Troca de convite de tracker de torrent

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 23 Mar 2015, 22:22

tenho convites
ipt
Filewarez
bitgame
speed share
se alquem quizer trocar me mande uma mp.. :clap:

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 29 Mar 2015, 12:20

Alguém tem convite para trocar :clap:

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 01 Abr 2015, 13:17

Pessoal, se alguém ainda tiver algum convite para doação, estou interessado.
[email protected], :D

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 01 Abr 2015, 14:36

sankiller escreveu:Pessoal, se alguém ainda tiver algum convite para doação, estou interessado.
[email protected]<script cf-hash="f9e31" type="text/javascript">
/* <![CDATA[ */!function(){try{var t="currentScript"in document?document.currentScript:function(){for(var t=document.getElementsByTagName("script"),e=t.length;e--;)if(t[e].getAttribute("cf-hash"))return t[e]}();if(t&&t.previousSibling){var e,r,n,i,c=t.previousSibling,a=c.getAttribute("data-cfemail");if(a){for(e="",r=parseInt(a.substr(0,2),16),n=2;a.length-n;n+=2)i=parseInt(a.substr(n,2),16)^r,e+=String.fromCharCode(i);e=document.createTextNode(e),c.parentNode.replaceChild(e,c)}}}catch(u){}}();/* ]]> */</script>, :D
sankiller escreveu:Pessoal, se alguém ainda tiver algum convite para doação, estou interessado.
[email protected]<script cf-hash="f9e31" type="text/javascript">
/* <![CDATA[ */!function(){try{var t="currentScript"in document?document.currentScript:function(){for(var t=document.getElementsByTagName("script"),e=t.length;e--;)if(t[e].getAttribute("cf-hash"))return t[e]}();if(t&&t.previousSibling){var e,r,n,i,c=t.previousSibling,a=c.getAttribute("data-cfemail");if(a){for(e="",r=parseInt(a.substr(0,2),16),n=2;a.length-n;n+=2)i=parseInt(a.substr(n,2),16)^r,e+=String.fromCharCode(i);e=document.createTextNode(e),c.parentNode.replaceChild(e,c)}}}catch(u){}}();/* ]]> */</script>, :D
ja enviei do total share , faça bom proveito , siga as regras para nao ser banido

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 02 Abr 2015, 11:09

:mesa: :facepalm:
Editado pela última vez por rodrigoirak em 09 Mai 2015, 17:41, em um total de 1 vez.

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 02 Abr 2015, 13:17

QUEM PUDER ME ENVIAR UM CONVITE DO MANICOMIO SHARE OU BJSHARE , ME ENVIE POR FAVOL [email protected] , ENVIO EMEIATAMENTE UM DO TOTAL SHARE OU DO SPEED SHARE .

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 03 Abr 2015, 11:45

ola tenho convite filewarez e uma conta da the rebls se alquem quizer trocar, troco por bj.me ou manicomio :o

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 05 Abr 2015, 20:41

olá quero trocar meu convite do bj2.me por uma do Manicomio-Share, procuro um "padrinho" com um bom ratio para evitar problemas hehe.
Imagem

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 07 Abr 2015, 13:49

posuo convites de varios site,faço trocas e so enviar para o email; [email protected]

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 07 Abr 2015, 13:52

envia para o email [email protected] q eu te evio um do manicomio

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 07 Abr 2015, 13:53

guru2015 escreveu:ola tenho convite filewarez e uma conta da the rebls se alquem quizer trocar, troco por bj.me ou manicomio :o
em envia para o email;[email protected]

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 07 Abr 2015, 13:55

guru2015 escreveu:ola tenho convite filewarez e uma conta da the rebls se alquem quizer trocar, troco por bj.me ou manicomio :o
envia para [email protected] q te envio um do manicomio bj ou total share

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 07 Abr 2015, 13:57

;) ;) ;) ;) ;) possuo varios convites de qualquer site quem quizer trocar podem enviar qualquer convite e nao esquecam de falar qual vc quer pra eu enviar meu email e ; [email protected]

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 12 Abr 2015, 11:42

Pessoal se alguém tiver convite para doação eu aceito! Desde já agradeço. [email protected]

Re: Troca de convite de tracker de torrent

Em 18 Abr 2015, 15:13

Fala galera, tenho convite do b2s-share e troco por the rebels ou manicômio
Editado pela última vez por engcampello em 24 Abr 2015, 19:39, em um total de 1 vez.


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes