[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 16 Jun 2016, 18:04

666jason666 escreveu:Opa... tbm quero entrar para a revisão!!!
Te coloquei também :joia: .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 21 Jun 2016, 10:37

Quero ajudar na tradução, posso?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 21 Jun 2016, 21:49

MrMattD escreveu:Quero ajudar na tradução, posso?
Liberado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 23 Jun 2016, 13:27

Gostaria de ajudar como supervisor.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 24 Jun 2016, 12:52

Ainda não joguei Tropico, então a pergunta possa parecer idiota, eu deveria traduzir Necrocapitalisticon? Pelo que eu notei ele é um livro, deveria traduzir ou não??

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 24 Jun 2016, 13:37

igormfa escreveu:Gostaria de ajudar como supervisor.
Mas você nem participou da tradução , e você tem alguma experiência em revisão?
MrMattD escreveu:Ainda não joguei Tropico, então a pergunta possa parecer idiota, eu deveria traduzir Necrocapitalisticon? Pelo que eu notei ele é um livro, deveria traduzir ou não??
Não é para traduzir , é um livro como você falou . :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 24 Jun 2016, 21:43

Aberto,para contribuições?

Gostaria,de ajudar a traduzir,se for possivel :D

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 25 Jun 2016, 08:43

HenriqueGabriel2503 escreveu:Aberto,para contribuições?

Gostaria,de ajudar a traduzir,se for possivel :D
Liberado .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 29 Jun 2016, 19:50

ArweM escreveu:
igormfa escreveu:Gostaria de ajudar como supervisor.
Mas você nem participou da tradução , e você tem alguma experiência em revisão?
MrMattD escreveu:Ainda não joguei Tropico, então a pergunta possa parecer idiota, eu deveria traduzir Necrocapitalisticon? Pelo que eu notei ele é um livro, deveria traduzir ou não??
Não é para traduzir , é um livro como você falou . :joia:

Experiencia como revisor não tenho não, mais tenho disponibilidade, tanto que percebi que alguns arquivos foram traduzidos e revisados pela mesma pessoa, arquivos que estão reservados a um mês, uma porcentagem grande de arquivos que anda não foram revisados, o que se for revisado ja da um animo maior inclusive para os tradutores.
Por isso que pedi para ser revisor, pois sei que posso ajudar bastante, encurtando o tempo desse projeto que ja esta se estendendo demais, e até eu to agoniado para jogar Tropico em português logo. kkk

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 29 Jun 2016, 20:12

igormfa escreveu:
ArweM escreveu:
igormfa escreveu:Gostaria de ajudar como supervisor.
Mas você nem participou da tradução , e você tem alguma experiência em revisão?
MrMattD escreveu:Ainda não joguei Tropico, então a pergunta possa parecer idiota, eu deveria traduzir Necrocapitalisticon? Pelo que eu notei ele é um livro, deveria traduzir ou não??
Não é para traduzir , é um livro como você falou . :joia:

Experiencia como revisor não tenho não, mais tenho disponibilidade, tanto que percebi que alguns arquivos foram traduzidos e revisados pela mesma pessoa, arquivos que estão reservados a um mês, uma porcentagem grande de arquivos que anda não foram revisados, o que se for revisado ja da um animo maior inclusive para os tradutores.
Por isso que pedi para ser revisor, pois sei que posso ajudar bastante, encurtando o tempo desse projeto que ja esta se estendendo demais, e até eu to agoniado para jogar Tropico em português logo. kkk
Liberado como revisor . :joia:

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 03 Jul 2016, 10:16

Olá,
Tenho experiência com revisões de Visual Novel's autorizadas pela key. Posso ajudar no projeto como revisor assim como tradutor, mas meu tempo é insuficiente para me dedicar completamente, então se revisões e traduções esporádicas poderem contribuir ao menos para a aceleração do projeto, estou disposto a ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 03 Jul 2016, 10:17

Olá,
Tenho experiência com revisões de Visual Novel's autorizadas pela key. Posso ajudar no projeto como revisor assim como tradutor, mas meu tempo é insuficiente para me dedicar completamente, então se revisões e traduções esporádicas poderem contribuir ao menos para a aceleração do projeto, estou disposto a ajudar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 08 Jul 2016, 19:04

Olá,gostaria de participar da tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 10 Jul 2016, 19:49

Opa, Gostaria de ajudar no processo da tradução!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 15 Jul 2016, 19:27

Gostaria de ajudar, eu tinha traduzido varias partes das missões mas infelizmente meu pc deu defeito e perdi as traduções :(


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes