[PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Um histórico com os projetos de tradução já finalizados na Tribo.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 16 Jul 2016, 09:39

Atenção tradutores!! Estou revisando os arquivos e estou notando que alguns tradutores estão colocando vírgulas onde não deveriam haver, pois as vírgulas em determinadas linhas e lugares podem interferir diretamente no funcionamento dos chamados de texto do jogo. Para evitar problemas, procurem usar apenas as vírgulas que já são impostas nos textos originais.

Ex.: 11712,175007,Get-rich-quick,Data/CampaignMission.lua(00105),CampaignMission Mission11 Title,,,175007,Fique rico rápido,Fique rico rápido,Fique rico rápido,OK,,
Note que as vírgulas finalizam o chamado no código! Então se vc entra com uma vírgula "Fique, rico rápido", você impôs ao código a finalização daquele chamado, o que pode gerar muitos problemas no finalizar do projeto.

Ex.: 29523,185741,"[ph] generalissimo, play generalissimo: ",Data/CampaignMission.lua(00182),CampaignMission dlc7 OrbisPhonText,,,185741,"[ph] generalíssimo, jogue generalíssimo: ","[ph] generalíssimo, jogue generalíssimo: ","[ph] generalíssimo, jogue generalíssimo: ",OK,,
Note que agora há o uso de vírgula no texto original, mas prestem bem atenção em como o chamado é iniciado e finalizado "[ph] generalíssimo, jogue generalíssimo: ",

Obrigado a todos!! Bom trabalho!!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 06 Ago 2016, 19:43

boa noite,queria participa do projeto ,obrigado

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 15 Ago 2016, 22:08

Eu li que a tradução não iria demorar, já se foram vários meses, vocês tem alguma provável data?

Ansioso por esse game traduzido, bom trabalho a todos, esse comentário não é para apressar ninguém, só queria informações do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 22 Ago 2016, 17:08

Olá bom dia, gostaria de ajudar na tradução. Obrigado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 28 Ago 2016, 01:26

Pessoal , foi mal pela minha ausência , tive alguns problemas e ainda a faculdade ... Enfim , qualquer coisa tô aí .

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 15 Out 2016, 17:54

Sou iniciante aqui mas acredito que posso contribuir ^^
Posso?
O Futuro está Chegando

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 14 Nov 2016, 17:26

Gostaria de participar do projeto de tradução.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 20 Nov 2016, 15:55

Olá, boa tarde!

Gostaria de participar do projeto de tradução!

Obrigado!

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 24 Nov 2016, 16:07

Olá,posso participar da tradução?

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 25 Nov 2016, 12:16

Algum revisor da uma olhada nos arquivos que eu traduzi. Acho que acabei traduzindo uma linha de código por engano e quando percebi já tinha upado.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 29 Nov 2016, 09:54

Chegando com o bonde andando, mas quero participar do projeto.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 03 Dez 2016, 16:15

Olá gostaria de fazer parte do projeto e contribuir com minha ajuda.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 06 Dez 2016, 19:04

Eu iria me candidatar para tradução, mes pelo visto muita gente querendo traduzir e não recebe nenhuma resposta.
Imagem

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 08 Dez 2016, 14:22

reicamara escreveu:Eu iria me candidatar para tradução, mes pelo visto muita gente querendo traduzir e não recebe nenhuma resposta.
O pessoal que administra tão sumido um tempão, se continuar assim o projeto nunca vai andar.

Re: [PROJETO DE TRADUÇÃO] Tropico 5

Em 08 Dez 2016, 15:03

Por que alguem n começa um projeto novo esse ai pelo geito não vão faser mais


Voltar para “Projetos de Tradução Finalizados”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes