[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 10 Ago 2018, 16:15

Já tô com meu arquivo pronto, só vou demorar um pouco pra entregar por conta do vídeo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 13 Ago 2018, 14:07

Vamos às nossas estatísticas da semana!

Andamento de 06/08 a 12/08

- cfarl: 3 arquivos traduzidos
- diegorocha2007: 1 arquivo traduzido

- Alves_TR: 5 arquivos revisados

Nessa semana conseguimos entregar 4 arquivos.

Tradutores, cadê vocês???

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 14 Ago 2018, 23:17

Aqui, calma, não deu tempo de gravar o vídeo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Ago 2018, 19:48

Vlw Cfarl pelo empurrãozinho na tradução kkkk

Teje entregue o arquivo XD

Agora que dei essa pegada no arquivo foi bacana relembrar como é legal mergulhar de cabeça para fazer a tradução e mesmo sem entender qual a parte do game estamos, conseguir entrar naquele pequeno trecho de história como se estivesse lendo parte de um livro é muito da hora kkkkk

Sérião queria ajudar mais, mas meu tempo tem me comido vivo... Mas juro que assim q sobrar um tekinho vo catar mais um pra traduzir XD

Bora que ta qse galera...
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 17 Ago 2018, 21:26

renal escreveu:
17 Ago 2018, 19:48
Vlw Cfarl pelo empurrãozinho na tradução kkkk

Teje entregue o arquivo XD

Agora que dei essa pegada no arquivo foi bacana relembrar como é legal mergulhar de cabeça para fazer a tradução e mesmo sem entender qual a parte do game estamos, conseguir entrar naquele pequeno trecho de história como se estivesse lendo parte de um livro é muito da hora kkkkk

Sérião queria ajudar mais, mas meu tempo tem me comido vivo... Mas juro que assim q sobrar um tekinho vo catar mais um pra traduzir XD

Bora que ta qse galera...
Valeu demais, Renal!
Você foi o primeiro tradutor que entrou para esse nosso projeto, bom saber que está aqui, agora que estamos chegando ao final da fase mais importante do projeto!
Apenas como histórico, na primeira fase traduzimos as cutscenes e o log de quests. Na segunda fase traduzimos os diálogos das quests. Nessa terceira fase estamos traduzindo os diálogos das tavernas, praças, etc. Na quarta fase vamos traduzir o nome de inimigos, as mensagens que aparecem no loading, nome de itens, menu, nomes de técnicas, etc. Nessa última fase vou assumir grande parte do trabalho, mas vou pedir a ajuda de vocês em algumas traduções. Vamos terminar a terceira fase que aí falamos da quarta, ok?
A propósito, entreguei dois arquivos nessa semana, vou tentar subir um terceiro até domingo. Ele já está traduzido, só falta terminar a revisão.
Abraço,
Cfarl

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 18 Ago 2018, 19:16

cfarl escreveu:
17 Ago 2018, 21:26
renal escreveu:
17 Ago 2018, 19:48
Vlw Cfarl pelo empurrãozinho na tradução kkkk

Teje entregue o arquivo XD

Agora que dei essa pegada no arquivo foi bacana relembrar como é legal mergulhar de cabeça para fazer a tradução e mesmo sem entender qual a parte do game estamos, conseguir entrar naquele pequeno trecho de história como se estivesse lendo parte de um livro é muito da hora kkkkk

Sérião queria ajudar mais, mas meu tempo tem me comido vivo... Mas juro que assim q sobrar um tekinho vo catar mais um pra traduzir XD

Bora que ta qse galera...
Valeu demais, Renal!
Você foi o primeiro tradutor que entrou para esse nosso projeto, bom saber que está aqui, agora que estamos chegando ao final da fase mais importante do projeto!
Apenas como histórico, na primeira fase traduzimos as cutscenes e o log de quests. Na segunda fase traduzimos os diálogos das quests. Nessa terceira fase estamos traduzindo os diálogos das tavernas, praças, etc. Na quarta fase vamos traduzir o nome de inimigos, as mensagens que aparecem no loading, nome de itens, menu, nomes de técnicas, etc. Nessa última fase vou assumir grande parte do trabalho, mas vou pedir a ajuda de vocês em algumas traduções. Vamos terminar a terceira fase que aí falamos da quarta, ok?
A propósito, entreguei dois arquivos nessa semana, vou tentar subir um terceiro até domingo. Ele já está traduzido, só falta terminar a revisão.
Abraço,
Cfarl
Show demais cara saber que estamos terminando e poder ajudar nessa tradução, bem que qria ajudar mais ainda pq nunca zerei esse game... Qdo joguei estava com mais de 30 hrs e perdi meu save ai não voltei a jogar pela falta de tempo e sei que essa tradução vai ser oq faltava pra poder aproveitar ele XD

Hje me sobrou mais um tempo e consegui fazer mais um XD cerca de 2hrs de trampinho... Assim q conseguir volto pra fazer outro.

Faltam só 10 arquivos disponíveis nessa etapa Bora Galera :clap: :clap:

Ps: seijix3 cara desculpa ai mas esqueci de passar no corretor o arquivo 11-13 vacilo mas só lembrei agora q fiz esse 59 que havia esquecido... nesse tive um pouco mais de cuidado XD Qqer toque na tradução é só falar, abçs.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 19 Ago 2018, 17:08

renal escreveu:
18 Ago 2018, 19:16

Ps: seijix3 cara desculpa ai mas esqueci de passar no corretor o arquivo 11-13 vacilo mas só lembrei agora q fiz esse 59 que havia esquecido... nesse tive um pouco mais de cuidado XD Qqer toque na tradução é só falar, abçs.
Sem problemas, mas sua nota de tradução pode ser afetada por isso. Se preferir, libero o arquivo lá e você posta o correto :joia:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 19 Ago 2018, 19:15

seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 17:08
renal escreveu:
18 Ago 2018, 19:16

Ps: seijix3 cara desculpa ai mas esqueci de passar no corretor o arquivo 11-13 vacilo mas só lembrei agora q fiz esse 59 que havia esquecido... nesse tive um pouco mais de cuidado XD Qqer toque na tradução é só falar, abçs.
Sem problemas, mas sua nota de tradução pode ser afetada por isso. Se preferir, libero o arquivo lá e você posta o correto :joia:
Pode ser então Guri já vou revisar ele aqui então e fico aguardando a liberação sua :) Vlw
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 19 Ago 2018, 20:20

renal escreveu:
19 Ago 2018, 19:15
seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 17:08
renal escreveu:
18 Ago 2018, 19:16

Ps: seijix3 cara desculpa ai mas esqueci de passar no corretor o arquivo 11-13 vacilo mas só lembrei agora q fiz esse 59 que havia esquecido... nesse tive um pouco mais de cuidado XD Qqer toque na tradução é só falar, abçs.
Sem problemas, mas sua nota de tradução pode ser afetada por isso. Se preferir, libero o arquivo lá e você posta o correto :joia:
Pode ser então Guri já vou revisar ele aqui então e fico aguardando a liberação sua :) Vlw
Liberei já.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 19 Ago 2018, 20:34

seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 20:20
renal escreveu:
19 Ago 2018, 19:15
seijix3 escreveu:
19 Ago 2018, 17:08


Sem problemas, mas sua nota de tradução pode ser afetada por isso. Se preferir, libero o arquivo lá e você posta o correto :joia:
Pode ser então Guri já vou revisar ele aqui então e fico aguardando a liberação sua :) Vlw
Liberei já.
Pronto reentregue. Vlw maninho XD
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 20 Ago 2018, 01:09

Hmmm, parece ser um game muito interessante... :geek:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 20 Ago 2018, 10:44

Vamos às nossas estatísticas da semana!

Andamento de 13/08 a 19/08

- cfarl: 3 arquivos traduzidos
- renal: 2 arquivos traduzidos

- Alves_TR: 7 arquivos revisados
- seijix3: 1 arquivo revisado

Muito bom, pessoal! Conseguimos entregar 5 arquivos nessa semana! :clap: :clap: :clap:

E os revisores, conseguiram entregar 8 arquivos!!!! :clap: :clap: :clap:

Estamos indo muito bem!!!!

Vamos lá, tradutores! Estou trabalhando nos arquivos que reservei para mim, agora só tem 10 disponíveis no gerenciador!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 24 Ago 2018, 12:49

Off topic.

Não me interesso pelo jogo ou pela tradução, entretanto, sou colecionador de jogos removidos do Steam e chegou a minha pessoa a notícia de que em breve The Last Remnant será removido da loja. Sei que provavelmente há pessoas aguardando a tradução para comprar o jogo, por isso deixo aqui um aviso: Compre o quanto antes! Antes que seja tarde.

Leia mais no link abaixo:

https://steamcommunity.com/games/23310/ ... 4679120493
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 24 Ago 2018, 19:23

linoano escreveu:
24 Ago 2018, 12:49
Off topic.

Não me interesso pelo jogo ou pela tradução, entretanto, sou colecionador de jogos removidos do Steam e chegou a minha pessoa a notícia de que em breve The Last Remnant será removido da loja. Sei que provavelmente há pessoas aguardando a tradução para comprar o jogo, por isso deixo aqui um aviso: Compre o quanto antes! Antes que seja tarde.

Leia mais no link abaixo:

https://steamcommunity.com/games/23310/ ... 4679120493
Cara Bela observação hein...

E pessoal, tive que desreservar os arquivos lá, problemas pessoais são matos em 2018 ahsuahsuahs
Vou reservar arquivo apenas qdo tiver tempo livre agora, ai reservo e já traduzo.

Assim que conseguir pego outro abçs
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 24 Ago 2018, 22:15

linoano escreveu:
24 Ago 2018, 12:49
Off topic.

Não me interesso pelo jogo ou pela tradução, entretanto, sou colecionador de jogos removidos do Steam e chegou a minha pessoa a notícia de que em breve The Last Remnant será removido da loja. Sei que provavelmente há pessoas aguardando a tradução para comprar o jogo, por isso deixo aqui um aviso: Compre o quanto antes! Antes que seja tarde.

Leia mais no link abaixo:

https://steamcommunity.com/games/23310/ ... 4679120493
Vou aproveitar pra comprar então :mother:
Imagem


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes