[PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Fórum destinado aos projetos de traduções em andamentos!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 11 Fev 2018, 16:13

Imagens da tradução!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 12 Fev 2018, 01:36

Show de bola, impressão minha ou agora em janeiro a tradução parece que deu uma acelerada?
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 13 Fev 2018, 10:08

Pequena pergunta: Os moradores da vila (Cassardis) se referem um ao outro como cousin, que traduz para primo, já que o ancião da vila é visto como uma figura paternal, todos os moradores se chamam dessa forma.
Porém, alguns moradores com mais afinidade pelo jogador se referem a ele como "Cos" (clara abreviação para cousin), como devo traduzir isso ?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 13 Fev 2018, 18:41

Kynos escreveu:
13 Fev 2018, 10:08
Pequena pergunta: Os moradores da vila (Cassardis) se referem um ao outro como cousin, que traduz para primo, já que o ancião da vila é visto como uma figura paternal, todos os moradores se chamam dessa forma.
Porém, alguns moradores com mais afinidade pelo jogador se referem a ele como "Cos" (clara abreviação para cousin), como devo traduzir isso ?
Esse assunto já foi debatido no tópico, dê uma olhada (utilize a ferramenta de pesquisa do tópico). :joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 16 Fev 2018, 09:39

Galera a tradução ta rolando ainda? Sou novo aqui e tenho interesse em ajudar na tradução, como faço para poder participar? Ou fazer o teste como li no começo do tópico.
Imagem
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 18 Fev 2018, 12:31

kalillima escreveu:
18 Fev 2018, 01:49
eu percebi recentemente que houve um aumento nos arquivos entregue desta tradução eu iria pedir um arquivo de teste para ajudar mas parece que os arquivos que estao sendo revisados estão bem paradinho a um bom tempo, no mes de janeiro tinha 104 arquivos ja traduzidos e nesse mês de fevereiro foi para 107 :notbad: , gostaria de saber se tem algo errado com o contador de arquivos ja faz um longo tempo que essa tradução ja deveria ta em uns 75%, nas regras da tradução diz "
- Todos os arquivos terão de 100 a 150 linhas, por isso o prazo de entrega para cada arquivo é de 3 dias corridos" onde diz que os tradutores tem 3 dias para entregar um arquivo mas e os revisores 1 mes por arquivos? :think:
75% pronta :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: sabe de nada inocente, essa porcentagem ou mais ainda tenho de arquivos para por no gerenciador.

Bom, não precisa pedir permissão pois, não aceitarei você no projeto, NÃO haverá mais revisores no projeto, não há prazos para revisar, portar ou testar in-game, cada etapa pode durar um mês ou 10 anos. Esse já é seu terceiro post com cobrança e o próximo será advertido.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 23 Fev 2018, 13:35

Nossa eu achei que tinha visto de tudo Alex_TR!

Quando será que vão entender que fazemos isso como robe!
Porque já faz mais de 10 anos que vejo isso e não muda nada!
Revolution JTG

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 23 Fev 2018, 21:02

revolutionjtg escreveu:
23 Fev 2018, 13:35
Nossa eu achei que tinha visto de tudo Alex_TR!

Quando será que vão entender que fazemos isso como robe!
Porque já faz mais de 10 anos que vejo isso e não muda nada!
Infelizmente sempre haverá um e outro mas... Vamos tocando o barco! :poker:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 01 Mar 2018, 14:07

Boa tarde, Alex, não sei ainda estão aceitando tradutores, seria possível traduzir a partir de um smartphone? Faz tempo que não traduzo e gostaria de ajudar porém devido a meu emprego atual tenho tempo, mas não tenho acesso a um computador

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 01 Mar 2018, 20:36

Fernando I escreveu:
01 Mar 2018, 14:07
Boa tarde, Alex, não sei ainda estão aceitando tradutores, seria possível traduzir a partir de um smartphone? Faz tempo que não traduzo e gostaria de ajudar porém devido a meu emprego atual tenho tempo, mas não tenho acesso a um computador
Opa, boa noite meu amigo... Pelo smartphone não sei se é possível mas, sua ajuda é muito bem vinda. Já está liberado no gerenciador!

:joia:
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 07 Mar 2018, 18:40

Ola, boa noite, gostaria de pedir um teste para ser tradutor do jogo. Devo proceder?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 15 Mar 2018, 10:04

Fala Alex meu mestre. Deixa eu te fazer uma pergunta. Você pode me dizer se ainda tem muito arquivo pra ser adicionado no gerenciador ou já foi tudo? Abraço e valeu pelo empenho!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 15 Mar 2018, 21:26

BoneCritical escreveu:
15 Mar 2018, 10:04
Fala Alex meu mestre. Deixa eu te fazer uma pergunta. Você pode me dizer se ainda tem muito arquivo pra ser adicionado no gerenciador ou já foi tudo? Abraço e valeu pelo empenho!
Opa, boa noite amigo. Tem sim, muitos arquivos ainda para adicionar.
Imagem
Imagem
Imagem
Steam: Alexfs_pr1
Origin: alexpr_CDZ
Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 16 Mar 2018, 16:59

Olá, gostaria de entrar no projeto de tradução do game. Estou sem muito tempo, devido à escola, mas acho que poderia traduzir alguns arquivos nos fins de semana.
:salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Dragon's Dogma - Dark Arisen

Em 22 Mar 2018, 08:23

Gostaria de fazer parte desse projeto. :gtfo: Vamo q Vamo!!


Voltar para “Projetos em Andamento!”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes