[PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 20 Ago 2019, 11:46

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami
DADOS GERAIS DO JOGO

Nome do Jogo: Yakuza Kiwami
Plataformas: PC, PS3, PS4
Gênero: Ação/Aventura
Data de Lançamento: 21 Jan, 2016 PS3 PS4 (JP), 29 Ago, 2017 PS4 (WW) e 19 Fev, 2019 PC
Desenvolvedor: SEGA
Distribuidora: SEGA

DETALHES DO JOGO:
Para salvar seu melhor amigo, Kazuma Kiyu foi considerado culpado por um crime que não cometeu. Ele foi expulso da família e ficou 10 anos preso e após ser libertado ele é jogado em uma cidade da qual já não reconhece mais. Após 10 bilhões de yens desaparecem do cofre do Clã Tojo, Kiryu encontra uma misteriosa menina Haruka e percebe que tudo está ligado à ela. Juntos, eles têm que sobreviver para encontrarem as respostas que procuram.

Yakuza Kiwami é um remake do primeiro jogo da série, mostrando os eventos que sucedem a saída do protagonista Kazuma Kiryu após um período de 10 anos atrás das grades. Esse remake é uma continuação do prequel Yakuza 0.
REQUISITOS

Configuração Mínima:

SO: Windows 7 64Bit ou Superior (Requer processador e sistema 64bit)
Processador: Intel Core i5-3470 | AMD FX-6300
Memória: 4 GB RAM
Vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 | AMD Radeon HD 6870
HD: 20 GB (livre)
SOBRE A TRADUÇÃO

- Esse é um projeto pessoal, ou seja, não possuí nenhum vinculo com a equipe da Tribo Gamer.
- Não irei pedir ajuda, só irei divulgar o andamento do projeto;

Quaisquer dúvidas quanto ao projeto, basta perguntar. :D
Brazil Alliance - Traduzindo Jogos de forma Eficiente

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 22 Ago 2019, 12:00

aee uma alma caridosa para traduzir essa belezinha =D , obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 23 Ago 2019, 08:44

vai fazer sozinho ou ja tem uma equipe para traduzir com voce? é que para traduzir só este projeto é ginormico :o Se nao for googlizado xD De mais desejo muita sorte para o projeto e fico no aguardo ansioso :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 27 Ago 2019, 23:08

SergioKool escreveu:
23 Ago 2019, 08:44
vai fazer sozinho ou ja tem uma equipe para traduzir com voce? é que para traduzir só este projeto é ginormico :o Se nao for googlizado xD De mais desejo muita sorte para o projeto e fico no aguardo ansioso :)
Atualmente estou fazendo em carreira solo, com ajuda de alguns amigos.
Brazil Alliance - Traduzindo Jogos de forma Eficiente

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 21 Out 2019, 13:34

amigo se quiser posso ajudar no projeto e passar as ferramentas atualizadas ou se precisar, o discord do dono das ferramentas. Mesmo que não queira ajuda, gostaria de conversar com vc sobre, poderia passar seu discord ou alguma rede social?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 27 Dez 2019, 23:05

Noctis47 escreveu:
21 Out 2019, 13:34
amigo se quiser posso ajudar no projeto e passar as ferramentas atualizadas ou se precisar, o discord do dono das ferramentas. Mesmo que não queira ajuda, gostaria de conversar com vc sobre, poderia passar seu discord ou alguma rede social?
Peço desculpas por não ter visto nesses últimos tempos, realmente tive um período turbulento de troca de empresas.
Agora estou mais estável e estou retomando o projeto. Segue o discord:
discord.gg/7ZJmF9H
Estou desenvolvendo em paralelo uma plataforma de cross-tradução, onde será possível traduzir aplicativos, jogos e até filmes ou animes.

OBS: Se for proibido divulgar o discord me avisem e peço antecipadamente desculpas pelo mesmo.
Brazil Alliance - Traduzindo Jogos de forma Eficiente

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 12 Ago 2020, 01:06

Opa, aí sim
Quando concluírem avisem, estou super ansioso.
:D :D :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 01 Dez 2020, 15:18

Olá, gostaria de começar a traduzir jogos e poder ajudar no teu projeto, se possível

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 11 Dez 2020, 16:18

Já trabalhei com tradução de manuais e textos e gostaria de ajudar se necessário.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 07 Nov 2021, 13:10

deste o ano passado sem atualização ? o projeto foi encerrado ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Yakuza Kiwami

Em 07 Nov 2021, 17:30

kapiel10 escreveu:
07 Nov 2021, 13:10
deste o ano passado sem atualização ? o projeto foi encerrado ?
https://discord.com/invite/7ZJmF9H


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes