[PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 22 Jan 2022, 13:33

Bom... estive ocupado esse mês por conta de trabalho... muito trabalho... por isso sumi... desculpe não avisar. Em verdade também tem o fato de eu ter pego uma tradução independente pra melhorar nessas ultimas semanas senão teria aparecido mais cedo. Em todo o caso vou tentar voltar agora pra dar uma mão nessa nova parte que apareceu.


Edit: vi que a tabela está vazia... algum ponto sobre isso?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 22 Jan 2022, 13:39

Meus planos não deram tão certo, iniciei minhas férias aproveitando o que dava pra progamar um tempo livre pra jogar e fazer a tradução, acontece que peguei covid e não consegui me organizar, continuo traduzindo aos pouquinhos conforme vem o ânimo. Ainda estou fazendo o "Names" que é o nome de itens e lugares em sua maioria, depois com mais texto é o Notes, porém com bem poucos arquivos. Se quiser que eu te mande algum pra dar uma olhada, só me avisar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 22 Jan 2022, 14:18

Estou disponível novamente, tirando um possível projeto de aperfeiçoamento da tradução de battletech estou pronto e a postos para o que precisar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Jan 2022, 20:50

KorksKill escreveu:
22 Jan 2022, 13:39
Meus planos não deram tão certo, iniciei minhas férias aproveitando o que dava pra progamar um tempo livre pra jogar e fazer a tradução, acontece que peguei covid e não consegui me organizar, continuo traduzindo aos pouquinhos conforme vem o ânimo. Ainda estou fazendo o "Names" que é o nome de itens e lugares em sua maioria, depois com mais texto é o Notes, porém com bem poucos arquivos. Se quiser que eu te mande algum pra dar uma olhada, só me avisar.
Fala KorksKill , que coisa... Espero que esteja bem, esse covid não é brincadeira. Vai tranquilo aí, saúde sempre em 1º lugar.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 01 Fev 2022, 22:45

Eai gurizada, atualizando aqui. Arquivo 'Names' finalizado, amanhã acaba minhas férias, vai faltar bem pouca coisa pra finalizar que vou ir fazendo aos poucos antes e depois do trabalho, acredito que este mês a parte da tradução seja concluída se não houverem imprevistos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 02 Fev 2022, 08:58

KorksKill escreveu:
01 Fev 2022, 22:45
Eai gurizada, atualizando aqui. Arquivo 'Names' finalizado, amanhã acaba minhas férias, vai faltar bem pouca coisa pra finalizar que vou ir fazendo aos poucos antes e depois do trabalho, acredito que este mês a parte da tradução seja concluída se não houverem imprevistos.
Maravilha Alberto... estamos apostos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 14 Fev 2022, 20:34


Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 14 Fev 2022, 21:55

Lindo!... estou ansioso para continuar colaborando com essa tradução e qualquer uma envolvendo fallout NV que queira começar. Fora jogar as traduções, obvio.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 15 Fev 2022, 16:23

Tradução concluída!
Falta agora dar uma corrigida em termos que ficaram diferentes de um arquivo para o outro e dar uma lida no programa do GECK se os diálogos se encaixam, perguntas com respostas e coisas do tipo. Depois disso tudo farei a chamada para os testes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 21 Fev 2022, 08:58

Tabela criada, vamo pra mais uma então.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 21 Fev 2022, 09:37

kiloosmaladsa escreveu:
21 Fev 2022, 08:58
Tabela criada, vamo pra mais uma então.
Não flooda meu tópico com minhas próprias mensagens rapaz, ta maluco

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 23 Fev 2022, 13:28

Parabéns pela tradução, pessoal!
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 25 Mar 2022, 01:01

eae como ta indo?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 25 Mar 2022, 12:31

Opa pessoal. Como tá atualmente:
Não revisei desde minha última mensagem, fui demitido do meu emprego, estou fazendo faculdade, estudando pra concursos, resolvendo um processo judicial do meu carro e construindo uma casa. Então o tempo ficou muito desorganizado, mas hoje já defini alguns padrões.
Agora de manhã desde que acordei estou lendo todos os diálogos e ajustando os termos. Coloquei um PowerMetal pra rodar e fui ajustando os diálogos. Já li e arrumei 400 linhas dos diálogos dos NPCS, se o ânimo se manter pretendo finalizar essa parte ainda hoje, porque é só ler e ajustar. Então está avançando, mesmo que tenha dado uma congelada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Fallout New Vegas - Lonesome Road

Em 02 Abr 2022, 20:07

karalho tu ta bem?


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes