[PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 19 Fev 2018, 23:45

Ola Ogoshi eu estou interessado em participar da tradução eu nunca participei de nenhuma tradução, e eu queria fazer o teste teria como eu fazer o teste e participar da tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 20 Fev 2018, 17:23

Ogoshi escreveu:
18 Fev 2018, 20:03
Olá pessoal! Tudo bom? Então, estamos na reta final da tradução! Bora dar um gás para ver se terminamos logo isso e partir para a próxima etapa. Conto com vocês, qualquer coisa estou à disposição.
Só restam 26 arquivos disponíveis para traduzir, vamos dar um gás, gente.
Importante lembrar que quem traduzir menos de 10 arquivos não terá o nick nos créditos, então... :problemo:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 20 Fev 2018, 18:07

seijix3 escreveu:
20 Fev 2018, 17:23
Ogoshi escreveu:
18 Fev 2018, 20:03
Olá pessoal! Tudo bom? Então, estamos na reta final da tradução! Bora dar um gás para ver se terminamos logo isso e partir para a próxima etapa. Conto com vocês, qualquer coisa estou à disposição.
Só restam 26 arquivos disponíveis para traduzir, vamos dar um gás, gente.
Importante lembrar que quem traduzir menos de 10 arquivos não terá o nick nos créditos, então... :problemo:
Acho que Ogoshi diminuiu para 7.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 20 Fev 2018, 19:45

Isso aí! Galera com os arquivos reservados em atraso, sei que pediram mais tempo, mas se puder pelo menos traduzir o arquivo ficarei grato. Se realmente estiver sem tempo não precisa reservar outro arquivo por ora.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 20 Fev 2018, 21:00

Ogoshi, só um probleminha. No arquivo eu traduzi Gate como Portal, pois achei que estavam falando dos portais que existem no jogo, mas na verdade estão se referindo a um Portão mesmo. Sinto muito pelo erro.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 20 Fev 2018, 21:29

vsdias55 escreveu:
20 Fev 2018, 21:00
Ogoshi, só um probleminha. No arquivo eu traduzi Gate como Portal, pois achei que estavam falando dos portais que existem no jogo, mas na verdade estão se referindo a um Portão mesmo. Sinto muito pelo erro.
Sem problemas. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 21 Fev 2018, 14:49

Yria escreveu:
20 Fev 2018, 18:07
seijix3 escreveu:
20 Fev 2018, 17:23
Ogoshi escreveu:
18 Fev 2018, 20:03
Olá pessoal! Tudo bom? Então, estamos na reta final da tradução! Bora dar um gás para ver se terminamos logo isso e partir para a próxima etapa. Conto com vocês, qualquer coisa estou à disposição.
Só restam 26 arquivos disponíveis para traduzir, vamos dar um gás, gente.
Importante lembrar que quem traduzir menos de 10 arquivos não terá o nick nos créditos, então... :problemo:
Acho que Ogoshi diminuiu para 7.
Ahhhhhhhhhhh :ferrou: sério isso? :facepalm: :argh: :nooo:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 21 Fev 2018, 19:44

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
21 Fev 2018, 14:49
Ahhhhhhhhhhh :ferrou: sério isso? :facepalm: :argh: :nooo:
Desde o inicio do tópico isso tá escrito, se não me engano las nas primeiras 7, 8 paginas, mas eu não entendi? Você comentou porque achou muito, pouco ou por outros motivos? Se for porque ainda não atingiu a "cota"... fica sussa que dá tempo tranquilo de todo mundo conseguir.
Editado pela última vez por Yria em 21 Fev 2018, 19:52, em um total de 2 vezes.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 21 Fev 2018, 19:47

Uma duvida, sobre o jogo da Praia... é jogo da Verdade ou Bofetada ou é jogo da Verdade ou Desafio que estamos colocando na tradução? :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 22 Fev 2018, 13:48

Yria escreveu:
21 Fev 2018, 19:44
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
21 Fev 2018, 14:49
Ahhhhhhhhhhh :ferrou: sério isso? :facepalm: :argh: :nooo:
Desde o inicio do tópico isso tá escrito, se não me engano las nas primeiras 7, 8 paginas, mas eu não entendi? Você comentou porque achou muito, pouco ou por outros motivos? Se for porque ainda não atingiu a "cota"... fica sussa que dá tempo tranquilo de todo mundo conseguir.
rsrs na verdade já estou familiarizado que nos projetos são definidos uma quantidade mínima de arquivos para receber os créditos, traduzo games aqui a um bom tempo já, só havia me esquecido mesmo. :troll:
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 22 Fev 2018, 21:16

Yria escreveu:
21 Fev 2018, 19:47
Uma duvida, sobre o jogo da Praia... é jogo da Verdade ou Bofetada ou é jogo da Verdade ou Desafio que estamos colocando na tradução? :think:
Acho melhor deixar Verdade ou Desafio
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 22 Fev 2018, 21:29

seijix3 escreveu:
22 Fev 2018, 21:16
Yria escreveu:
21 Fev 2018, 19:47
Uma duvida, sobre o jogo da Praia... é jogo da Verdade ou Bofetada ou é jogo da Verdade ou Desafio que estamos colocando na tradução? :think:
Acho melhor deixar Verdade ou Desafio

Certo embora a tradução literal seja Verdade ou Bofetada eu vou deixar Verdade ou Desafio , qualquer coisa depois Ogoshi altera.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 22 Fev 2018, 21:31

Sorry, Verdade ou Desafio fica melhor mesmo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 23 Fev 2018, 01:04

Olá Ogoshi...! Desculpe pelo sumiço... ^_^"

Ainda estou com problemas com minha internet e agora um novo emprego tem consumido um bocado do tempo (trabalho, documentações, etc...) que tinha disponível... -__-"

Entreguei a tradução e espero que esteja com boa qualidade...! ^_^y
"Eu sou Beyonder, eu transcendo a simples existência."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 23 Fev 2018, 13:00

BEYONDER escreveu:
23 Fev 2018, 01:04
Olá Ogoshi...! Desculpe pelo sumiço... ^_^"

Ainda estou com problemas com minha internet e agora um novo emprego tem consumido um bocado do tempo (trabalho, documentações, etc...) que tinha disponível... -__-"

Entreguei a tradução e espero que esteja com boa qualidade...! ^_^y
Tudo bem, obrigado pelo seu empenho! Se caso volte a ativa e tiver arquivos disponíveis, sinta-se livre para reservá-los. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes