[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kenshi PT/BR (RPG)

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kenshi PT/BR (RPG)

Em 19 Nov 2018, 14:51

Boa tarde galera, não sei se está na aba correta mais queria que leiam a seguinte mensagem.

Estarei iniciando a tradução com mais 1 colega sobre esse fabuloso game RPG sandbox Kenshi , realmente viciante não sabia que era possível perder 48h em um piscar de olhos.Preciso de ajuda pois apenas com 2 pessoas esse projeto levaria meses ou até anos dependendo do tempo. Não precisa saber outro idioma, apenas força de vontade e dedicação. Quem estiver se disponibilizando deixa o nome da conta da Steam: xxxxx* ou criaremos um grupo no discord. Iremos manter uma meta de finalizar a tradução em cerca de 1 ou 2 meses se contarmos com ajuda. E caso citem que o game ja possue tradução ele está apenas 1% traduzido e com erros.

Obrigado por ler :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kenshi PT/BR (RPG)

Em 19 Nov 2018, 16:30

Seja bem-vindo ao fórum e boa sorte!
Imagem

Imagem

Uma vez, Will Smith estava passando em frente a uma escola e viu uma criança chorando. Comovido,
imediatamente ele disse: "Não deixe que ninguém te diga que você não pode fazer algo".
Essa criança era ninguém menos que Albert Einstein.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kenshi PT/BR (RPG)

Em 19 Nov 2018, 17:01

Juniorr452 escreveu:
19 Nov 2018, 16:30
Seja bem-vindo ao fórum e boa sorte!
Obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kenshi PT/BR (RPG)

Em 19 Nov 2018, 23:15

Realmente é difícil contar com ajuda dos membros, sei que muitos não iram ajudar por não terem interesse sobre o jogo, mas se trata de uma ação coletiva a comunidade gamer, não será apenas para mim, mas para todos aqueles que um dia resolvam jogar. E quem curte um RPG dou minha palavra que depois das atualizações que acorreram o jogo está fabuloso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kenshi PT/BR (RPG)

Em 21 Nov 2018, 13:35

Boa sorte na empreitada... São quantas linhas traduzíveis?
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes