Vendo conta no WAFRAME

Seção destinada a compra e venda de produtos novos ou usados. Essa área possui regras específicas.

Vendo conta no WAFRAME

Em 06 Abr 2016, 08:39

Estou vendendo minha conta no warframe por R$180,00.
Ao todo foram gastos R$250,00 na conta mais o considerável tempo de jogo, ou seja, valendo muito a pena :)

- Informações da Conta:

Maestria: 12 , Créditos: 1,341,938 , Platinas: 720.

Warframes (Todos lvl 30): Loki Prime (Reator + 1 Forma + Lente Zenurik), Mirage (Reator + 3 Forma), Ash Prime (Reator + 1 Forma + Lente Zenurik Maior), Ember Prime (Reator + 1 Forma + Lente Zenurik Maior), Nova Prime (Reator), Saryn Prime (Reator), Rhino Prime (Reator), Inaros (Reator + 1 Forma), Banshee, Excalibur (Reator), Equinox (Reator), Frost (Reator), Hydroid, Limbo, Mag, Atlas, Nyx, Nezha, Nekros, Trinity, Valkyr, Wukong, Zephyr. Já foram upados (e vendidos) Volt, Loki, Ember, Nova, Saryn, Rhino e Oberon.

Armas: Soma Prime (Catalisador + 4 Forma + Lente Zenurik), Sancti Tigris (Catalisador + 3 Forma), Synoid Simulor (Catalisador + 4 Forma), Tonkor (Catalisador), Vectis (Catalisador), Paris Prime (Catalisador), Ignis, Synoid Gammacor (Catalisador + 4 Forma), Broken War (Catalisador), War (Catalisador), Reedemer (Catalisador), Orthos Prime (Catalisador + 3 Forma + Lente Zenurik).

Principais Mods: Primed Continuity (R8), Primed Point Blank (R8), Primed Heavy Traume (R0), Argon Scope (R5), Buzz Kill (R5), 2x Sweeping Serration (R5/R0), Heavy Caliber (R9), Serration (R9), Hornet Strike (R7), Blind Rage (R6), Berseker (R5), Blaze (R3), Cleaving Whirlwind (R3), Barrel Diffusion (R5), Constitution (R5), Continuity (R5), Fleeting Expertise (R5), Flow (R5), Frostbite (R3), Frigid Blast (R3), High Noon (R3), Hall of Malevolence (R3), Hell's Chamber (R5), Intensify (R5), Hushed Invisibility (R3), Irradiating Disarm (R3), Lethal Torrent (R5), Jagged Edge (R5), Narrow Minded (R7), Overextended (R5), Pistol Pestilence (R3), Power Drift (R3), Natural Talent (R3), Sanctuary (R5), Rending Strike (R3), Seeking Fury (R5), Split Chamber (R5), Spoiled Strike (R3), Streamline (R5), Transient Fortitude (R7), Vicios Spread (R5), Vital Sense (R5), Virulent Scourge (R3), Blood Rush (R6), Redirection (R7), Vitality (R8), Steel Fiber (R8). Outros (Todos Rank Max): Charged Shell, Chilling Grasp, Contagious Spread, Corrosive Projection, Energy Siphon, Convulsion, Bane of Grineer, Cryo Rounds, Fury, Gunslinger, Heated Charge, Hellfire, Infected Clip, Molten Impact, Pathogen Rounds, Rush, Rifle Amp, Smite Grinner, Shocking touch, Smite Infested, Stormbringer, Stretch, Steel Charge, Spare Parts, Speed Trigger, Tactical Pump, Body Count, Guardian, Organ Shatter, Point Strike, Reach, Pressure Point, e MUITOSSS outros mais.
54 Fusion Core Raro, 17 Fusion Core Incomum, 24 Fusion Core Comum.

Etc: Nave de Pouso Xiphos, Carrier Prime (Reator + 1 Forma), Carrier (Reator), Paletas de Cor Clássica e Crepúsculo, Conjunto Pakal (Syandana, Peitoral, Ombreiras e Proteção de Perna), Syandana Bombix, Syandana Pyra, Capacete Inaros Anubis e Capacete Mirage Harlequin.

Sindicatos: Cephalon Suda (Gênio - Posição Máxima), Arbiters of Hexis (Lícito - Posição 3/5, mas só falta dar a oferenda pro sindicato pra pegar Posição 4).

PS: Loguei hoje e a conta está com 75% de desconto na compra de platinas para os próximos 2 dias :D

É isso aí,

Interessados mandar pm aqui no forum que eu passo o whats pra negociar.

Caso queira fotos pra confirmar os itens mencionados na conta é só avisar que eu tiro !!!

Re: Vendo conta no WAFRAME

Em 08 Jan 2018, 01:26

Ola essa sua conta seria ela para versão PC???? e ja foi vendida caso te interesse tenho uma conta da blizzard com varios jogos e expansões do WOW se te interessar a gente pode trocar minha conta e bem valiosa possui muitas montarias que raras que não dropam mais e tirulos que não são mais possiveis de pegar qual quer coisa me chama no whats 22997355122

Re: Vendo conta no WAFRAME

Em 13 Jan 2023, 12:12

nice! i want to try


Voltar para “Classificados Tribo Gamer”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes