[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 21 Jun 2018, 18:58

Bem vindo ao time, Diego! :clap:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Jun 2018, 11:17

ok, pessoal!

Andei afastado por um tempo, muita coisa andou acontecendo... Entrei para o Brazilian Warriors, estive trabalhando em diversos outros projetos de tradução do grupo, fazendo tools, ajudando na tradução e adaptação de diversos games...

Mas agora estou de volta, e minha prioridade número um é terminarmos a tradução do The Last Remant. Trouxe para nosso grupo o Diego, um membro do BW, com grande conhecimento de inglês, para nos ajudar a concluir esse trabalho.

Tradutores, conto com a ajuda de vocês, vamos terminar logo esse projeto! :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 27 Jun 2018, 01:52

tem como me mandar o que precisa traduzir em um arquivo .txt ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 14:26

neo7p7 escreveu:
27 Jun 2018, 01:52
tem como me mandar o que precisa traduzir em um arquivo .txt ?
Olá, neo7p7.
Nesse grupo as traduções são bastante elaboradas, e os revisores estão literalmente "pregando fogo" nas traduções que não estão em um nível de boa qualidade aceitável.
Se você acha que tem um bom conhecimento de inglês, e pode fazer uma tradução, me envie uma MP.
Ps. Traduções do Google são proibidas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 14:29

Opa! Agora é percebi que fui promovido a Tradutor pelo pessoal da Tribo! :awesome: :awesome: :awesome:

Obrigado, pessoal! :joia:

A propósito, sobre nosso projeto, nessa semana peguei dois arquivos e já estou prestes a entregá-los. Vou tentar manter o ritmo de pelo menos 2 arquivos por semana.

Tradutores, ajudem aí!!!! :mesa:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 15:05

cfarl escreveu:
28 Jun 2018, 14:29
Opa! Agora é percebi que fui promovido a Tradutor pelo pessoal da Tribo! :awesome: :awesome: :awesome:

Obrigado, pessoal! :joia:
Eu te promovi tem tempo. Mas não aparece no mini fórum não sei o motivo. E eu esqueci de te mandar mp
Haha. Parabéns e continue com seu bom empenho.

Mais promoções serão feitas em breve.

Abraços
!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 17:54

Boa galera... Percebi que a coisa voltou a andar... Bacana... gostaria de poder participar, como faço?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 19:25

honorati escreveu:
28 Jun 2018, 17:54
Boa galera... Percebi que a coisa voltou a andar... Bacana... gostaria de poder participar, como faço?
Se tiver mesmo interesse, leia nossas regras e me mande uma MP.
Obrigado pelo interesse!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 20:33

cfarl escreveu:
28 Jun 2018, 14:26
neo7p7 escreveu:
27 Jun 2018, 01:52
tem como me mandar o que precisa traduzir em um arquivo .txt ?
Olá, neo7p7.
Nesse grupo as traduções são bastante elaboradas, e os revisores estão literalmente "pregando fogo" nas traduções que não estão em um nível de boa qualidade aceitável.
Se você acha que tem um bom conhecimento de inglês, e pode fazer uma tradução, me envie uma MP.
Ps. Traduções do Google são proibidas.
ah cara deixa prefiro pegar o arquivo inteiro e traduzir em 30 min a ficar esperando 2anos pra sair , boa sorte ai

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 21:18

neo7p7 escreveu:
28 Jun 2018, 20:33


ah cara deixa prefiro pegar o arquivo inteiro e traduzir em 30 min a ficar esperando 2anos pra sair , boa sorte ai
Boa sorte digo para você! Se você acha que é fácil, administrar ou traduzir algum jogo, por favor, fique à vontade em você mesmo pegar o arquivo, extrair, editar, traduzir e por fim importar para poder jogá-lo traduzido.

Só espero em não ver nenhum link seu de alguma tradução feita por você, totalmente no Google tradutor, pois se eu ver irei excluí-la do site.

Abraços!
:joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 28 Jun 2018, 21:33

neo7p7 escreveu:
28 Jun 2018, 20:33
cfarl escreveu:
28 Jun 2018, 14:26
neo7p7 escreveu:
27 Jun 2018, 01:52
tem como me mandar o que precisa traduzir em um arquivo .txt ?
Olá, neo7p7.
Nesse grupo as traduções são bastante elaboradas, e os revisores estão literalmente "pregando fogo" nas traduções que não estão em um nível de boa qualidade aceitável.
Se você acha que tem um bom conhecimento de inglês, e pode fazer uma tradução, me envie uma MP.
Ps. Traduções do Google são proibidas.
ah cara deixa prefiro pegar o arquivo inteiro e traduzir em 30 min a ficar esperando 2anos pra sair , boa sorte ai
Sem problema!
A tradução pode demorar, mas esse é um trabalho que requer muito cuidado e atenção. Não podemos entregar algo de qualquer jeito, se for assim é melhor nem traduzir, melhor jogar em espanhol ou em inglês mesmo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Jun 2018, 12:36

so dizer que ja traduzi ta pronto e to jogando , pra mim traducao ta muito boa , muita sorte pra vcs ai , e que paz no coração de todos .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Jun 2018, 15:28

neo7p7 escreveu:
28 Jun 2018, 20:33
cfarl escreveu:
28 Jun 2018, 14:26
neo7p7 escreveu:
27 Jun 2018, 01:52
tem como me mandar o que precisa traduzir em um arquivo .txt ?
Olá, neo7p7.
Nesse grupo as traduções são bastante elaboradas, e os revisores estão literalmente "pregando fogo" nas traduções que não estão em um nível de boa qualidade aceitável.
Se você acha que tem um bom conhecimento de inglês, e pode fazer uma tradução, me envie uma MP.
Ps. Traduções do Google são proibidas.
ah cara deixa prefiro pegar o arquivo inteiro e traduzir em 30 min a ficar esperando 2anos pra sair , boa sorte ai
Aí é melhor jogar em Russo que vai dar pra entender mais.

Imagem

Não se esqueça que tudo é uma coisa voluntária. E o tempo que um projeto vai levar depende 100% das pessoas que se voluntariam a ajudar. Se dependesse apenas do admin do projeto pode ter certeza que a tradução já teria saído.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 29 Jun 2018, 15:48

neo7p7 escreveu:
29 Jun 2018, 12:36
so dizer que ja traduzi ta pronto e to jogando , pra mim traducao ta muito boa , muita sorte pra vcs ai , e que paz no coração de todos .
Ok, então você conseguiu descobrir em quais arquivos do TLR estavam os textos (a propósito, são mais ou menos 800)...

Depois, você conseguiu entender o formato upk dos arquivos (formato esse que não está documentado em canto algum), e fez uma tool para extrair e importar os textos desses arquivos, tomando o cuidado para atualizar corretamente vários ponteiros nas tabelas de exports, nos object exports....

Finalmente, você traduziu todos os textos do jogo, que somam mais de 50.000 linhas.... E está jogando.

Parabéns, você é o cara. :joia:

Você conseguiu tudo isso, mas faltou só uma coisa.... Um pouco de humildade.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 02 Jul 2018, 18:34

Semana passada reservei, traduzi e entreguei dois arquivos....

Na sexta peguei um terceiro arquivo para traduzir no final de semana, fiz isso, e agora só falta fazer uma última revisão para poder entregar. E hoje traduzi mais metade de outro arquivo....
Vou tentar entregar três arquivos nessa semana! :mesa:

Enquanto traduzimos, os revisores estão mandando ver nos arquivos que já entregamos!
Valeu pela força, seijix3!!! :clap: :clap: :clap:

Ajuda aí, pessoal, bora terminar esse projeto!
Se trabalharmos juntos a coisa anda rápido! :flash:


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes