[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 15 Mai 2018, 11:11

Bom dia, sei que é um pouco tarde mas como faço pra ajudar? comprei o jogo a pouco e estou disposto a ajudar nessa empreitada. :challenge:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Mai 2018, 10:24

matcarmo escreveu:
18 Mai 2018, 00:53
Sei que é errado, mais queria saber se tem previsão se sai essa tradução esse ano? Queria muito jogar com tradução rs, obrigado pelo trabalho de vcs traduzirem , sei q n tenho direito de cobrar e nem fazer essas perguntas.
Sabe que é errado pra que posta então, né nom? :derpina:

Sem previsão, assim como todas a traduções da TR.

Comentários de cobranças serão excluídos sem resposta
. :joia:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Mai 2018, 22:25

Todos que solicitaram e não são turistas no site foram liberados.

Atenção:
Estarei realizando uma limpeza no projeto, todos que solicitaram teste a mais de 10 dias mas não reservaram nenhum arquivo serão banidos do projeto. Todos os inativos a mais de 60 dias sem justificativa serão retirados do projeto.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 20 Jun 2018, 01:36

Gostaria de fazer o teste para tradutor.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 27 Jun 2018, 01:55

quero participar do projeto

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 27 Jun 2018, 19:44

Dimitri Askovich escreveu:
20 Jun 2018, 01:36
Gostaria de fazer o teste para tradutor.
neo7p7 escreveu:
27 Jun 2018, 01:55
quero participar do projeto
Liberados, leiam as regras e boa tradução. Serão avaliados pelos primeiros arquivos traduzidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 28 Jun 2018, 21:01

neo7p7 escreveu:
27 Jun 2018, 01:55
quero participar do projeto
Reprovado, uso excessivo de tradutor automático!
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jun 2018, 12:38

ok boa sorte ai , desejo que de tudo certo do jeito que vcs querem , ja traduzi aqui pra mim e ta otimo , jogando de boa , foi bem rapido , paz para todos ai e boa jornada.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jun 2018, 13:24

usar tradutor automatico nunca é traduzir lol acaba até de prejudicar mais a historia e o entendimento do que se tivesse em ingles , o tradutor automatico nunca é fiável e acho de uma burrice extrema quem joga um jogo todo traduzido automaticamente ,tudo sem sentido, só para entender e no fim percebe ainda menos , ou só para dizer que está "traduzido" enfim xD Ser tradutor é muito mais que jogar num tradutor automático requer trabalho coisa que gente como você nunca vai entender neo, no mais boa sorte com sua "tradução" loooool ;) No mais desejo uma boa continuação a este e outros projetos ,que infelizmente de vez em quando aparece "peças" destas , que podiam ajudar mais no site do que fazer deste tipo de "trabalhos" , foi só uma opinião e esclarecimento a este tipo de pessoas a ver se entra um pouco de inteligência neles kkk , enorme abraço :D
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 29 Jun 2018, 19:51

SergioKool escreveu:
29 Jun 2018, 13:24
usar tradutor automatico nunca é traduzir lol acaba até de prejudicar mais a historia e o entendimento do que se tivesse em ingles , o tradutor automatico nunca é fiável e acho de uma burrice extrema quem joga um jogo todo traduzido automaticamente ,tudo sem sentido, só para entender e no fim percebe ainda menos , ou só para dizer que está "traduzido" enfim xD Ser tradutor é muito mais que jogar num tradutor automático requer trabalho coisa que gente como você nunca vai entender neo, no mais boa sorte com sua "tradução" loooool ;) No mais desejo uma boa continuação a este e outros projetos ,que infelizmente de vez em quando aparece "peças" destas , que podiam ajudar mais no site do que fazer deste tipo de "trabalhos" , foi só uma opinião e esclarecimento a este tipo de pessoas a ver se entra um pouco de inteligência neles kkk , enorme abraço :D
Falou e disse Grande Sérgio! Certamente ele nem googletraduziu e nem está jogando googletraduzido, pois da forma que o teste foi traduzido não há como entender nada e, da forma como está traduzido, o indivíduo não tem condições de modificar ou mesmo utilizar as tools, nem deve saber quais são. Não leu e não respeitou as regras do projeto. :facepalm:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 30 Jun 2018, 09:21

Alex_TR escreveu:
29 Jun 2018, 19:51
Falou e disse Grande Sérgio! Certamente ele nem googletraduziu e nem está jogando googletraduzido, pois da forma que o teste foi traduzido não há como entender nada e, da forma como está traduzido, o indivíduo não tem condições de modificar ou mesmo utilizar as tools, nem deve saber quais são. Não leu e não respeitou as regras do projeto. :facepalm:
Sem duvida amigo Alex , ele deve ser algum carinha frustrado por não ter sido aceite, e alem de nem ter maturidade , ainda deve ser um meia leca :awesome: :poker: pois podia reagir de outra forma ,pois já tive caras no projeto na altura do sr2 ,que tambem usaram e depois pediram desculpa e eu até dei dicas para melhorarem no futuro e ou no proprio projeto e fizeram e no fim até agradeceram, mas enfim , bola para a frente amigo e continuação de excelente projeto ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 01 Jul 2018, 03:42

neo7p7 escreveu:
29 Jun 2018, 12:38
ok boa sorte ai , desejo que de tudo certo do jeito que vcs querem , ja traduzi aqui pra mim e ta otimo , jogando de boa , foi bem rapido , paz para todos ai e boa jornada.
Aí sim, hein fera. Me conte como é ser o bambambam e menosprezar o trabalho árduo dos outros.
Minha Steam: https://steamcommunity.com/id/packep/

Fique a vontade pra me adicionar, se assim desejar! Estou sempre a procura de novos contatos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 09 Jul 2018, 18:58

Quero fazer parte do projeto

Como faço pra fazer o teste

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Jul 2018, 10:51

Uma pergunta, ainda tem mais arquivos de textos para serem adicionados a grade ou os que estão lá são todos?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 14 Jul 2018, 12:23

Rick Silva escreveu:
14 Jul 2018, 10:51
Uma pergunta, ainda tem mais arquivos de textos para serem adicionados a grade ou os que estão lá são todos?
Tem mas, são poucos. Cerca de uns 2.000 só.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes