FAÇA SEU CARTAO PRE PAGO E COMPRE ESSAS HUMBLE.

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

FAÇA SEU CARTAO PRE PAGO E COMPRE ESSAS HUMBLE.

Em 22 Fev 2014, 15:23

Estou deixando essa dica para aqueles que querem comprar jogos da Humble mais não tem um cartão internacional, a solução é um cartão pre pago, com ele vc vai poder fazer compras em qualquer lugar basta ter saldo e é muito simples de fazer basta acessar o link que vou deixar e se cadastrar , não tem consulta ao spc nem precisa comprovar renda nem ser maior de 18 e so fazer o cadastro e pagar um boleto com o valor que quiser mais o primeiro pagamento e de 9,90 pra gerar o cartão então sugiro que façam um pagamento com um valor maior pra vc ficar com saldo e tendo saldo vc pode ativar o seu cartão virtual e ir comprando ate chegar o cartão físico, dai vc acessa a Market e so escolher um app ou jogo que quer comprar pelo aparelho e apertar comprar dai e so registrar o cartão virtual e pronto ,caso mude a regiao vai ter que cadastrar com a outra região também.
Link para fazer o cartaohttps://conta.meocartao.com.br/enrollme ... 6JWQk1M%3D


Obs: quem sabe assim esse pessoal para de ficar mendigando jogo

Re: FAÇA SEU CARTAO PRE PAGO E COMPRE ESSAS HUMBLE.

Em 10 Mar 2014, 16:27

Deixa eu assinar embaixo disso. Também fiz o MEO, juro que se tivesse visto antes, teria entrado pelo seu link ( R$ 3,00 né hsuaihsua) mas já cadastrei ontem mesmo, vi sobre o MEO pelo Yahoo. Ele tem taxas comuns mas é menos burocrático. A cada recarga ele desconta 3 reais de você, e tem as taxas para transações internacionais. É assim que eles ganham com esse cartão. Mas o boleto também cobra 2 reais a mais. Então eu prefiro o MEO, já me incomodei que chega com cartão de Banco.
Imagem
"Todos os homens são criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, que entre estes estão a vida, a liberdade e a procura da felicidade." John Hancock

Steam: Thesoull
Origin: Thesoull

Re: FAÇA SEU CARTAO PRE PAGO E COMPRE ESSAS HUMBLE.

Em 10 Mar 2014, 17:49

Aproveitando o ensejo, gostaria tbm de informar que a Saraiva estar "disponibilizando" gratuitamente Cartões internacionais, totalmente grátis, vc não precisar pagar anuidade e nem taxa e aqueles coisas todas. não precisa comprar renda, mas precisa preencher um formulário, isso quer dizer que vc tem que ser de maior. :haha:

Basta ir até o site da Saraiva. Boa Sorte :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes