Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 07 Jul 2013, 18:11

Para jogar o ME2 com controle de X360 é bem fácil, já que a BioWare não disponibiliza suporte pra controle tiveram que fazer um mod pra poder jogar com controle, é bem simples instalação dele, eu vou estar deixando no final o link pra baixar ele e para instalar ele é só cola-lo na pasta (Arquivos de progamas/Mass Effect 2/BioGame/Config/PC/Coocked) já vai ter um arquivo igual ele lá que é pra jogar com mouse e teclado, vc substitu ele e pronto se seu controle de X360 estiver conectado no PC é só jogar :D

Pra jogar com controle: http://www.4shared.com/file/sRZejRe7/Coalesced.html

Pra voltar a jogar com teclado e mouse: http://www.4shared.com/rar/2FqhzsfV/ME_ ... Mouse.html
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 07 Jul 2013, 18:23

ou usa MotioninJoy. MotioninJoy funciona em todos jogos.
Imagem

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 07 Jul 2013, 19:49

Então mais eu achei esse mod muito bom mesmo, pois ele altera tudo até os icones e opções ficam como se vc estivesse jogando num X360 :D
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 02 Dez 2013, 21:29

Só funciona para o Mass Effect 2? Tem algum outro pro 1 e pro 3?

Moderação, sei que esse tópico já tem quase 6 meses, mas ó o vi agora e muito me interessa, pois comprei o controle de XBox USB só pra jogar ME no PC e quando fui ver não tinha como. Enfim, aprendi a jogar no teclado, já até estou quase zerando a segunda vez, mas seria interessante jogar com o controle.
Imagem

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 03 Dez 2013, 19:16

RonaldNazare1972 escreveu:Só funciona para o Mass Effect 2? Tem algum outro pro 1 e pro 3?

Moderação, sei que esse tópico já tem quase 6 meses, mas ó o vi agora e muito me interessa, pois comprei o controle de XBox USB só pra jogar ME no PC e quando fui ver não tinha como. Enfim, aprendi a jogar no teclado, já até estou quase zerando a segunda vez, mas seria interessante jogar com o controle.
Que eu saiba não existe um mod parecido com esse para o ME1 e nem para o ME3 infelizmente
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 03 Dez 2013, 23:32

O jeito é continuar no teclado e mouse então, né! :mesa: :fuuu: :mesa: :nooo: :mesa: :mondie: :mesa:
Fazer o que? :notbad:
Imagem

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 15 Dez 2013, 20:11

toma no c* EA... :mesa: :mesa: :mesa:
o jeito é jogar o 1 e 3 no teclado :challenge:
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035700047]Imagem[/url]
Imagem
Imagem

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 15 Dez 2013, 20:26

lucashubner escreveu:toma no c* EA... :mesa: :mesa: :mesa:
o jeito é jogar o 1 e 3 no teclado :challenge:
Quem produziu o jogo foi a BioWare, a EA só distribuiu :think:
"Às vezes é um erro subir, mas é sempre um erro nunca tentar. Se você não subir, não vai cair. A verdade é essa, mas será tão ruim assim fracassar, tão duro cair? Às vezes, você desperta … outras, sim, você morre. Mas há uma terceira alternativa. Você voa"

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 15 Dez 2013, 22:15

pau no c* deles mesmo assim... :mesa: :mesa: :mesa:
Imagem[url=steam://friends/add/76561198035700047]Imagem[/url]
Imagem
Imagem

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 06 Mar 2015, 09:50

Olá pessoal!

Pensem comigo. Porque que a Bioware só criaria um mod para o ME2 para jogar no joy do X-Box no windows?

Existe o do ME1 sim.

Link: http://www.4shared.com/get/XmnmW11zce/M ... nload=true#_=_

Já tô usando de boa.

Re: Como jogar Mass Effect 2 com controle de Xbox 360

Em 30 Abr 2015, 05:23

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: boa salvou meu dia e onde se encontra o do "3"
Imagem


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes