[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 09 Dez 2016, 11:40

Mort557 escreveu:Por que alguem n começa um projeto novo esse ai pelo geito não vão faser mais
Começar outro??? vc ta louco! Tropico 5 tem mais de 600 arquivos de texto. O negocio é o site trocar ou colocar outro adm no projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 09 Dez 2016, 14:51

Dr Dias escreveu:
reicamara escreveu:Eu iria me candidatar para tradução, mes pelo visto muita gente querendo traduzir e não recebe nenhuma resposta.
O pessoal que administra tão sumido um tempão, se continuar assim o projeto nunca vai andar.
Mas então deveria agilizar isso aí, se eu pegar uns arquivos eu consigo traduzir um por dia se der mole.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 09 Dez 2016, 16:22

Não tem nenhum moderador da tribo ai para dar uma olhada e colocar outro administrador para a tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 10 Dez 2016, 17:52

reicamara escreveu:
Dr Dias escreveu:
reicamara escreveu:Eu iria me candidatar para tradução, mes pelo visto muita gente querendo traduzir e não recebe nenhuma resposta.
O pessoal que administra tão sumido um tempão, se continuar assim o projeto nunca vai andar.
Mas então deveria agilizar isso aí, se eu pegar uns arquivos eu consigo traduzir um por dia se der mole.
Os arquivos td mundo pode baixar no projeto, mas upload deles traduzidos só dá se entrar no projeto. Achem ai no site um adm do site e falem com ele sobre os adms do projeto sumirem.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 11 Dez 2016, 00:58

Pessoal, tenho uma pergunta! Já traduzi vários arquivos do jogo, e me veio uma coisa na cabeça.

Quando tem alguma frase tipo: "<objective> Prepare to the invasion" ou "<reward> Win the mission"
Eu devo traduzir o <objective> e o <reward>? Se tiver, os revisores infelizmente vão ter que corrigir isso :facepalm:
:salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 11 Dez 2016, 14:13

Kokito888 escreveu:Pessoal, tenho uma pergunta! Já traduzi vários arquivos do jogo, e me veio uma coisa na cabeça.

Quando tem alguma frase tipo: "<objective> Prepare to the invasion" ou "<reward> Win the mission"
Eu devo traduzir o <objective> e o <reward>? Se tiver, os revisores infelizmente vão ter que corrigir isso :facepalm:
Dentro te parênteses e < > não traduz n. E eu acho que só traduz os que estão depois do numero msm pq esses "Prepare to the invasion" deve ser uma parte do codigo jogo e aciona partes da missão. Não tenho certeza, por isso que eu parei de traduzir até um adm ou revisor olhar os arquivos que eu traduzi.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 11 Dez 2016, 18:15

Beleza então, Dr Dias. VLW!
:salario:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 11 Dez 2016, 19:25

Dr Dias escreveu: Os arquivos td mundo pode baixar no projeto, mas upload deles traduzidos só dá se entrar no projeto. Achem ai no site um adm do site e falem com ele sobre os adms do projeto sumirem.
Não é qualquer um que pode baixar, quando clica no arquivo disponível, não aparece nenhum download.

Este arquivo está DISPONÍVEL
Este projeto é fechado, para participar você deve pedir permissão ao Administrador do Projeto

Essa é a única informação
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 12 Dez 2016, 15:12

reicamara escreveu:
Dr Dias escreveu: Os arquivos td mundo pode baixar no projeto, mas upload deles traduzidos só dá se entrar no projeto. Achem ai no site um adm do site e falem com ele sobre os adms do projeto sumirem.
Não é qualquer um que pode baixar, quando clica no arquivo disponível, não aparece nenhum download.

Este arquivo está DISPONÍVEL
Este projeto é fechado, para participar você deve pedir permissão ao Administrador do Projeto

Essa é a única informação
Estranho... Quando eu comecei na tradução podia... Devem ter mudado isso :think:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 16 Dez 2016, 19:22

Dr Dias escreveu:
Kokito888 escreveu:Pessoal, tenho uma pergunta! Já traduzi vários arquivos do jogo, e me veio uma coisa na cabeça.

Quando tem alguma frase tipo: "<objective> Prepare to the invasion" ou "<reward> Win the mission"
Eu devo traduzir o <objective> e o <reward>? Se tiver, os revisores infelizmente vão ter que corrigir isso :facepalm:
Dentro te parênteses e < > não traduz n. E eu acho que só traduz os que estão depois do numero msm pq esses "Prepare to the invasion" deve ser uma parte do codigo jogo e aciona partes da missão. Não tenho certeza, por isso que eu parei de traduzir até um adm ou revisor olhar os arquivos que eu traduzi.
Não traduza dentro de < > e ( ). Só o que estiver na frente. É uma chamada do jogo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 14 Jan 2017, 14:43

iai gente esse projeto morreu mesmo ? Gostaria de ajudar !!! cade os adm desse site

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 15 Jan 2017, 17:29

joaoelbermadeira escreveu:iai gente esse projeto morreu mesmo ? Gostaria de ajudar !!! cade os adm desse site
Este projeto está meio parado mas se quiser ajudar pode participar no meu projeto ParaWorld
Traduções:
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 14 Fev 2017, 12:18

Pessoal o Projeto está em andamento ainda? Ou foi parado?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 18 Fev 2017, 10:27

Peço a atenção de todos os tradutores do Projeto!! Estou tentando acelerar o máximo possível a tradução do jogo. Já excedemos e muito o tempo, precisamos retomar os trabalhos com força total!! Já entrei em contato com a administração, agora estou contando com a ajuda de vcs!! Obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 07 Mar 2017, 21:31

Permissão para participar


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes