[PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 07 Fev 2019, 11:09

Bom Dia. Nunca traduzi nada dessa forma, sempre uso o telefone e depois interpreto a frase deste jogo. Acaba com a gameplay. Parei de jogar pois estou esperando uma tradução. Posso ajudar? :megusta:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 07 Fev 2019, 14:20

Olá pessoal.
Recentemente mandei uma mensagem para os gerenciadores do projeto.
Aparentemente nenhum revisor está cuidando dos arquivos que já foram entregues ou do recrutamento de novas pessoas para ajudar.

Penso que em um projeto deste tamanho, com tantas linhas de tradução e novas DLC sendo lançadas, é complicado com uma equipe pequena, penso que quanto mais pessoas melhor e mais rápido nosso trabalho fica nessa tarefa.

E outro detalhe que penso ser importante: temos a ferramenta que nos foi disponibilizada, exclusivamente para se encaixar no código jogo para auxiliar a tradução. Tendo apenas de colar o código original a ferramenta libera somente o texto, pessoalmente acho que facilita muito o processo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 14 Fev 2019, 00:06

Boa noite, pessoal!

Criei a conta no fórum apenas para me voluntarias a ajudar no término deste projeto!

Com quem eu falo, mando mensagem, etc para iniciar?

VAMOS MANDAR BRASA! agora!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 21 Fev 2019, 19:18

Sério mesmo que estão abandonando o projeto deste jogo??
:mother:


Não acredito que farão isso com tão falado e elogiado jogo!
:facepalm:
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 21 Fev 2019, 21:07

Peço mil perdões, o problema é que realmente eu não estou com tempo e vontade no momento para me dedicar a este projeto. Então infelizmente, enquanto não houver alguém capacitado para poder tomar à frente do projeto ele ficará "away" por enquanto. Peço mais uma vez desculpas a todos, porém no momento é inviável pra mim.

Esta é meu ultimo update sobre esse projeto, tendo mais cobranças irei trancar até aparecer alguém pra administrar.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 23 Fev 2019, 21:19

Ogoshi escreveu:
21 Fev 2019, 21:07
Peço mil perdões, o problema é que realmente eu não estou com tempo e vontade no momento para me dedicar a este projeto. Então infelizmente, enquanto não houver alguém capacitado para poder tomar à frente do projeto ele ficará "away" por enquanto. Peço mais uma vez desculpas a todos, porém no momento é inviável pra mim.

Esta é meu ultimo update sobre esse projeto, tendo mais cobranças irei trancar até aparecer alguém pra administrar.
O Sr. vive pediu permissão pra participar Ogoshi, mesmo que voces estejam sem tempo pra administrar o projeto, deveriam liberar ele. Ele acelerou bastante o projeto no Dragons Dogma, como aqui são muitos arquivos, à medida que ele for traduzindo, mais pra frente, quando vocês tiverem disponibilidade, vão poder revisar e etc...

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 05 Mar 2019, 15:48

Fala ai galera!

Libera ai meu acesso pra ajudar nesses arquivos ai !

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 16 Mar 2019, 23:23

Olá. Gostaria de ajudar no projeto. Já fui tradutor aqui há muito tempo e gostaria de retornar agora.
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crê, não se perca, mas tenha a vida eterna".
João 3:16

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 17 Mar 2019, 03:01

Estou disponível para ajudar a traduzir, amo esse jogo

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 27 Mar 2019, 09:57

Bom dia! Gostaria de ajudar nas traduções. Não me envolvi em nenhuma tradução. Gostaria de fazer o tal teste para participar dos projetos.

Abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 06 Abr 2019, 19:43

Quero ajudar e participar do projeto de Tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 06 Abr 2019, 20:34

Ogoshi escreveu:
21 Fev 2019, 21:07
Peço mil perdões, o problema é que realmente eu não estou com tempo e vontade no momento para me dedicar a este projeto. Então infelizmente, enquanto não houver alguém capacitado para poder tomar à frente do projeto ele ficará "away" por enquanto. Peço mais uma vez desculpas a todos, porém no momento é inviável pra mim.

Esta é meu ultimo update sobre esse projeto, tendo mais cobranças irei trancar até aparecer alguém pra administrar.
Repostando o que eu disse um tempo atrás.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 20 Abr 2019, 15:21

Olá posso ajudar no projeto?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 22 Abr 2019, 12:07

rodrigobr25 escreveu:
20 Abr 2019, 15:21
Olá posso ajudar no projeto?
Olá. No momento este projeto precisa de administradores, e não tradutores.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Kingdom Come: Deliverance

Em 24 Abr 2019, 21:12

Gostaria de ajudar no projeto, Já ajudei a traduzir o Rome Total War
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes