Inverter o Estéreo (Fone de ouvido)

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Inverter o Estéreo (Fone de ouvido)

Em 13 Mar 2013, 13:02

Pessoal alguém sabe se têm algum jeito de inverter o som que sai na esquerda sair na direita e vice-versa. :think:

O meu fone está funcionando tudo certo e tal, ele têm até um marcador que indica o lado, que são L que é esquerda e R que é direita.

Mas acontece que é mais confortável usa-lo invertido, isto é colocar o fone ao contrario, ou seja colocar onde tá marcado L na orelha direita e o R na esquerda.

Eu já ouvir falar de um efeito chamado "Reverse Stereo" alguns players e emuladores têm essa opção e tal, mas eu gostaria de usa-lo em jogos de PC e em aplicativos que não têm ele.

Qualquer sugestão será apreciada. :joia:

Re: Inverter o Estéreo (Fone de ouvido)

Em 01 Abr 2013, 04:38

caraaaa, ter tem, mas envolve solda... vc tem paciência de fazer?
basicamente troque os fios dos fones de lado e seja feliz... só que já aviso que vai dar trabalho...
Darkness 2 - Strike Suit Zero

Re: Inverter o Estéreo (Fone de ouvido)

Em 09 Mai 2013, 19:26

Alguns aplicativos incluindo jogos possuem isso embutido.

Achei isso aqui http://www.kellyindustries.com/stereo_tools.html
Imagem

Leia Mais em BF4Brasil | Kit-media - Battlefield 4 Brasil
Under Creative Commons License: Attribution
Follow us: @BF4_BR on Twitter | battlefieldbr.com.br on Facebook

Re: Inverter o Estéreo (Fone de ouvido)

Em 04 Ago 2017, 15:23

God Emperor escreveu:Pessoal alguém sabe se têm algum jeito de inverter o som que sai na esquerda sair na direita e vice-versa. :think:

O meu fone está funcionando tudo certo e tal, ele têm até um marcador que indica o lado, que são L que é esquerda e R que é direita.

Mas acontece que é mais confortável usa-lo invertido, isto é colocar o fone ao contrario, ou seja colocar onde tá marcado L na orelha direita e o R na esquerda.

Eu já ouvir falar de um efeito chamado "Reverse Stereo" alguns players e emuladores têm essa opção e tal, mas eu gostaria de usa-lo em jogos de PC e em aplicativos que não têm ele.

Qualquer sugestão será apreciada. :joia:
ESSE VIDEO MOSTRA COMO RESOLVER FACIL https://www.youtube.com/watch?v=ySd0uDV4S20


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes