[PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 12 Mar 2023, 07:16

Projeto acabou?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 12 Mai 2023, 09:50

ola, como esta o projeto ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Mai 2023, 11:13

Olá... cadê a tradução? O projeto foi enterrado de vez? 5 anos e nada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 20 Jun 2023, 22:26

necrofilian escreveu:
25 Mai 2023, 11:13
Olá... cadê a tradução? O projeto foi enterrado de vez? 5 anos e nada.
Eu estava bem empolgado em 2021 quando disseram estar avançando bem na revisão de textos, espero que ainda lembrem do jogo e voltem um dia =/

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 20 Jun 2023, 23:16

cfarl escreveu:
04 Nov 2022, 10:24
raulcabea escreveu:
04 Nov 2022, 10:07
Oi pessoal alguma novidade?
Oi, Raul.

A revisão continua sendo feita, mas esse é um processo demorado e que precisa ser feito com bastante cuidado.

Estou tomando o cuidado de analisar cada mensagem mostrada nas cidades, nas tavernas e quests, e ajustando o texto para uma melhor visualização. Em alguns lugares os textos apareciam ( e estão aparecendo) quebrados, ou incompletos....

Enfim, estou perto do final do game (entrei agora em Underwalt), e parei nesse ponto para poder fazer e analisar os textos das quests restantes (43 no total). Só que, antes de fazer essas quests, preciso ver se os textos mostrados nas tavernas (para cada uma delas) está sendo mostrado corretamente (e se a apresentação está boa). O problema é....

1) Preciso conferir os textos de cada uma das 43 quests, nas 10 tavernas.

2) Além disso, os textos nas tavernas mudam aleatoriamente, mas não mudam a cada vez que você entra nela. Ainda estou tentando entender qual evento "dispara" a mudança do texto nas tavernas....

Enfim.... Estou trabalhando nisso. Mas leva tempo.... :joia:
O projeto não morreu galera, é uma questão demorada revisar todo um projeto sozinho.
Ainda mais que a tradução vai sair em simultâneo para o X360.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 25 Set 2023, 22:48

Eu nunca fiquei tão ansioso por uma tradução como estou por esse jogo! Lembro quando ele era exclusivo de xbox360 que o jogo rodava paralizando, kkkkk. Eu queria jogar na época mas sem tradução e paralizando preferi jogar outros games. Faz uns 2 anos ou mais que venho quase todo mes, as vezes toda semana olhar pra ver se já saiu. kkkkkk
Espero que saia ainda esse ano, e obrigado pelo projeto!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 07 Out 2023, 16:37

Uma pena que no fim do projeto tenha morrido. Tava na espera, enfim, acontece.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 08 Out 2023, 22:31

Couti escreveu:
07 Out 2023, 16:37
Uma pena que no fim do projeto tenha morrido. Tava na espera, enfim, acontece.

Cara, de onde tirou isto? Não foi dito isto em nenhuma postagem, pelo contrário!

Basta ver a postagem abaixo que destaquei e verá!

GustavoG escreveu:
20 Jun 2023, 23:16
cfarl escreveu:
04 Nov 2022, 10:24
raulcabea escreveu:
04 Nov 2022, 10:07
Oi pessoal alguma novidade?
Oi, Raul.

A revisão continua sendo feita, mas esse é um processo demorado e que precisa ser feito com bastante cuidado.

Estou tomando o cuidado de analisar cada mensagem mostrada nas cidades, nas tavernas e quests, e ajustando o texto para uma melhor visualização. Em alguns lugares os textos apareciam ( e estão aparecendo) quebrados, ou incompletos....

Enfim, estou perto do final do game (entrei agora em Underwalt), e parei nesse ponto para poder fazer e analisar os textos das quests restantes (43 no total). Só que, antes de fazer essas quests, preciso ver se os textos mostrados nas tavernas (para cada uma delas) está sendo mostrado corretamente (e se a apresentação está boa). O problema é....

1) Preciso conferir os textos de cada uma das 43 quests, nas 10 tavernas.

2) Além disso, os textos nas tavernas mudam aleatoriamente, mas não mudam a cada vez que você entra nela. Ainda estou tentando entender qual evento "dispara" a mudança do texto nas tavernas....

Enfim.... Estou trabalhando nisso. Mas leva tempo.... :joia:
O projeto não morreu galera, é uma questão demorada revisar todo um projeto sozinho.
Ainda mais que a tradução vai sair em simultâneo para o X360.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 14 Nov 2023, 07:14

Does anyone have a translation tool like the one above?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Nov 2023, 00:19

Não se iludam o projeto está morto cfarl decepcionou geral, participei da tradução na tribo por sonhar em ver o game em português mas o cfarl não sei se em sua loucura perfeccionista ou oq deixou todos a ver navios... Primeiro que ao "concluir" a tradução os testes foram para a versão xbox sendo que nunca no início da tradução isso foi sequer mencionado afinal a tribo faz tradução para pc, haaa mas é desculpa disso desculpa daquilo mas no fim os tradutores que colaboraram com o projeto na sua maioria não puderam participar dos testes ingame... Depois disso continuo a enrolação do colega e agora se passou 1 ano sem um suspiro do nobre colega então galera desistam que esse cara não vai trazer essa tradução pra gente nunca mais... Uma vergonha cfarl, sei q as ferramentas de tradução foi feita por vc, sei q vc se empenhou mas muita gente tbm ralou junto e todos ficaram a ver navios pq vc queria fazer a perfeição, agora 10 anos de testes ingame francamente... :facepalm:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 30 Nov 2023, 12:46

Vendo o comentário acima, acho que seria válido o Cfarl se pronunciar e dizer o que está acontecendo, ou o que houve com o projeto.
Caso não haja mais interesse poderia passar o projeto e os avanços descobertos para alguém que esteja interessado em terminar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 03 Dez 2023, 16:23

Os projectos conjuntos podem constituir um desafio devido às diferentes expectativas e compromissos das partes envolvidas. Por vezes, mesmo com as melhores intenções, podem surgir obstáculos inesperados. Se estiver preparado para isso, considere a possibilidade de expressar as suas preocupações diretamente à comunidade ou à pessoa responsável pelo projeto. É como com a previsão do tempo https://meteum.ai/recife?&lang=br as coisas às vezes são simples e às vezes complicadas) A comunicação aberta pode ajudar a esclarecer mal-entendidos e às vezes levar a soluções que beneficiam a todos. Compreendo que a frustração pode levar a sentimentos fortes, mas, por vezes, um diálogo construtivo pode ajudar a encontrar uma solução ou, pelo menos, a clarificar a situação.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 14 Dez 2023, 13:03

renal escreveu:
30 Nov 2023, 00:19
Não se iludam o projeto está morto cfarl decepcionou geral, participei da tradução na tribo por sonhar em ver o game em português mas o cfarl não sei se em sua loucura perfeccionista ou oq deixou todos a ver navios... Primeiro que ao "concluir" a tradução os testes foram para a versão xbox sendo que nunca no início da tradução isso foi sequer mencionado afinal a tribo faz tradução para pc, haaa mas é desculpa disso desculpa daquilo mas no fim os tradutores que colaboraram com o projeto na sua maioria não puderam participar dos testes ingame... Depois disso continuo a enrolação do colega e agora se passou 1 ano sem um suspiro do nobre colega então galera desistam que esse cara não vai trazer essa tradução pra gente nunca mais... Uma vergonha cfarl, sei q as ferramentas de tradução foi feita por vc, sei q vc se empenhou mas muita gente tbm ralou junto e todos ficaram a ver navios pq vc queria fazer a perfeição, agora 10 anos de testes ingame francamente... :facepalm:
Mas os arquivos estão todos com ele? o gerenciador aqui da Tribo não fica com os arquivos? Pois como ele está off a muito tempo, o ADM do site poderia passar o projeto para outro continuar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] The Last Remnant

Em 14 Dez 2023, 16:36

Eu acho estranho o sumiço dele, pois até final do ano passado, ele estava atualizando o projeto. Inclusive no seu ultimo post ele disse estar no final do game.
Deve ter desanimado, ou aconteceu alguma coisa em sua vida pessoal, ou algum problema por quem o ajudava a adaptar para o X360.
Mas é necessário uma explicação do mesmo, pois ele "usou" a "mão de obra" da TG para o projeto e não deu uma explicação para seu sumiço.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes