[PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 14 Jan 2018, 11:42

racody escreveu:
14 Jan 2018, 01:07

Eu comecei a traduzir o arquivo mas tive que parar nesse começo do ano porque tive bem pouco tempo devido a vários fatores, desculpe por não entregar a tempo. Se quiser liberar pode liberar, mas como eu já comecei a traduzir se puder esperar no maximo uns 3 dias eu entrego eles, se não puder, tudo bem.

Eu entendo, por isso disse no início do projeto que quem precisar de mais tempo é só falar comigo. Até por que vida pessoal em primeiro lugar. Irei esperar os seus 3 dias. Abraços e bom domingo
.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 14 Jan 2018, 13:47

Opa, então abriu o projeto dele. Tô parado desde o Thief em 2014 mas gostaria de participar desse, Ogoshi.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 14 Jan 2018, 13:58

Gabriek escreveu:
14 Jan 2018, 13:47
Opa, então abriu o projeto dele. Tô parado desde o Thief em 2014 mas gostaria de participar desse, Ogoshi.
Ok Gabriel, liberado. Leia as regras e bem vindo. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 14:45

Ogoshi, gostaria de participar.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 20:07

Killer_King escreveu:
15 Jan 2018, 14:45
Ogoshi, gostaria de participar.
Olá, desculpa a demora e obrigado pelo interesse.

Reservei um arquivo teste em seu nick: https://tribogamer.com/projetos/154_pro ... 31788.html

Traduza apenas esse arquivo teste e aguarde seu resultado. Boa sorte e não esqueça de ler as regras.
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 21:51

"Idiot didn’t want to come out for, uh, what’d you call it, Ren? Tanksgiving?"

A unica coisa no contexto da linha que não esta encaixando corretamente é o Tanksgiving. É gíria?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 21:54

Yria escreveu:
15 Jan 2018, 21:51
"Idiot didn’t want to come out for, uh, what’d you call it, Ren? Tanksgiving?"

A unica coisa no contexto da linha que não esta encaixando corretamente é o Tanksgiving. É gíria?
É dia de ação de graças só que fizeram isso com tanque, nas outras linguagens também tá assim pelo que parece (tipo Erntetankfest).
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 22:11

Gabriek escreveu:
15 Jan 2018, 21:54
Yria escreveu:
15 Jan 2018, 21:51
"Idiot didn’t want to come out for, uh, what’d you call it, Ren? Tanksgiving?"

A unica coisa no contexto da linha que não esta encaixando corretamente é o Tanksgiving. É gíria?
É dia de ação de graças só que fizeram isso com tanque, nas outras linguagens também tá assim pelo que parece (tipo Erntetankfest).
Bom, fica um pouco feio no contexto da linha, mas se é isso, vamos adaptar com isso, obrigado pela ajuda e bem vinda a tradução por falar nisso.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 22:39

Yria escreveu:
15 Jan 2018, 22:11
Gabriek escreveu:
15 Jan 2018, 21:54
Yria escreveu:
15 Jan 2018, 21:51
"Idiot didn’t want to come out for, uh, what’d you call it, Ren? Tanksgiving?"

A unica coisa no contexto da linha que não esta encaixando corretamente é o Tanksgiving. É gíria?
É dia de ação de graças só que fizeram isso com tanque, nas outras linguagens também tá assim pelo que parece (tipo Erntetankfest).
Bom, fica um pouco feio no contexto da linha, mas se é isso, vamos adaptar com isso, obrigado pela ajuda e bem vinda a tradução por falar nisso.
Tá me estranhando aí, mano? ashjdoasjhd
Só não sei adaptar essa gíria pra nossa língua.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 15 Jan 2018, 23:00

KKKKKKKKKKKKK Podem colocar como feriado ou ação de graças mesmo. Qualquer coisa altero nos testes in-game. #pas
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 16 Jan 2018, 10:07

Gabriek escreveu:
15 Jan 2018, 22:39
Tá me estranhando aí, mano? ashjdoasjhd
Só não sei adaptar essa gíria pra nossa língua.
Avatares nos enganam as vezes, foi mal ai. XD


Ogoshi escreveu:
15 Jan 2018, 23:00
KKKKKKKKKKKKK Podem colocar como feriado ou ação de graças mesmo. Qualquer coisa altero nos testes in-game. #pas
Até que não ficou ruim, deu para encaixar... apesar de tudo, só queria ter visto isso antes. No arquivo de texto anterior usei outro termo, fique de olho nisso quando revisar, me desculpe por não ter consultado antes.

Se quiser reenvio o arquivo anteiror diretamente para você com essa corretiva.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 16 Jan 2018, 18:41

Yria escreveu:
16 Jan 2018, 10:07
Até que não ficou ruim, deu para encaixar... apesar de tudo, só queria ter visto isso antes. No arquivo de texto anterior usei outro termo, fique de olho nisso quando revisar, me desculpe por não ter consultado antes.

Se quiser reenvio o arquivo anteiror diretamente para você com essa corretiva.
Não tem problema. Pode deixar que irei ficar de olho, qual arquivo que você mandou diferente?
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 16 Jan 2018, 19:57

Olá, gostaria de participar.
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 16 Jan 2018, 20:22

soguquake567 escreveu:
16 Jan 2018, 19:57
Olá, gostaria de participar.
Opa, obrigado pelo interesse! Já te liberei no projeto.

Não esqueça de ler as regras. Abraços e boa tradução!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Oxenfree

Em 17 Jan 2018, 00:48

Em "Yeah, vamonos, let’s move it."
Eu traduzo esse vamonos, ou deixa assim?
Imagem
Traduções
Puzzle Agent
Ryse: Son of Rome
Kane & Lynch: Dead Men
The Wolf Among Us Ep 4-5
Hector: Badge of Carnage


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes