Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 27 Abr 2016, 16:56

Vendo The division (PC/ standard) e Watch Dogs na mesma conta. O division tem um char level 28, eu meio que cansei do jogo e quero tentar outras coisas. Não tenho reputação no forum ainda então vai ser confiança mutua. Vou passar todos os dados da conta (pergunta secreta email e senha).Imagem
Estou pedindo 100zinho pelos 2 jogos.

Re: Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 21 Jun 2016, 12:17

aceita conta origin com fifa 16

Re: Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 22 Jun 2016, 23:05

tenho interesse no the division , aceita R$54,00 no mercado pago e uma conta blizzard com lors of dreanor
, diablo 3 e outra conta EA com titanfal e battlefild 3 e 4.

Re: Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 22 Jun 2016, 23:09

eu te passo a minha contas ea e blizzard vc passa o da uplay e eu coloco o dinheiro na sua conta mercado livre para poder gastar com que preferir

Re: Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 23 Jun 2016, 00:56

bwmiranda escreveu:aceita conta origin com fifa 16
rafaBC007---
tenho R$54 no mercado paco e uma conta blizzard com diablo 3 e wow lcom todas as atu, ate lords of dreanor, e tenho uma conta ea com titanfall ,battlefield 3 e 4 , te mando as contas dos games vc me passa o the division dai eu te dou o dinheiro do mercado pago.tem interesse

Re: Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 23 Jun 2016, 09:08

bwmiranda escreveu:aceita conta origin com fifa 16

Re: Vendo conta uplay con The division e Watch Dogs

Em 23 Jun 2016, 13:00

rafaBC007---
tenho R$54 no mercado paco e uma conta blizzard com diablo 3 e wow lcom todas as atu, ate lords of dreanor, e tenho uma conta ea com titanfall ,battlefield 3 e 4 , te mando as contas dos games vc me passa o the division dai eu te dou o dinheiro do mercado pago.tem interesse
Brother a conta blizzard é complicado pois ja troquei outro game uma vez e pra trocar usuario é maior burocracia, ate perdi a conta por isso, mas a gente pode conversar melhor pelo watssapp (85)99605-0316 chama-lá


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes