Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Seção destinada para tutoriais e dúvidas em geral.

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 30 Jul 2013, 23:20

Comecei a baixar a tradução agora, alguém sabe se a tradução funciona normal na versão da GOG?

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 31 Jul 2013, 02:31

Rychard escreveu:Comecei a baixar a tradução agora, alguém sabe se a tradução funciona normal na versão da GOG?
Funciona. Pelo menos aqui eu testei e funcionou com a versão GOG. Fiz o teste faz pouco tempo, o jogo já estava no update mais recente.

Peguei o jogo em promoção na Steam esses dias e quando baixei já veio traduzido. Fiquei até surpreso com essa.
Intel Core i5 2500K + Thermalright Mux 120
Gigabyte GA-Z68AP-D3 + 2x 4GB DDR3 Markvision
Sapphire Vapor-X HD 7950 @ 1150Mhz
SSD Samsung PM800 Msata 128GB + 3x HD 2TB Seagate 7200rpm
Fonte XFX Core PRO 650W
Ganinete CM HAF 912
Teclado A4Tech G800V
Asus Xonar DG 5.1 + Fone Superlux HD681B
Pads: Roccat Sense e Ozone Ground Level
Mouses: Corsair M60, Gigabyte Aivia Krypton, CM Storm Recon e Spawn, Logitech G400, A4 Tech X-760H, Mtek L103G
Mouse Bungee Thermaltake Galeru
Panasonic LED 47 TC-L47E5BG

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 31 Jul 2013, 09:44

Rafael Marton escreveu:
Rychard escreveu:Comecei a baixar a tradução agora, alguém sabe se a tradução funciona normal na versão da GOG?
Funciona. Pelo menos aqui eu testei e funcionou com a versão GOG. Fiz o teste faz pouco tempo, o jogo já estava no update mais recente.

Peguei o jogo em promoção na Steam esses dias e quando baixei já veio traduzido. Fiquei até surpreso com essa.

Eu fiquei sabendo q a versão do Steam já vinha traduzida e atualizada, eu tinha o jogo guardado aqui faz um tempo da versão GOG, mas tava esperando a tradução pra depois instalar, vi agora que saiu, hehehe
Tô baixando a 2ª parte da tradução, a dúvida é se depois q instalar o game eu instalo os patchs primeiro (1,2e3) ou a tradução primeiro?! Porque se der algum problema, reinstalar 22GB de game é meio.... :tenso:

Mas pelo que o amigo ItalloIgor falou antes, ele teve q reinstalar a tradução depois do game atualizado, ou seja, a tradução sempre vem por último como sempre..rsrs
Só queria uma confirmação sobre a versão GOG mesmo!

flw galera, Abraço!

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 31 Jul 2013, 11:09

Rychard escreveu:Eu fiquei sabendo q a versão do Steam já vinha traduzida e atualizada, eu tinha o jogo guardado aqui faz um tempo da versão GOG, mas tava esperando a tradução pra depois instalar, vi agora que saiu, hehehe
Tô baixando a 2ª parte da tradução, a dúvida é se depois q instalar o game eu instalo os patchs primeiro (1,2e3) ou a tradução primeiro?! Porque se der algum problema, reinstalar 22GB de game é meio.... :tenso:

Mas pelo que o amigo ItalloIgor falou antes, ele teve q reinstalar a tradução depois do game atualizado, ou seja, a tradução sempre vem por último como sempre..rsrs
Só queria uma confirmação sobre a versão GOG mesmo!

flw galera, Abraço!
Fala amigo. Primeiro os patchs. A tradução por último.
Intel Core i5 2500K + Thermalright Mux 120
Gigabyte GA-Z68AP-D3 + 2x 4GB DDR3 Markvision
Sapphire Vapor-X HD 7950 @ 1150Mhz
SSD Samsung PM800 Msata 128GB + 3x HD 2TB Seagate 7200rpm
Fonte XFX Core PRO 650W
Ganinete CM HAF 912
Teclado A4Tech G800V
Asus Xonar DG 5.1 + Fone Superlux HD681B
Pads: Roccat Sense e Ozone Ground Level
Mouses: Corsair M60, Gigabyte Aivia Krypton, CM Storm Recon e Spawn, Logitech G400, A4 Tech X-760H, Mtek L103G
Mouse Bungee Thermaltake Galeru
Panasonic LED 47 TC-L47E5BG

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 13 Ago 2013, 13:47

fala galera! A minha tradução deu erro! Quando ta instalando: "Ocorreu um erro ao tentar copiar o arquivo. O arquivo de origem está corrompido." o caminho do arquivo que ele fala é: "C:\Program Files (x86)\GOG.com\The Witcher 2 Enhanced Edition\CookedPC\movies\308jaskier.usm"
o estranho é que o jogo funciona normal sem a tradução. Já baixei todos os patchs e a tradução ta completa com os 4gb.
Não queria reinstalar o game de 22gb pra depois da o mesmo erro...

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 04 Dez 2013, 23:02

Alguem pode me ajuda eu baixei o the wicher 2 coloquei pra vir pt mais quando terminei de baixa ele ainda ficou em ingles alguem pode me ajudar ?

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 05 Dez 2013, 00:05

DaviGtx84 escreveu:Alguem pode me ajuda eu baixei o the wicher 2 coloquei pra vir pt mais quando terminei de baixa ele ainda ficou em ingles alguem pode me ajudar ?
Vc tem q baixar a tradução

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 05 Dez 2013, 00:12

valder escreveu:
DaviGtx84 escreveu:Alguem pode me ajuda eu baixei o the wicher 2 coloquei pra vir pt mais quando terminei de baixa ele ainda ficou em ingles alguem pode me ajudar ?
Vc tem q baixar a tradução
mesmo sendo da propria steam ?

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 05 Dez 2013, 00:20

DaviGtx84 escreveu:
valder escreveu:
DaviGtx84 escreveu:Alguem pode me ajuda eu baixei o the wicher 2 coloquei pra vir pt mais quando terminei de baixa ele ainda ficou em ingles alguem pode me ajudar ?
Vc tem q baixar a tradução
mesmo sendo da propria steam ?
Sim

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 05 Dez 2013, 01:04

eu baixei a tradução oficial do site deles é deu certo obrigado pela ajuda :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia: :joia:

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 18 Fev 2014, 22:55

estou com o mesmo problema que o amigo ai em cima

tudo bagunçado nos menus e no jogo!!!
eu mudei o diretório e quando coloco a tradução diz que o arquivo de origem está corrompido!! mas ele instala só clicando em ignorar mas no final tá todo os menus bugados tudo bagunçado!!

minha versão é a enchanced!! sera que pega em outra versão???

Re: Instalação da Tradução The Witcher 2 Enhanced Edition

Em 12 Mai 2014, 13:25

:mesa: :joia: :damn: :gtfo: :mother:
:forever: :gtfo: :mother: :trollface: :umad: :morre: :notsure: :chucknorris: :giggity: :flash:


Voltar para “Tutoriais em Geral”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes