drivers das duas (Nvidia e AMD) e reinstalar os da AMD.
Da Nvidia você vai precisar instalar o Physx pois alguns jogos precisam da biblioteca para rodar.
"O estado é a grande ficção através da qual todos tentam viver às custas de todos."

Frédéric Bastiat

Re: Drivers de vídeo

Em 16 Mai 2014, 21:08

Cara pode ser, porque o Tomb Raider dizia tipo "não possui o directx necessário", mas ha algum problema em deixar os drivrs da Nvidia porque eu não to muito afim de mexer e dar cagada devolta hehe'


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes