[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 21 Out 2018, 19:54

Olá,

Eu gostaria de se possível ajudar na tradução, pelo o que eu li eu teria que fazer um teste antes, como funciona?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 21 Out 2018, 19:56

Sunkist4life escreveu:
21 Out 2018, 19:54
Olá,

Eu gostaria de se possível ajudar na tradução, pelo o que eu li eu teria que fazer um teste antes, como funciona?
opa. tudo bem? vou te enviar um teste por mp daqui a pouco, só aguarda um pouquinho.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 22 Out 2018, 18:11

Mandando de novo, temos que retomar o projeto pra tentar termina-lo. [email protected]

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 22 Out 2018, 18:58

Nossa kkkkkkk Eu mandei arquivos traduzidos em MAIO DE 2018 e não foram revisados até hoje cara... kkkkkkkkkkk eu ate ia pegar mais arquivos pra traduzir, e por sinal, traduzi os arquivos bem rápido pois usei dias livres para fazer a tradução e revisão no mesmo dia, corrigindo problemas etc, pra entregar pronto. Mas aí... Fui vendo que as revisões estavam sendo demasiadamente lentas, e então nao reservei arquivos para traduzir. Triste. Deveriam ter mais revisores pra nao sobrecarregar dessa forma, ja que está andando a passos lentos.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 22 Out 2018, 20:12

mat1996 escreveu:
22 Out 2018, 18:58
Nossa kkkkkkk Eu mandei arquivos traduzidos em MAIO DE 2018 e não foram revisados até hoje cara... kkkkkkkkkkk eu ate ia pegar mais arquivos pra traduzir, e por sinal, traduzi os arquivos bem rápido pois usei dias livres para fazer a tradução e revisão no mesmo dia, corrigindo problemas etc, pra entregar pronto. Mas aí... Fui vendo que as revisões estavam sendo demasiadamente lentas, e então nao reservei arquivos para traduzir. Triste. Deveriam ter mais revisores pra nao sobrecarregar dessa forma, ja que está andando a passos lentos.
Projeto grande tem disso amigo, Dragon Age levou 4 anos para ser concluído! Enquanto não houver pessoas interessadas não só em traduzir, mas revisar e etc vai ser desse jeito. Mas por enquanto, vamos tocar o barco.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 23 Out 2018, 01:01

ChainStoped escreveu:
22 Out 2018, 18:11
Mandando de novo, temos que retomar o projeto pra tentar termina-lo. [email protected]
Te liberei lá, vai ser avaliado pelos primeiros arquivos. não esquece de ler as regras no gerenciador. :joia:
p.s: tente pegar no máximo até o arquivo dialog 30, porque como teve atualizações os arquivos mudaram um pouco :facepalm:

mat1996 escreveu:
22 Out 2018, 18:58
Nossa kkkkkkk Eu mandei arquivos traduzidos em MAIO DE 2018 e não foram revisados até hoje cara... kkkkkkkkkkk eu ate ia pegar mais arquivos pra traduzir, e por sinal, traduzi os arquivos bem rápido pois usei dias livres para fazer a tradução e revisão no mesmo dia, corrigindo problemas etc, pra entregar pronto. Mas aí... Fui vendo que as revisões estavam sendo demasiadamente lentas, e então nao reservei arquivos para traduzir. Triste. Deveriam ter mais revisores pra nao sobrecarregar dessa forma, ja que está andando a passos lentos.
Cara, provavelmente devo terminar as revisões até o mês que vem dos arquivos que já estão lá. btw, a revisão é mais "fácil" de fazer do que traduzir, então... adoraria que continuasse ajudando
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 09 Nov 2018, 13:12

Ogoshi escreveu:
20 Out 2018, 09:30
Bom dia, desculpe pela ausência no projeto. Infelizmente minha vida está corrida demais e este projeto requer uma atenção maior do que os outros.

Bom, primeiramente o Nuno não vai mais ser o Administrador do projeto, o mesmo disse que não tem mais disponibilidade de poder continuar, então tentarei dar prosseguimento apenas com a liberação de novos usuários que desejam participar.

Então gostaria novamente que todos aqueles que gostariam de participar que mandasse msg aqui novamente.

Obrigado e espero que entendam
.
Eu gostaria de participar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 09 Nov 2018, 22:31

BLANKBANSHEE escreveu:
09 Nov 2018, 13:12
Ogoshi escreveu:
20 Out 2018, 09:30
Bom dia, desculpe pela ausência no projeto. Infelizmente minha vida está corrida demais e este projeto requer uma atenção maior do que os outros.

Bom, primeiramente o Nuno não vai mais ser o Administrador do projeto, o mesmo disse que não tem mais disponibilidade de poder continuar, então tentarei dar prosseguimento apenas com a liberação de novos usuários que desejam participar.

Então gostaria novamente que todos aqueles que gostariam de participar que mandasse msg aqui novamente.

Obrigado e espero que entendam
.
Eu gostaria de participar.
liberado xD
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 10 Nov 2018, 00:35

seijix3 escreveu:
23 Out 2018, 01:01
ChainStoped escreveu:
22 Out 2018, 18:11
Mandando de novo, temos que retomar o projeto pra tentar termina-lo. [email protected]
Te liberei lá, vai ser avaliado pelos primeiros arquivos. não esquece de ler as regras no gerenciador. :joia:
p.s: tente pegar no máximo até o arquivo dialog 30, porque como teve atualizações os arquivos mudaram um pouco :facepalm:

mat1996 escreveu:
22 Out 2018, 18:58
Nossa kkkkkkk Eu mandei arquivos traduzidos em MAIO DE 2018 e não foram revisados até hoje cara... kkkkkkkkkkk eu ate ia pegar mais arquivos pra traduzir, e por sinal, traduzi os arquivos bem rápido pois usei dias livres para fazer a tradução e revisão no mesmo dia, corrigindo problemas etc, pra entregar pronto. Mas aí... Fui vendo que as revisões estavam sendo demasiadamente lentas, e então nao reservei arquivos para traduzir. Triste. Deveriam ter mais revisores pra nao sobrecarregar dessa forma, ja que está andando a passos lentos.
Cara, provavelmente devo terminar as revisões até o mês que vem dos arquivos que já estão lá. btw, a revisão é mais "fácil" de fazer do que traduzir, então... adoraria que continuasse ajudando
Se é assim, pode contar comigo nesse retorno. Como eu havia tradudizdo arquivos em poucos dias e vi que não havia revisão, dei um tempo pra ver como iria suceder para nao ficar preocupado em traduzir em um tempo curto, sendo que não ficaria pronto esse ano nem mesmo os que eu traduzi. Dessa forma, nao reservei mais. Mas frequentemente eu voltava ao forum para ver como estava o andamento, ainda nada. Mas agora com esse gás retomado, vou voltar ao projeto.

Gosto muito de traduzir, é prazeroso e é um aprendizado, as expressões que nos levam a procurar sobre a história de quando foram criadas e como são utilizadas é sensacional, sempre que tenho tempo livre uso para isso. Em dias chuvosos então... Nem se fala.


Vamos com tudo !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 11 Nov 2018, 22:40

mat1996 escreveu:
10 Nov 2018, 00:35
seijix3 escreveu:
23 Out 2018, 01:01
ChainStoped escreveu:
22 Out 2018, 18:11
Mandando de novo, temos que retomar o projeto pra tentar termina-lo. [email protected]
Te liberei lá, vai ser avaliado pelos primeiros arquivos. não esquece de ler as regras no gerenciador. :joia:
p.s: tente pegar no máximo até o arquivo dialog 30, porque como teve atualizações os arquivos mudaram um pouco :facepalm:

mat1996 escreveu:
22 Out 2018, 18:58
Nossa kkkkkkk Eu mandei arquivos traduzidos em MAIO DE 2018 e não foram revisados até hoje cara... kkkkkkkkkkk eu ate ia pegar mais arquivos pra traduzir, e por sinal, traduzi os arquivos bem rápido pois usei dias livres para fazer a tradução e revisão no mesmo dia, corrigindo problemas etc, pra entregar pronto. Mas aí... Fui vendo que as revisões estavam sendo demasiadamente lentas, e então nao reservei arquivos para traduzir. Triste. Deveriam ter mais revisores pra nao sobrecarregar dessa forma, ja que está andando a passos lentos.
Cara, provavelmente devo terminar as revisões até o mês que vem dos arquivos que já estão lá. btw, a revisão é mais "fácil" de fazer do que traduzir, então... adoraria que continuasse ajudando
Se é assim, pode contar comigo nesse retorno. Como eu havia tradudizdo arquivos em poucos dias e vi que não havia revisão, dei um tempo pra ver como iria suceder para nao ficar preocupado em traduzir em um tempo curto, sendo que não ficaria pronto esse ano nem mesmo os que eu traduzi. Dessa forma, nao reservei mais. Mas frequentemente eu voltava ao forum para ver como estava o andamento, ainda nada. Mas agora com esse gás retomado, vou voltar ao projeto.

Gosto muito de traduzir, é prazeroso e é um aprendizado, as expressões que nos levam a procurar sobre a história de quando foram criadas e como são utilizadas é sensacional, sempre que tenho tempo livre uso para isso. Em dias chuvosos então... Nem se fala.


Vamos com tudo !
espero contar com a ajuda :freddy: agora meu tempo tá super reduzido, mas assim que ficar de férias (por uns três meses), vou dar um gás maior
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 05 Jan 2019, 01:48

Aceitando tradutores ainda?
"Olho por olho e o mundo acabará cego"

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 06 Jan 2019, 09:44

Olá, eu gostaria de participar do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 10 Jan 2019, 19:24

Olá, estou disposto a ajudar se ainda estiverem aceitando
Imagem

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 17 Jan 2019, 23:43

Olá. gostaria de ajudar.
Nível de ingles: básico indo para intermediário...isso que eu acho
Gostaria de uma oportunidade para participar para ter experiência, para no futuro conseguir competências suficientes para administrar uma tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 31 Jan 2019, 14:05

Poxa como eu gostaria de saber inglês pra ajudar e terminarmos essa tradução. Tenho disponibilidade de tempo mas sei muito pouco de inglês.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes