[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Out 2017, 17:39

No espanhol o nome foi mantido como no inglês. Eles não traduziram o nome do Remanescente, foi deixa como Umbermarici, assim como esta no inglês.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Out 2017, 18:49

ZeroCaellum escreveu:No espanhol o nome foi mantido como no inglês. Eles não traduziram o nome do Remanescente, foi deixa como Umbermarici, assim como esta no inglês.
Vamos manter Umbermarici então.
Vou adicionar no dicionário.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 01 Nov 2017, 18:32

Como prometido, estou pegando dois arquivos para tradução.
Temos ainda 5 arquivos disponíveis nesse finalzinho da segunda fase do projeto. :salario:
Renal, Alves, cadê vocês???

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Nov 2017, 16:28

cfarl, se você quiser disponibilizar a terceira etapa do projeto para o pessoal, pode disponibilizar. Esse fim de semana eu vou traduzir os últimos arquivos do projeto junto com o que tenho. Como vou ter sexta, sabado e domingo da para traduzir eles e agilizar as coisas na tradução. Como o Alves deve que trocar o mouse isso deu um atraso na revisão então vamos dar uma agilizada nas traduções.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Nov 2017, 17:32

ZeroCaellum escreveu:cfarl, se você quiser disponibilizar a terceira etapa do projeto para o pessoal, pode disponibilizar. Esse fim de semana eu vou traduzir os últimos arquivos do projeto junto com o que tenho. Como vou ter sexta, sabado e domingo da para traduzir eles e agilizar as coisas na tradução. Como o Alves deve que trocar o mouse isso deu um atraso na revisão então vamos dar uma agilizada nas traduções.
ZeroCaellum, vamos fazer o seguinte. Vai ficar muito pesado para você traduzir cinco arquivos. Fique com dois, depois de entregar eles pegue outros. Deixe alguns liberados para os outros tradutores poderem também ajudar.
Vamos combinar assim, amanhã subo os arquivos da terceira fase do projeto, ok?
Obrigado, e parabéns pelo trabalho que vem executando!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Nov 2017, 21:54

cfarl escreveu:Como prometido, estou pegando dois arquivos para tradução.
Temos ainda 5 arquivos disponíveis nesse finalzinho da segunda fase do projeto. :salario:
Renal, Alves, cadê vocês???
Então man, beleza!? Bom, mais pra frente eu pretendo voltar ao projeto para dar uma força na revisão dos arquivos... Valeu e forte abraço a todos, estão mandando ver na tradução. :joia:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Nov 2017, 22:04

Alves_TR escreveu:
cfarl escreveu:Como prometido, estou pegando dois arquivos para tradução.
Temos ainda 5 arquivos disponíveis nesse finalzinho da segunda fase do projeto. :salario:
Renal, Alves, cadê vocês???
Então man, beleza!? Bom, mais pra frente eu pretendo voltar ao projeto para dar uma força na revisão dos arquivos... Valeu e forte abraço a todos, estão mandando ver na tradução. :joia:
Tranquilo, Alves!
Enquanto isso vamos adiantando as traduções por aqui!
Abraço!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Nov 2017, 09:39

Uma coisa a tradução do Remanescente que Academia criou para ser uma arma tendo o nome de "Leithion". E no espanhol eles colocar como "Espada de Leithion", optei pelo espanhol, pois fica na frase e no que eles estão se referindo também. Qualquer eu mudo para "Leithion" mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Nov 2017, 10:59

ZeroCaellum escreveu:Uma coisa a tradução do Remanescente que Academia criou para ser uma arma tendo o nome de "Leithion". E no espanhol eles colocar como "Espada de Leithion", optei pelo espanhol, pois fica na frase e no que eles estão se referindo também. Qualquer eu mudo para "Leithion" mesmo.
Em inglês aparece quase sempre Leithion's Sword. Sua tradução está correta, é Espada de Leithion mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Nov 2017, 11:39

Pessoal, acabei de subir os arquivos da terceira fase do projeto.
Nessa etapa temos um total de 34 arquivos, alguns deles bem grandes, porque eu não quis separar o conteúdo que está em um único arquivo do game em arquivos distintos.
Assim que tivermos todos os arquivos da segunda fase traduzidos posto aqui as estatísticas do projeto.
Ps. Vamos primeiro terminar de traduzir os arquivos da segunda fase, para então pegar os da terceira, ok?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Nov 2017, 14:30

Temos um novo revisor para ajudar o grupo. Seja bem vindo, seijix3! :awesome: :awesome: :awesome:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Nov 2017, 14:47

Estatísticas da Primeira Etapa do Projeto

- Total de arquivos da etapa: 20

- Total de arquivos entregues, por tradutor:
renal: 5 arquivos
cfarl: 5 arquivos
ZeroCaellum: 4 arquivos
Carlinbiel: 2 arquivoss
danilo borges: 2 arquivos
kokito888: 1 arquivo
nuno67: 1 arquivo

- Total de arquivos revisados
alves_tr: 13 arquivos

Estatísticas da Segunda Etapa do Projeto

- Total de arquivos da etapa: 39

- Total de arquivos entregues, por tradutor (27 arquivos, até o momento):
ZeroCaellum: 7 arquivos
cfarl: 5 arquivos
kokito888: 5 arquivos
renal: 3 arquivos
danilo borges: 3 arquivos
Brigadeirim: 2 arquivos
Carlinbiel: 1 arquivos
nuno67: 1 arquivo

- Arquivos reservados (7 arquivos, nesse momento):
kokito888: 2 arquivos
cfarl: 2 arquivos
ZeroCaellum: 1 arquivo
Brigadeirim: 1 arquivo
Carlinbiel: 1 arquivo

- Arquivos disponíveis para tradução: 4 arquivos

Estatísticas da Terceira Etapa do Projeto

- Total de arquivos da etapa: 34

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Nov 2017, 15:41

cfarl escreveu:Temos um novo revisor para ajudar o grupo. Seja bem vindo, seijix3! :awesome: :awesome: :awesome:
Boa seijix3... Obrigado pela força... Mais um revisor será de grande ajuda. :joia:
Para não deixar pendências eu vou terminar de revisar aquele arquivo ( EV_Messages_32-37.txt) que peguei em Outubro ainda. :tenso:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 04 Nov 2017, 09:45

Alves_TR escreveu:
cfarl escreveu:Temos um novo revisor para ajudar o grupo. Seja bem vindo, seijix3! :awesome: :awesome: :awesome:
Boa seijix3... Obrigado pela força... Mais um revisor será de grande ajuda. :joia:
Para não deixar pendências eu vou terminar de revisar aquele arquivo ( EV_Messages_32-37.txt) que peguei em Outubro ainda. :tenso:
Valeu, gente.
Vamo terminar logo com isso :mesa:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 06 Nov 2017, 12:57

Eu andei um tempo sumido, mas já estou de volta ao trabalho...
Editado pela última vez por Brigadeirim em 06 Nov 2017, 13:22, em um total de 1 vez.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes