VENDO CONTA WARFRAME LVL 17

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

VENDO CONTA WARFRAME LVL 17

Em 24 Mar 2018, 13:43

VENDO CONTA WARFRAME MR LVL 17 (QUASE 18)

Sou membro por quatro anos no jogo.

Na conta tenho todos os Warframes Prime, com exceção do Excalibur e Zephyr (lançada dois dias atrás).

O perfil também conta com a maioria das armas primes até o momento.

Possuo todas as armas, syandanas e alguns mods dos sindicatos: Steel Meridian, Arbiter of Hexis, Cephalon Suda, The Perrin Sequence e Red Veil. New Loka tenho apenas Sancti Castanas. Perrin Sequence, Red Veil e New Loka estão na posição máxima.

Caso o comprador ache relevante a parte de personalização dos frames tenho uma syandana tennogen repala, pacotes de deluxe skin Ember Vermillion Collection, Loki Deluxe Skin Bundle, Mag Pneuma Collection, Nekros Irkalla Collection, Nova Asuri Collection, Palatine Pack, Volt Proto Skin Collection. Além de muitos outros itens de personalização.

Mods Primed: Primed Continuity lvl 9, Primed Vigor lvl 9, Primed Pressure Point lvl 9, Primed Flow lvl 8, Primed Fury lvl 8, Primed Fever Strike lvl 8, Primed Cryo Round lvl 7, Primed Regen lvl 0. Primed Regen comprei do Baro Ki'Teer mas nunca precisei e então preferi não gastar créditos e nem endo com ele.

Escola de foco zenurik com Energizing Dash no nível 3, fornecendo 4 de energia por segundo durante 22 segundos. Naramon com 465.453 pontos, e Madurai 59.286.

Três armas melee prisma: Prisma Dual Cleavers, Prisma Skana e Prisma Obex.

Bonus diário: Zenistar com catalisador e 1 forma, daqui mais ou menos 40 dias recebe Zenith.

Interessados estou disponível pra tirar qualquer dúvida.

Re: VENDO CONTA WARFRAME LVL 17

Em 21 Abr 2018, 12:26

Olá, tenho interesse nesta conta, mas gostaria de saber qual o valor que você quer por ela! Me manda um PM por favor.

Re: VENDO CONTA WARFRAME LVL 17

Em 09 Jul 2018, 18:22

Ainda esta vendendo? Quanto quer?


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes