[DUBLAGEM] Battlefield 3, tem como dublar?

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

[DUBLAGEM] Battlefield 3, tem como dublar?

Em 25 Mar 2014, 00:30

Queria saber se existe algum método pra dublar jogos como o BF3, o mesmo não tem arquivos de sons comuns, assim como CS 1.6, que basta substituir os arquivos de audio que é possível modifica-las, mas o BF3 tem parece arquivos diferentes e compactos de audio, tem como mudar alguém sabe?
Eu gostaria muito de dublar pelo menos o rádio do BF3, poderiamos até mesmo formar um grupo :3
KleytonGamer
Parceiro Machinima Network

Re: [DUBLAGEM] Battlefield 3, tem como dublar?

Em 28 Mar 2014, 21:32

KleytonMaluco escreveu:Queria saber se existe algum método pra dublar jogos como o BF3, o mesmo não tem arquivos de sons comuns, assim como CS 1.6, que basta substituir os arquivos de audio que é possível modifica-las, mas o BF3 tem parece arquivos diferentes e compactos de audio, tem como mudar alguém sabe?
Eu gostaria muito de dublar pelo menos o rádio do BF3, poderiamos até mesmo formar um grupo :3
Interessante o que você disse, tem muitos jogos que estão em inglês, e seria uma boa se houvesse dubladores, seria uma coisa de outro nível. Mas para que seja feita estas dublagens, é preciso um estudio ou próximo a isso, uma pessoa que entenda sobre edição de audio, sem contar que talvez tera que ter a permissão da desenvolvedora do jogo em fazer tal alteração.
É muito mais trabalhoso fazer isso. Seria bom se os jogos fossem igual aos animes, pois muitos fãs se juntam e dublam o anime, mas jogo não creio que dê certo.

:joia:


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes